quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nerd's life-parte 4

XxXx:uou, gatinha nova na escola, qual é seu nome?
vc:-abaixei o oculos mostrando os olhos com as lentes-Justin?
jus:é, e vc?
vc:-tirei o oculos-nao me reconhece?
jus:hm.......deixa eu ver é..........(SEUNOME)?????????????
vc:acertou, parece q p ficar diferente só se muda a roupa e a cor do olho
jus:quem é esse?-disse ele apontando para Marcos-
vc:Marcos, meu amigo, ele estuda aqui desde agora, vem Marcos nao vamos perder tempo com vagabundos sem o q fazer
marcos:Claro
saimos dali e eu o levei até seu armário
vc:aqui é seu armario, vou lá no meu armario e já volto tá?
marcos:ham
saí dali e fui até meu armario

                                    P.O.V. Justin

Depois q ela saiu eu dei umas olhadas nela e me perguntei, PORQUE ELA SE VESTE Q NEM NERD?
Meu Deus ela é linda e nerd pq quer, mas é hj q eu pego ela, lá na casa dela já q eu tenho q ir lá faço o trabalho e outras coisas....Tá ela é nerd n vai aceitar de primeira, mas eu consigo, se n conseguir eu n me chamo Justin Drew Bieber

                                    P.O.V. (seunome)

peguei umas coisas e qd fui fechar o armario senti alguem me abraçando por tras eu dei um grito e qd eu virei adivinha qm era?Sim o vagabundo do Justin
vc:justin me larga, ou eu vou gritar muito, muito alto
jus:tá-ele disse me largando e colocndo as maos para cima, assim:
vc:o q vc quer Bieber?
jus:hj a gnt vai fazer o trabalho lembra?na sua casa
vc: vish....eu esqueci, aparece lá em cs umas 14:00 ai eu vou tá pronta, já q a gnt só sai desse inferno as12:00
jus:Perfeito, o Marcos n vai tá nao né?
vc: Nao, ele vai fazer o trabalho com outra pessoa, mas n pense q a gnt vai tá sozinho, eu tenho empregadas, fexineiros, jardineiros e se eu gritar eles correm  p ver o q houve, e nem tente chegar perto de mim eu vou ficar na cosinha e vc a sala
jus:NAO deixa eu ficar na cozinha? eu n vou aguentar um dia todo se comer
vc:foi só uma expressao justin, parece q mesmo a gnt falando seria vc continua retardado-justin abriu a boca, parecendo q ia falar mas eu o cortei- nem fale nada, nada mesmo viu  antes q eu desista desse trabalho
jus:tá- ele bufou e saiu-
XxXxX:adivinha quem é-disse alguem tampando meus olhos-
vc:Marcos?Chaz?Ari?
XxX:acertou!sou eu o Chaz
vc: Oi chaz!!-abracei-o com força-
chaz:(sn) tá me sufocando-eu o soltei- agora sim, tá linda hein, e cade s olhos castanhos?
vc:eu cloquei lente, era a unica lente de contato q eu tinha, e era verde
chaz:ficou bom, mas eu prefiro os originais
vc:obg, mas amanha eu já devo tirar, meus pais insistem q eu n use mais oculos- menti- mas eu quero continuar-continuo mentindo-
chaz:mas vc fica linda sem oculos
ele foi se aproximando de mim, eu já sentia sua respiraçao proxima, mas qd eu percebi  q estava fazendo, saí de lá o mais rapido possivel e fui p a sala de aula
marcos:nem me espera né?
vc:foi mal, eh q aconteceu um negocio ai eu corri
marcos:td bem, o sinal já bateu mesmo
Prestei atençao em cada palavra do professor, mas o chaz ficava de cabeça baixa, ele parecia triste, mas enfim, na hr da saida marcos foi p a casa da parceira dele eu fiu ver a Ari, nao a vejo desde ontem
vc:oi ari!
ari:oi (sn)
vc:quem é essa ai?
XxXx:Oi, eu sou a Jade
vc:oi Jade
jade:vc nao é q nem a Ari nao né?
vc:nao mt, pq?
jade:porque ela me enche as vezes!
ari:hey
jade:foi mal ari, mas vc as vezes é frufruzenta demais
ari:eu nao sou!
vc:acabou, agora falem q se amam
ari: te amo Jade
jade:viu?!?
vc:tá vamos logo, pq hj a gnt tem trabalho
jade:meu parceiro é um novato, tal de Marcos
vc:ele é meu vizinho
ari:ah é, ele é bem bonito tbm
jade:tomara q meu namorado nao ache isso
vc:namorado?quem?
jade:o back, ele viajou, e volta semana q vem
vc:pq ele viajou no inicio das aulas?
jade:pq ele nao queria aulas?-falou como se estivesse obvio
vc:ok, vou indo pq tenho q falar com as empregadas e esperar o justin
ari:e eu o damon
vc :tchau
elas:tchau
fui andando até achar marcos, ele me levou p casa, chegando lá eu tomei um banho bem quente, e troquei de roupa:
já falei q gosto de usar preto em casa?Nao? entao tá, eu uso preto em casa as vezes pq lá é tudo muito branco o q me deixa meio com nojo de olhar p os lados e ver o "brancume" da casa, mas enfim falei com todos os empregados, q se eles escutarem gritos meus ou de outra pessoa q corram aqui, pq aff ficar com o justin sozinha ?nunca, de repente a campainha toca
vc:já vooou-abri a porta-
jus:oi, é cade a (sn)?vc deve ser a irma gêmea dela né?
vc:Justin sou eu, a (SN), eu n tenho irmã gemea, eh q eu gosto de usar preto em casa
jus:uhum-ele olhou desconfiado-
vc:entra logo, meu dia já vai começar e se quiser nota é melhor vir aqui
jus:tá bom, e ai, o q vc faz o dia todo?
vc:até as 15:00 eu fico vendo filmes na sala de cinema
jus:VC TEM UMA SALA DE CINEMA EM CASA?
vc:sim, meus pais n pode ir no cinema, eles sao atores, e eu só posso ir se for disfarçada, sou filha deles né
jus:vamos logo, q filme tá passando lá?
vc:sei lá, ontem meus pais compraram mais filmes, filmes q nem estrearam ainda
jus:qual tem?
vc:perai-fui ver, logo após voltei- tem "Dezesseis Luas"
jus:bora entao, n tem nada p fazeer
vc:vai indo q eu vou colocar manteiga na pipoca
jus:tras duas
vc:uma p mim e uma p vc né, é logico
jus:nao, duas p mim
vc:se quiser duas vem fazer
jus:aff tá só uma
fiz a pipoca levei p o justin, nos vimos o filme em  silencio, qd acabou eu falei p ele q qse todo dia eu ia no shopping, ele reclamou um pouco mas concordou
jus:anda logo (sn) pq eu ainda vou em casa trocar de roupa
vc:aff se vc saisse do meu qt eu n estaria demorando, anda sai
jus:qual é o problema de vc tocar de roupa na minh frente?
vc:Saaaai agora, ops peraí-entrei no banhero q há em meu qt-vou me trocar aqui
jus:aff
saí de lá com essa roupa:

jus:nao nao, vc vai com roupa preta, fica mais legal anda hm....-ele disse procurando em meu closet- aqui, veste agora!
vc:e se eu disser nao
jus:vc vai vestir do mesmo jeito
vc:afff me dá-peguei a roupa de sua mao-
entrei novamente no banheiro e sai com a roupa q justin me deu:
vc:nao, essa roupa tá horrivel, vou pegar outra
peguei e vesti:
vc:tá bom?
jus:otimo-ele dise mordendo os labio e me olhando toda-
vc:justin olha p cima
jus:pq?
vc:tá me deixando com vergonha, anda andaaaaaaaaaaaaa vou chamar o Mar.......ah n, hj ele tá fazendo trabalho, justin pega seu carro e vamos
jus:bora-descemos, justin passou em csa e vestiu essa roupa:
jus:to bonito?
vc:vc?vc?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao
jus:nao precisava humilhar
nao sei o pq mas doeu aquilo, ele meio q abaixou a cabeça e entrou no carro, achei isso mt sinistro, eu fiquei triste?nao! eu nao fico triste por causa do Bieber, resolvi falar com ele sobre isso
vc:...........
Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário