sábado, 2 de fevereiro de 2013

Boyfriend- Capitulo 13


no cap anterior: todas riram mt de vc.... até que.....
vc escutou um carro contando pneu, chegou chegando, todos olharam, o carro era esse:
                                                                  
vc reconheceu q era o carro do justin, n hr vc se ajeitou, sua fantasia ainda estava intacta,vc ajeitou a lente e soltou o cabelo, q ficou assim por causa da trança:
                                                                
vc estava mais bonita ainda, justin desceu do carro com essa fantasia:
                                                              
isso msm, vampiro tbm, parescia q ele pedia p ficar perto de vc!aff vc tava irritada, mt irritada, qd a voz da diretora interrompeu seus pensamentos:
Diretora:hey gnt, acabei de perceber q tem um menino e uma menina com a mesma fantasia, estao todos com pares de outra fantasia igual, entao vamos lá
todos encontraram seu par, coma mesma fantasia, vc correu e se sentou num banco, segurou o choro e foi no banheiro, soltou o choro, desborrou a make e voltou para o banco onde estava, qd justin chegou ao seu lado
Jus: é acho q alguem esta sozinha pq quer!
vc: sai daqui, agora eu nao qro te ver nem nas revisas e nem em lugar nenhum!
jus: para tá, essa festa vai ficar ruim por sua culpa, só eu e vc nao estamos dançando, alguem vai perceber!
vc: sem problemas, eu vou p o qt! 
jus: o qt fica a meia hr daqui, se for a pé so vai chegar lá daqui há umas 2 horas!
vc: nao me importo, se prescisar chego lá amanha, mas nao danço com vc, seu traidor!nao quero nem te ver pintado de ouro!
jus:mas ue n to pintado de outro, tou pintado de vermelho, minh boca esta vermelha! eu sou um vampiro, nao um poço de riqueza! hj eu sou eu mesmo, hj eu sou apenas o Justin e nao o JUSTIN BIEBER!
vc:os dois sao traidores!
Justin:olha pega isso, leia e qd terminar se quiser me liga, ou fica aqui só!
vc leu estava escrito
"Eu Justin Drew Bieber te amo (seu nome) se quiser no meu carro tem uma fantasia extra, pega ela e se veste, n dace comigo..."
continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário