quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Odeio você!-parte 15

medico:sim ela tá bem, ela tá vindo, ela falou algo sobre lugar lindo e agua
jus:é isso mesmo, a gnt tava num lago lido, mas posso falar com ela?
medico:claro, na ultima sala a direita
jus:valeu
JUSTIN OFF~/VOCE ON~
jus:oi, q susto q vc me deu hein-ele disse entrando-
vc:foi mal, eu n sei nadar mt bem, e pensei q lá era rasinho
jus:eu preciso falar com vc
vc:vai terminar cmg?pq é só isso q vem com o "eu preciso falar com vc"
jus:-ele riu- nao, nao é nada isso é isso-ele tirou uma caixinha do bolso- quer casar comigo?
vc levantou e dançou
jus:pq vc tá dançando?
vc:pq eu vou me casar com o cara mais incrivel do mundo!!
jus:serio?vc aceita?
vc:como nao aceitar, vem cá vem
jus:vamos, pq minh mae tem q saber dissooooo-ele disse te puxando-
vc:me carrega?eu to fraca
jus:pula entao, q ai eu te carrego
vc:tá
justin te levou p casa, contou p a mae dele,vc ligou p a sua mae
 6 MESES DEPOIS
hj é meu casamento, to me sentindo princesa, pq esse vestido é lindo, mas é longo
                                                   
o salto?super alto, muito mais do q eu to acostumada, mas como vou me casar a mae de justin me ajudou, meu véu é perfeito tbm:
 
      
minha maquiagem:
                                                   
meu pai?nao veio, eu entrei com Jeremy, pai do justin, pra falar a vdd eu tava nervosa e caindo, isso mesmo caindo, eu quase pedi p o Jeremy me carregar
quando eu vi justin na frente do altar eu qse pirei, me deu um frio na barriga, eu me apoiei anda mais no jeremi, ele me segurou, ainda bem
1 HORA DEPOIS
meu casamento acabou, estou na festa me divertindo mt, mas eu n desgrudo do justin, nem sou louca, ele foi a melhor coisda q aconteceu na minh vida até hj

6 ANOS DEPOIS
meu filho nasceu, ele é muito lindo e se parece muito com justin, nesse momento estamos nos tres em casa, justin está sendo mt cuidadoso cmg e com o bebe, q é assim:
jus:Amor, ele dormiu aqui ó
vc:coloca ele no berço
jus:vou colocar, mas só se eu ganhar um beijo!
vc:coloca ele lá q eu te beijo
justin colocou ele lá e eu o beijei
jus:eu te amo
vc:eu te amo mais
jus:pra sempre?
vc:pra sempre!

                                          FIM!

é acabou, espero q tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário