sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boyfriend-Capitulo 5

capitulo anterior: vc: errrr.... eu vou procurar uma pessoa, minh tia me falou sobre uma tal de Samantha, vc sabe qm é ela?
Jus: aquela ali- apontou p uma menina...
vc foi até a menina qd chegou perto dela ela soltou um grito gigantesco:
Samantha:AAAAAAAAAAA (SEU NOME) É VC!!SUA TIA FALOU SOBRE VC!!!!!!!!!
vc: shhhhhhh.... fala baixo, estao todos olhando p nós
Samantha:desculpa-ela sussurrou- meu nome é Samantha, mas pode me chamar de Sam
vc:ok
Sam:aqui meu telefone, me liga qd chegar em cs me liga, q eu vou na sua cs, vou te contar coisas sobre a escola o bairro, o condomínio e tudo o mais!
vc ok!obg
o sinal tocou e vcs voltaram p a aula...durante a aula justin se virou p vc e disse
Jus:Hey, (seu nome) vc quer sair comigo?
vc: hj n dá,pq vou sair com a Sam, mas amanha, pode ser?
Jus: claro!eu te busco, amanha na aula eu te falo aonde e q horas eu te busco,ook??
vc ok!
a aula acabou e vc foi p cs, chegou em cs e viu um bilhete de sua tia
"Fui fazer um ensaio fotografico, voltarei às 16:00, a Sam me disse q te chamou p sair, bjus te espero p o jantar!tenho uma surpresa p vc! bjus sua tia"
vc ficou feliz, subiu p seu qt, e ligou p Sam, vcs conversaram e ela te chamou p ir na praia conhecer suas amigas, vc aceitou e ela disse q chegaria em sua cs em 15 minutos, vc correu, se arrumou e vestiu essa roupa:
se n gostar ignore

e fez esse penteado:


vc chegou na praia e estavam umas duas meninas além da Sam
Sam: Essas são Demi e Miley
elas:Oii prazer em conhecer-te
Vc:Olá
Sam: entao vamos nos trocar p ir p a agua?
Todas:Vomoos!!Uhuuul

vc e sam se trocaram, Miley e Demi toveram q ir p cs entao vc e Sam foram para a agua, seu biquini:


Sam colocou este:

vcs banharam jogaram agua uma na outra, foi bem legal até q sam te chamou p ir embora ai vcs foram trocar de roupa p ir p cs 

vc colocou essa:

 e sam essa:


qd vcs estavam saindo da praia chegou um carro, todo preto, e de repente desceu do carro o....
Continua!


                                                                                      





Nenhum comentário:

Postar um comentário