sábado, 2 de fevereiro de 2013

Boyfriend- Capitulo 7

Cap anterior:  como hj era o seu 2° dia de aula vc levou coisas p o seu armario, e qd chegou na escola todos te olharam com cara de""OMG como ela tá linda" e vc olhou p baixo por causa da timidez, vc foi em direção ao seu  armario, ficou uns 15 minutos lá e qd terminou foi em direçao ao justin q estava falando algo com a Sam
vc: hey gnt! tudo bem?o q vcs estao falando??
jus: Oii, errr...err...nada
Sam: é nada mesmo
vc: mas vcs estao estranhos hj hein
Jus: q isso, eu n tou estranho, e vc Sam?
Sam: eu q n to estranh!
vc: hm... ok, e ai vamos fazer o q dps da aula?
jus: eu vou te buscar p jantar, ok?
vc: claro, q horas?
Jus: umas 18:00
vc:ok agora vamos p a aula!
eles:ok!
vcs tiveram todas as aulas e a Sam e o Justin nao paravam de conversar, até q o fim da aula chegou, justin te levou em cs e disse q só ia em cs se arrumar e viria te buscar, entao vc correu p se arruma, e vestiu essa roupa:
e fez esse penteado:
e essa make:
e colocou esse sapato:

vc foi p a porta despediu de sua tia, desceu e saiu

chegando lá fora tinha um caminho, de rosas vermelhas q ia sem parar, até q chegou na casa da Sam, ela cobriu seus olhos com uma venda, e foi te levando a um logar q vc nem imaginava onde era, de repente ela te soltou, vc tentou tirar a venda mas sentiu uma mão a tirando, vc olhou p traz e viu o Justin, ele estava lindo, vestido assim

vc deu um grito enorme 
vc:OMG vc esta siplesmente PERFEITOOO!
Jus: q isso, eu só me arrumei um pouco mais- ele ficou com as bochechas vermelhas de vergonha-
vc: q isso vc tá lindo, eu te mo
Jus: eu te amo mais!
VC: NAO MAIS Q EU!
jus: ok! vamos jantar
vcs jantaram riram bastante e ele te chamou p ir p a casa de praia da mae dele, mas iria vc, ele,Sam,Ryan,Chaz, e Chris. Vc aceitou e ele falou q vcs iriam amanhã, vcs terminaram foi cada um p sua cs e vc foi dormir, vestiu essa roupa:

vcacordou e  se vestiu assim:

                                                               (o amarelo)

vc arrumou suas coisas e desceu

vc: tia, eu posso...- ela te interroueu
ST: o justin falou cmg ontem, claro, vcs voltam dps de amanhã nao é?
vc: eu acho q sim!
ST: ok vai e aproveita hein!
vc: ok! bjus tchau!
vc ouviu a buzina do carro do Justin e correu pra encontra-lo, chegou lá já estavam todos, Ryan e Chris no carro de Ryan, Sam e Chaz no carro de justin, vc sentou no banco da frente, demorou umas 3 hrs, chegando lá todo mundo falou
Todos:VAMOS P O MAAAAR?
vc e o jus: vamooos!
vc se trocou e colocou esse biquini:
se n gostar ignore
vcs correram igual loucos e gritaram mt, no fim da tarde estavam cansados e o Jus disse
Jus: vamos fazer uma fogueira??
todos adoraram, os meninos fora pegar os galhos e as meninas compraram os marshmallows. vcs compraram e ficaram até tarde, Sam se distanciou um pouco colocou a camera numa pedra correu e a foto foi tirada, ficou assim


(com menos gnt ok)

vcs viram e amaram a foto, vcs decidiram dormir

vc e Justin num qt, Sam e Ryan em outro, Chaz e Chris dormiram num qt com duas camas de solteiro, vc levou um pijama perfeito, ele era assim:
se n gostar, ignore

vc entrou no qt e o Jus disse:

Jus:wooou,isso tudo é p dormir?
vc: oq foi?tá mt curto ou o q?- vc disse fazendo uma cara de desespero
jus: q isso vc tá linda, aliás, MINHA linda
vc: OWT
jus: entao vem, vamo dormir pq o dia amanhã é longo
vc deitou ao lado dele, ele te abraçou e no outro dia vc acordou, todos estava dormindo, ai vc decidiu q tinha q acordá-los, entao vc foi procurar algo útil e achou isso:
vc apitou no ouvido de justin e dps entrou nos outros qts e acordou todos, que correram atras de vc, vc correu e pulou no mar, eles pularam tbm, todos riam e corriam.
vcs decidiram ir comer em algum restaurante, e vc clocou essa roupa:
vcs fora a pé, q era perto.....
continuuuuaa!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário