sábado, 16 de fevereiro de 2013

Odeio Você- parte 9

suas roupas estavam diferentes, nao tinham muitas roupas pretas e nem roupas rock, só roupas bonitinhas
vc:PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI O Q HOUVE COM AS MINHAS ROUPAAAAAAAAAS??
sp: a minh esposa as mudou, e eu tbm, acho q isso pode te deixar melhor
vc:ok pai mas eu n queria
como vc n tinha opçao vestiu uma roupa qualquer, essa aqui:
vc foi no shopping, mas vc tava sem dinheiro entao n comprou nada, apenas viu um filme, depois foi embora, qd vc chegou em casa, n tinha ninguem, vc ligou p o seu pai
LIGAÇAO ON~
vc:pai?? cade vc?cade sua esposa?cade a amanda e o thiago??
sp:calma, a gnt já se mudou, a gnt é seu vizinho agora, vem aqui
vc:só vou fechar aqui e já vou
LIGAÇAO OFF~
o q?? eu to sozinha de novo???? porque???
vc foi p a casa de seu pai, ficou lá um pouco e voltou p casa
vc foi p a internet, pq já se faziam 1 dia q o justin estava longe de vc, de repente vc vê essas fotos:
vc se desesperou e mandou mensagem o p justin:
" Seu vadio! vc já viu suas fotos com a selena? ah é, vc n precisa ver, pq vc tava lá!!! vc me traiu, e saiba q tá tudo acabado, n quero mais olhar na tua caca ouviu!!! nao querooooooo"
depois de alguns minutos justin respondeu
"Vc já sabia q eu n ia ficar solteiro por mt tempo, eu só te usei, precisava de alguem"
e dps vc recebeu outra msg dele
" foi a selena q mandou a ultima msg, eu nunca te usei"
vc respondeu
" Usou sim, vc me fez prometer, quer saber, eu vou te humilhar e mostrar o qt eu te odeio, e eu posso repetir EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER"
vc desligou seu celular, p n receber mais msgs vc foi deitar, chorou mt e dormiu de tanto chorar...
NO OUTRO DIA
vc acordou e decidiu
vc:eu tenho q mudar, quer saber, eu tenho as minhas composiçoes, eu vou ir numa gravadora aqui perto evou apresentar p eles, vai q me contratam!
vc se vestiu assim:
                                                          
e fez essa make:
e colocou esse sapato:
e fez esse penteado:
chegando na gravadora um tal de Scooter q por acaso era o msm empresário do Justin, te atendeu, ele pediu p vc cantar uma de suas musicas q era essa:ESSA MUSICA, qd vc terminou de cantar o scooter disse
scooter:OMG vc canta mt bem, e vc q compos essa musica?
vc:é fui eu, eu compus ela ontem a noite, mas eu tenho mais musicas, mas essa foi a q eu quis apresentar
scooter:parabéns, vc compoe e canta muito bem
vc:Ah, obg
scooter:e ai? quer assinar contrato e lançar suas musicas???
vc:claro!! era o q eu mais queria!!
scooter:amanha nos fazemos o video, vai ser amanha pq eu vou contratar uma banda e faremos no estudio, pode ser amanha as 15:00??
vc:aham, obg amanha eu vou vir, ok?
scooter:ok
vc saiu de lá saltitando, chegou em casa e ligou p o justin
LIGAÇAO ON~
vc:Oi fracassado q me traiu
jus:oi prince....eu te traí?
vc:aham eu vi as fotos, mas eu liguei p e contar!! eu vou fazer sucesso, agora vamos ver quem se dá bem, u te amei vc me snobou mas agora eu vou mostrar q vcc foi só um casinho da minha vida, uma decepçao, mas tbm vao saber q vc foi a minha primeira musica- vc desligou na cara dele-
LIGAÇAO OFF~
vc fez a dancinha da vitoria
(nao exatamente desse jeito né)
dps vc riu de si mesma com aquilo
vc:ah é, meu pai vai se orgulhar de mim, vou contar p ele
vc foi na casa dele o contou e ele e sua familia ficaram mt felizes
sm:Parabéns Lya, eu sei q vai dar certo
thi:eu tenho uma irmã super estrela!!!
vc:So q nao né kkkkkkkkkkkkkk
mandy: ai q o maximo, entao a partir de amanha vc vai ser conhecida como uma grande CANTORAA, vem, vamos escolher roupas p andar no parque amanha
vc:claro
vcs form p a sua casa, escolheram algumas roupas, ela ia dormir na sua casa, vcs acordaram o outro dia e se vestiram
vc:
Amanda:
vcs estavam andando e conversando, até q vc percebeu q já eram 15:00, vcs duas foram p a gravadora, chegando lá vc conheceu a sua equipe e foi gravar o video( o video ficou ASSIM), Amanda nao parava de dançar qd a musica tocava, vcs riram mt na hora de ir embora, de repente vc recebeu uma msg do justin
"me desculpa amor, a selena me puxava p eu a beija-la, me desculpe eu e amo muito"
vc respondeu
"se me amasse n tava com essa vadia, mas enfim, tô ocupada"
vc mostrou p amanda e ela te ajudou em como responder e n deixou vc ficar triste, vcs passaram a tarde juntas, mas o q vc achava mais estranha era: cade a cait, o chaz o chris e o ryan?
mas enfim vc chamou na casad e cada um deles e eles atenderam vcs até conversaram, mas eles estavam estranhos. vc foi p casa do seu pai, vc queria dormir lá hj, entao vc dormiu no qt de Amada, já q vc n tinha um qt lá, amanda era mt legal, e tbm era uma super-amiga
NO OUTRO DIA
vc e amanda acordaram ela acordou vc com uma almofadada na cara
mandy:heeeeeeeeeeeeey, Lyandraaaaaaaaaaaaaaaa
vc:o q foi??-vc disse sonolenta-
mandy:o seu video! lançou ontem e já ta com 100.000 acessos!!
vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vamos almoçar fora p comemorar? só eu vc e o Thiago??
mandy:é a gnt até deixa os nossos pais aqui sozinhos, eles merecem um tempo juntos
vcs chamaram o thi e se vestiam assim
Vc:
Amanda:
Thiago:
vcs sairam e foram p esse restaurante:
vcs estavm almoçando qd viram alguns fleshes direcionados p vcs, vcs olharam e sorriram, qd vcs estavam saindo vc virou p um paparazzi e disse
vc:eu n gosto das luzes!!
Thiago:She don't like the lights
vc:kkkkkkkkkkkkkkk, aiai thi
vcs sairam de lá rapidamente e ficaram em casa fazendo nada
vc:Nao foi incrivel? eu sou uma super estrela! eu os meus melhores amigos tbm- vc abraçou os dois ao msm tempo-
eles:Yeahhh!
qd de repente na tv
apresentador:Justin Bieber disse q ouviu uma frase de um paparazzi, q o ajudou a escrever uma musica, vem justin
Jus:Oi pessoal, escrevi essa musica na frase q a menina q eu mais amo na minha vida disse p um paparazzi
apres:qual é o nome dessa musica hein JB?
jus:She Don't Like the Lights
vc, Amanda e Thiago se olharam e ficou tipo um clima meio tenso, e vc começou a rir
vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
mady:o q foi lya? foi romantico da parte dele!
vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véy na boa kkkkkkkkkkkkkkk quem disse foi o thi, e nao eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thi:mas ele falou a menina, e sse vc n percebeu eu sou um HOMEM
vc:um homem? tá aham, vc homem? no maximo do maximo um rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk
thi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mandy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs riram mt, e n tinha nd p fazer entao vcs foram p o seu qt
vc:gente me ajudem?
eles:claro, com o q?
vc:eu preciso escrever uma musica nova, me ajudem
thi: eu dou o titulo e vc escreve?
vc:é pode ser
thi:hm.... q tal Wide Awake?
vc:perfeita! vou escrever agora, estou com ideias
passou uns 20 minutos e a musica estava pronta vc ligou p o scooter e cantou no telefone mesmo, ele adorou, e  se possivel gravaria um video amanha, vc, Amanda e Thiago ficaram ensaiando, e thiago sabia tocar guitarra, ele tentava acompanhar a musica, p ajudar a pensar num ritmo, mas n deu mt certo haha', vcs acabaram dormindo todos no su qt, do msm jeito q estavam
NO OUTRO DIA
vc acordou e decidiu acordar amanda e thiago, vc pegou a guitarra do thi e tocou um pouco
mandy:TÁ LOUCA MENINA! QSE ME MATOU DE SUSTO!
thi:É, EU TO MORRENDO AQUI
vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos, temos q estar na gravadora daqui a 30min
vcs se trocaram
vc:
Amanda:
Thiago:
vcs foram p a gravadora, vc gravou o video e sua equipe ficou mt satisfeita, na vdd vc n chamava eles de equipe, vc os chamava de Team Lya, eles eram muito legais, vcs já estavam bem amigos, vc chegou em casa e foi falar com o thiago
vc:Oi thi
thi:Oi, o q vc queria falar comigo sem ninguem por perto?
vc:eu vi como vc me olhou qd vc chegou
thi:é eu te achei bem bonita, e agora descobri q vc é bem legal
vc:ahh, obg, mas eu queria te fazer uma proposta
thi: qual?
vc:quer sair comigo? amanhã, a gnt pode dar uma volta no parque, só nós dois
thi:Cla-claro- ele gaguejou-
vc:ai ainda bem q vc aceitou, entao amanha as 14:00??
thi:claro, agora eu vou p casa, já está escurecendo
vc:tchau, até amanha
thi:até
ele saiu, eu sei eu sei, vc ama o justin mas vc tem q esquecer ele, Lya o esqueça!!vc ficou pensando em como seria o encontro, vc pensava muito, pq como teriam paparazzis, era meio perigoso o justin saber, mas ele te traiu, entao vc pode dar o troco, e o Justin pode se preparar, vai ser um troco muuuito bem dado, decidi ir dormir
NO OUTRO DIA
vc acordou já era 12:00
vc:aiii meu deus, eu tenho q comer e me arrumar, OMG, eu tenho um encontro às 14:00, e agora??
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário