domingo, 10 de fevereiro de 2013

Odeio você!- parte 5

Seu cabelo ficou assim:
vc saiu e falou
vc:a ai cait? pode abrir os olhos
cait:amiga, dessa vez foi demais, vc além de tirar o vermelho ainda passou outra cor por cima??duas cores a mais?serio?
vc:sao duas decepçoes
cait:conta p mim
vc:ok, 1° minh mae nunca fica comigo e 2° o justin ontem bateu no Arthur, e fiquei com medo dele, pq ele estava com as mao sujas de sangue do arthur, e eu tinha o implorado p ele nao fazer implorei mt, e ele nao me ouviu, imagina se amanhã isso pode acabar com tudo, ele nao me ouve, ele agr por impulso, sei qele n me atacaria mas e aos meus amigos homens? eles nunca dariam certo, meus amigos tem ciumes de mim, eles se preocupam comigo, e o justin o q ia fazer?bater por ciúmes slá
cait: é, amiga agora fica quieta q o justin e o ryan estao chegando
justin te olhou assim:

                                                  
Jus:Lya o q vc fez?pq pintou seu cabelo de loiro e um pouco rosa?
vc:poque me deu vontade- vc sentou na caçada e caiu uma lagrima-
jus:-sentou ao seu lado-o q foi? me conta
cait:ela pinta o cabelo toda vez q fica depre, e duas cores pq sao duas decepçoes
jus:isso é verdade Lya?
vc:aham
jus:quais foram suas decepçoes?
vc:minha mae, nao fica um minuto comigo, nao sabe de nada meu. e vc nao vai se dar bem com os meus melhores amigos do Brasil! eles vem p cá algum dia, e eles tem ciume de mim, sao meus melhores amigos e vc ninguem pode chegar perto de mim!vc bateu no arthur por isso!
jus:desculpa ok?
vc:ok-limpou as lagrimas-
a gnt foi p casa, chegando lá a gnt decidiu ir em um restaurante jantar, todos foram p cs se trocar, vc vestiu essa roupa:
(a primeira)
vc foi chamar o justin, foi no quarto dele e ele falou
jus:uii, q roupa maneira- disse ironico-
vc:o q?
jus:é meio curta?
vc:a jus, para a gnt vai sair, se alguem olhar eu vou tar abraçada com vc, tendeu?
jus:uhm
vc abraçou o justin pq ele tava emburradinho
vc:juuuustin me dá um beijinho alegre?-vc fez biquinho
jus:aham
ele te deu um selinho
jus:mas e o alegre?
vc:agora sorri!
vcs riram
vcs deceram foram na cs de ryan e na da cait e vcs foram p o restaurante comeram zoaram um pouco e riram mt. vcs voltaram cs e justin foi dormir com vc.
jus:tem certeza de q eu posso dormir aqui?
vc:nao vc nao pode!vc deve!
jus:ok amor vem cá vem
vc:ai justin eu n gosto do povo q fica grudado em mim! aff
jus:ai justin eu n gosto do povo q fica grudado em mim! aff-imitando a sua voz
vc:para jus!
jus:para jus!
vc: parece q vc nao deixa de ser infantil menino!vc sabe q eu odeio isso, e por isso ta me repetindo!-vc disse bem séria
jus: parece q vc nao deixa de ser infantil menino!vc sabe q eu odeio isso, e por isso ta me repetindo!
vc:saí daqui agora!eu sabia q o nós nao ia dar certo!
jus:eu tbm sabia!namorar pirralha!
vc:-chorando- pirralho é vc q brinca com o coraçao de uma menina igual brinca de carrinho hoteweels(n sei como se escreve)!
jus:eu nao brinquei com o seu coraçao, vc q brincou com o meu!vc sabia q isso ia acontecer e n fez nada
vc:eu te amei justin!eu te amei de verdadeeee
vcs estavam gritando mt ai vc ouve a campainha e desce as escadas ainda gritando com ele.vc abre a porta era cait
vc:JUSTIN NUNC MAIS VENHA AQUI, ME ESQUECE
jus:IGUALMENTE PIRRALHA!
vc:PIRRALHO É VC SEU IDIOTA OTARIO!
ele saiu de sua casa e vc abraçou a cait
cait:calma amiga, vai ficar tudo bem!
vc:nao vai!EU AMAVA ELE EU AMAVA MUITO!
cait:vai passar! eu prometo q vai passar
vc:cait me empresta seu cel?
cait:claro- e te deu o celular, na msm hr vc ligou p a margaret
LIGAÇAO ON~
vc:margaret?-chorando-
marg:o q foi querida?vai marcar para amanha?
vc:aham, obg por me entender!
marg:por nada
LIGAÇAO OFF~
pintar o cabelo nao estava mais adiantando, vc nao se sentia mais linda, cait fi p sua casa e dormiu comvc, era 1 semana sem aula, graças a Deus, vc n precisaria ver o justin.
NO OUTRO DIA
cait foi p casa logo cedo, vc colocou essa roupa:
e foi andado, no meio do caminho vc vê justin sentado na praça, no chao, ele te olha e vc desvia o olhar, ele vinha em direçao a vc, vc começu a ir mais rapido e a correr, vc chegou no salao falou o qria a Margaret fez e ficou assim:
ninguem sabia como tinha ficado, só vc e a Margaret, vc saiu do salao, como estava sem capuz todo mundo olhou p vc, vc tinha gostado até esqueceu um pouco do justin, vc foi p casa e ligou p a cait

LIGAÇAO ON~
cait:oi?Lya cade vc?
vc:oi, eu tava no salao, vem aqui em cs
cait:n dá vem aqui vc pfv?ta tendo uma festa a fantasia, vem e veste uma fantasia?
vc:ok, vou demorar um pouquinho mas ai eu te mostro meu novo hair!
cait:ok bj
vc:bj
LIGAÇAO OFF~
vc tomou banho e vestiu essa fantasia:
esse sapato:
essa make:
e essa lente:

vc n prescisava arrumar o cabelo, pq tinha acabado de chegar do salao, vc foi em direçao a casa da cait, qd vc tava chegando o justin sai da casa dele, e te olha vc o encara e dá uma virada rapida e toca a campainha da cait, e ela abre, com um barulho enorme, toda a escola devia estar lá vc entrou e foi conversar com o pessoal, no meio da festa uma menina ridicula, pra resumir uma vadia, derramou vinho na sua roupa, vc estava cheirando a vinho e pediu p a cait alguma fantasia ela n tinha vc foi em cs trocou e colocou essa:
vc só mudou o batom:


vc voltou e continuou dançando como  se nada tivesse acontecido, qd vc sente alguem te abraçando por traz e sussurrando em seu ouvido
XxXxX:Lembra de mim?nao olha pra traz
vc:deixa eu ver hm......CHAZ!!!
chaz:sou eu baby!-vc pulou nele e o abraçou-
vc:pensei q vc nunca viria!
denovo alguem te abraçou por traz
XXXXxxxxx:Adivinha quem é?
vc:hm......CHRIS??
chris:acertou
vc:pensei q vcs nunca viriam AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vc abraçou os dois ao mesmo tempo
vc:gente vcs qse me mataram de tanto me fazer esperar! olha meu novo cabelo!!
eles:a foto q vc postou semana passada vc ainda tava de cabelo vermelho
vc:mas eu pintei esses dias por causa...ah vcs sabem
eles:é nos sabemos
vc:onde vcs vao ficar ?
chaz:até agora, na rua!
vc:q isso, eu to só em cs, vcs ficam lá
eles pegaram as malas e foram na sua casa
VC OFF~/JUSTIN ON~
eu vi um menino abraçar a MINHA Lya por taz e depois ela gritou mt, e dps outro menino a abraçou por tras e ela gritou e abraçou eles e ela parecia mt feliz, qd os meninos sairam eu tomei coragem e fui nela
JUSTIN OFF~/VC ON~
eu fiquei lá morrendo de alegria, pq meus melhores amigos estavam aqui, a gnt nao se vê desde qd eu tinha 10 anos, eles sao incriveis meus pensamentos foram atrapalhados
Jus:quem são?
vc:meus melhorers am....ah é esqueci, vc n faz parte da minha vida, vá cuidar da sua vida!
jus:tou cuidando, minh vida é vc, eu te amo!
vc:nao ama nao, se ama entao prova
jus:ok, mas n pode ser agora, já já
vc:kkkkkk bieber duvido
jus:ok
ele saiu correndo e foi embora, eu só ri,Chaz e Chris voltaram e a gnt ficou conversando, eles disseram q a Caitlin é linda mas eu já avisei q ela tem namorado, tava tudo perfeito, mas dentro de mim ainda tinha um vazio, o Justin, só faltava ele p ficar tudo bem, as vezes eu ficava quieta e dps eu ria p desfarçar mas eu sentia a falta dele, eu queria ele comigo mas enfim a festa foi mt boa, até q a musica parou, as lzes pararam, a luz se ligou e ficou claro.q tipo de festa a fantasia n tem musica e é no claro?Justin apareceu em meio a multidao, ele olhou p mim pegou seu violã e tocou>> ESSA<< musica, ele cantou cada segundo olhando p mim, e meus olhos encheram de lgrimas, eu nao gosto de chorar!eu nao nasci p chorar, eu nao gosto de chorar na frente de pessoas mas nesse caso foi necessario, ele acabou a musica, pegou minha mao, ficou de joelhos e disse
Jus:Lyandra (resto do seu nome) quer namorar seriamente comigo?prometo nunca mais te magoar
vc:SIM! É CLARO Q EU ACEITO-ele colocou um anel no meu dedo, e eu coloquei um no dedo dele, foi a melhor noite da minha vida, dps da festa eu, ele, Chris e Chaz fomos p casa, eu nem vi os meninos so via o justin, nós dormimos tranquilamente até que.....
continua



Um comentário: