domingo, 3 de fevereiro de 2013

Boydriend- Capitulo 15

no capitulo anterior: vc voltou p a festa, qd vc chegou perto da pista de dança a musica parou e....
veio uma luz, enotme em sua direçao, vc abaixou a cabeça, e tentou fugir, vc sentou no msm banco, e a luz estava novamente em vc, de repente aparece o justin bem na sua frente,vestido assim:
                                            
ele olhou p vc e disse:
Jus: eu sou seu principe, e vc é a minha princesa, só dança essa musica comigo?
a diretora chegou em seu ouvido e disse:
diretora: q fique bem claro q eu n sabia disso
jus: ninguem sabia, era a surpresa q eu tinha p o amor da minh vida, (seu nome) eu te amo, quer voltar comigo? tenho provas de q nao estou com a selena!aquelas fotos eram antigas!
vc: me mostre!
justin te mostrou as mensagens q ele e ela trocaram, ela o chingava e a ultima mansagem dizia:
"sel: mas vc n pode terminar comigo!
jus: estou apaixonado pela menina mais bonita q eu já viu"esta acabado, esquece de mim!"
vc leu se emocionou e deu um grande beijo em justin ele te abraçou forte, vcs ficaram abraçados por uns 15 minutos e o justin quebrou o silencio
jus: eu acho q o pessoal quer a musica de volta!
vc: pode colocar"
de repente tocou a sua musica>> Clique aqui<< vc e justin dançaram juntos (p qm nao ouviu a musica é a musica "a thousand years" q é bem lenta), acabou a festa, vc e justin foram p o carro, pq o acampamento ficava a meia hr do local da festa, vcs foram bem rapido, chegou lá vcs deitaram e dormira, vcs estavam bem cansados, no outro dia.....
continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário