sábado, 16 de fevereiro de 2013

Odeio Você!- parte 8

jus:Oii flor!Tenho q te falar uma coisa!
vc:o q?
jus:acho q vc n vai gostar mt
vc:anda justin fala!
jus:eu tenho uma turnê p fazer, é semana q vem, a turnê vai durar 10 meses
vc:OQ?????? OMG, mas suas férias nao acabavam só daqui a 4 meses?
jus:é mas, eles querem fazer a turnê logo, as beliebers estão loucas com o novo album, eu tenho q ir, eu vou na sexta
vc:justin, eu...eu... nao sei o  que falr, eu -começei a chorar- eu to indo
vc correu p o qt, vc chorava sem saber o q fazer, vc ligou para sua mãe, ela ia fazer outra viagem, vc voltou p casa, desolada, sem saber o q fazer, vc sentou no sofá, e pensou
vc:só sao 10 meses, ele nao.....sim, ele pode me esquecer
vc pensou, pensou e acabou dormindo
NO OUTRO DIA
vc acordou com batidas na porta, qd vc abriu era o justin
jus:Lya, por favor me ouve
vc:Justin, eu tenho uma decisão a tomar
jus:qual?
vc:acho q como a gnt vai passar 10 meses sem se ver, vc vai me esquecer, e eu vou acabar me machucando, e vc vai se sentir preso a mim
jus:mas eu n sou preso a vc!sou preso ao seu coraçao, eu te amo muito Lya
vc:mas se vc se apaixonar por outra! vc vai terminar comigo por sms ou por telefone, e eu nao quero isso, nao p mim
jus:eu prometo, nunca vou te magoar
vc:ok! eu concordo em ficar com vc, só se vc prometer isso mesmo!
jus:ok minha princesa, vou ir p casa, afinal já estamos bem perto da minh partida
vc:ok, tchau
jus:tchau
vc fechou a porta e ficou lá, vc ligou p o seu pai, ele disse q ia passar o fim de semana aqui, vc ligou p um salao de beleza q colocava apliques no cabelo, vc colocou um, q nao dava para remover, e esperou seu pai, em 2 horas ele chegaria, vc ja  estava no aeroporto qd ve essa cena:
(finge q atras deles tem dois adolescentes)
vc olhou, e viu seu pai, com outra mulher, vc correu e abraçou seu pai
vc:PAAAAI, ai q saudadeeeeeeeeeeeeeee! nao te vejo desde qd vc e minh mae se separaram! e quem sao eles?
seupai: essa é a minh namorada a Débora (ele apontou para a mulher junto com ele)
vc:Oi debora, vc tem qts anos?
Débora:Oi! tenho 32 anos, pode me chamar de Debby
vc:ok Debby, vc é mt linda! e quem sao eles?
debby:esses sao os meus filhos, a Amanda e o Thiago
vc:Oi, meu nome é Lyandra, mas podem me chamar de Lya!
amanda:oi, pode me chamar de mandy
thiago:Oi- ele te olhou toda- pode me chamar de Thi, vc é mt bonita!-e deu esse sorriso:

vc:err...obg, vamos entao, eu to de carro, vamos ele tá bem ali
vcs foram p o carro, e foram p casa, vc mostrou os quartos q tinham, vc resolveu ir falar com a Amanda
vc:Oi  mandy, err...seu irmão é assim mesmo, tipo taradinho?
mandy:q isso, ele nunca foi, ele começou com isso qd te viu, eu até estranhei, ele só ficou com 1 menina na vida, ele a amava muito, até q a gnt teve q se mudar, e ela tbm, ai eles terminaram
vc:nossa, q triste, bem mas vamos pular as tristezas, eu vou na casa dos meus melhores amigos, vc quer ir?
mandy:claro! so vu me arrumar tá?
vc:ok, eu tbm, chama o Thi p mim????
mandy:ok, eu v já vou
vc:ok tbm vou me arrumar
vc saiu do qt e foi avisar ao seu pai, qd ele vem com a noticia
sp;filha!tenho uma otima noticia!
vc:o q paaai?
sp:vamos morar aqui na casa ao lado!!
vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q o maximo!!!!!
sp:é , legal né, vou terminar as coisas aqui, semana q vem a casa ta pronta
vc:ok eu vou sair- seu pai te olhou com uma cara de n aprovo- e vou levar meus amigos!
sp:q amigos? cait, chaz chis??
vc:eu vou p a casa deles, vou levar a Mandy e o Thi
sp:- fez uma cara mais alegre- ah, ainda bem, pensei q vc fosse sem eles
vc:ok, vou me arrumar pq e a gnt já vai
vc tomou banho e vestiu essa roupa:
e fez esse penteado:
(vc tinha colocado aplique no lugar onde raspou)
vc desceu e Amanda e Thiago já estavam prontos, vc pegou o carro e foi com eles, vcs foram conversando
thi:Lya, vc tem namorado?
vc:eu tenho! ele é muito lindo, e mt legal, vcs vao gostar dele
thi:ahhh...- ele fez uma cara tristinha-
mandy:err. thiago, arruma essa cara agora, antes q eu tenha q arrumar- ela levantou a mae, e a fechou, em forma de " vou te dar um soco"-
thi:ok- ele deu um sorriso-
vc:errr..... puxem assunto
mandy: qual o nome dos seus amigos?
vc:Cait, Chaz, Chris, Ryan e meu amigo/namorado Justin
mandy:justin?????o Bieber????
vc:é
mandy:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOMG eu sou belieber fanatica!! ele vai estar lá????
vc:vai, mas sexta feira ele vai p a turnê, q vai durar 10 meses
thi: dá p pararem, a Amanda tá gritando mt
vc:bem, chegamos- vc estacionou o carro-
vc tocou a campainha, vc demorou um pouco pq tavam todos na casa do justin, aquela bem longe, eles abriram e vcs entraram
vcOii mô- vc deu um beijo no justin-
jus:Oi minha gata...quem sao?
vc:ah, é desculpa, essa é Amanda, e esse é o Thiago, eles sao filhos da minh madrasta, eles podem ficar aqui com a gnt né?!
jus:claro, eu sou o.....-ele foi interrompido-
mandy:JUSTIN DREW BIEBER!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAA- ele abraçou o justin-
jus:é....sou eu- ele te olhou com uma cara meio "hã?"
vc:é vamos falar com o resto do povo
vcs entraram na sala
vc;Oiiii cait, chaz ryan e chris!!!!!!!!!!!!- vc falou rapido-
chris:pq eu fui o ultimo???
cait, ryan e chaz:Oiieeeee
vc:chris nao magoa nao, foi só um oi, e essa é a Amanda, e esse o Thiago
thiago:agora sim, eu posso falar a amanda parou de..........-foi interrompido
mandy:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu nem acredito q eu to aqui com o chaz, com o chris e a cait
thiago:.......gritar
vc:vamos ver q filme?
eles:qualquer um
vcs escolheram o filme, vcs viram o filme, e foram embora, justin foi tbm, p dormir com vc, afinal, hj era a ultima noite dele com vc, dps só daqui a 10 meses
vc:oi pai, vou dormir
sp:oi filha, oi...Justin????? cde a cait?vcs vao se matar lá dentro!
jus:Oi senhor (nome do seu pai), Lya, acho melhor vc contar
vc:eh msm...pai eu e o Justin, a gnt tá namorando- a boca do seu pai formou um grande "O"
sp:errr......ok, pode ir dormir
vc e justin subira, amanda e thiago ficaram vendo tv
vc:Justin, e como a gnt vai se falar? eu vou sentir a sua falta!
jus:eu tbm nao sei, eu vou sentir mt a sua falta, mas eu quero q vc prometa uma coisa
vc:o q?
jus: q nao vai me esquecer! pq eu vou voltar, e eu nunca deixarei de te amar, promete?
vc:so se vc prometer
jus&vc: prometo
vcs deitaram e dormiram
NO OUTRO DIA
justin acordou correndo
jus:OMG eu to atrasado- se vestindo
vc:justin mas e eu? eu vou com vc
vc levantou e vestiu essa roupa:
e fez esse penteado:
vc:vamos justin, seu voo é daqui a 30min andaaaa
jus:calma!to pronto- ele disse saindo do  banheiro
ele tava vestido assim:
vc:enta quer dizer q vc é sexy e sabe disso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jus:slá, eu tenho fãns no aeroporto, eu tenho q tar sexy!
vc:mas vc é o MEU sexy ouviu? Meuuu
jus:eu sei! mas tbm sou das beliebers
vc:ok, agora vamos
vcs chegaram no aeroposto e se despediram, as beliebers enlouqueceram e ele foi, de repente uma menininha chega em vc e fala
menininha:Oi, vc é a namorada dele?vc é muuito linda!
vc:ahhhhh, obg
menininha:pode me dar um autografo e tirar uma foto?
vc:claro- vc deu o autografo e tirou a foto
menininha:eu te adoro! vc é muito linda, parabéns o justin é uma otima pessoa- e saiu-
vc ficou com aquilo na cabeça mas estava feliz de ser reconhecida, vc voltou p casa e entrou num site, p ver se tinha alguma noticia boa, e lá estava
!Justin Bieber é vistoo saindo do avião com selena gomez"
vc nem ligou vc pensou "só amigos", ficou lá até umas 15:00 até q seu celular tocou
LIGAÇAO ON~
vc:alo
jus:oiii princesaaaaa!!! acabei de chegar no hotel
vc:oiii môo! q saudade! e olha q n faz nem um dia
jus:eu tbm! bj, vou ter q ir, tchau
vc:tchau
LIGAÇAO OFF~
vc decidou sair, mas qd vc olhou no seu guarda-roupas..................
continua!




Nenhum comentário:

Postar um comentário