domingo, 10 de fevereiro de 2013

Odeio você!-Parte 6

Quando de repente um novo principe

vcs acordaram com o despertador, vcs levantaram e o celular de todos apitou, vcs leram a mensagem

           "Queridos alunos, amanhã cedo teremos a viagem para paris, nao será mais hoje, entao se aprontem e nos esperem amanhã as 8:00 no porttao da escola
                                                                                                   A Diretoria"
vc e cait pularam e dançaram, os meninos fizeram o mesmo, até q passou algum tempo vcs pararam, foi cada um p sua casa, e vc falou com Chris e Chaz e eles iam tbm.passou um dia e vcs foram, estavam indo p a escola com malas e rindo mt, Chaz nao largav vc, ele queria te abraçar, as vezes vc virava e falava
vc:o justin já bateu no meu ex, nao quero q ele faça isso com vc
e ele te soltava até q qd ele te soltou vc correu p o braço do justin e vcs foram abraçados até a escola, chegando lá eles colocaram as malas no onibus da escola, vcs foram até o aeroporto, chegou lá vcs entraram num aviao, e vc dormiu até paris, chegando lá
jus:hey princesa, acorda!vamos, vamos!hora de ir
vc:vamos, me carrega?pfvvvv
jus:claro
ele te pegou no colo e te levouaté o lugar onde pega as malas, vcs pegaram as malas e vc desceu do colo dele e vcs foram andando, eles tinham deixado taxis a espera de todos, p q foseemos p o hotel, a gnt so n podia sair a noite, mas passar o dia fora de casa seria uma ótima ideia, vcs deixaram suas malas no hotel e sairam, no meio do caminho vc escuta uma voz no fundo
XxX:Olá senhor! sou guia turistico se quiser ajuda!
vc olhou os olhos dele eram azuis, azuis da cor do mar, eram os olhos mais lindos q vc já vu, eles eram assim:
e bem na hr q vc olhou o cara    disse:
XxX:ai q calor, tchau camisa
e fez isso:
                                                       
e ficou em assim:
vc meio q olhou p ele, e sem querer mordeu o labio inferior
jus:LYAAAA, HELLOO. O Q VC TÁ.....VC TÁ OLHANDO O GUIA TUISTICO SEM CAMISA?
vc: q isso jus, eu só tenho olhos p vc meu gato
jus:bom mesmo
vc:ai justin q isso, para de ciumes tá, eu só mordi o labio pq lembrei do seu "tanquinho dlç"
jus:aham, sei
vc:aff, agora  vamos
vcs foram andando, até q chegaram pergo to guia e ele flalou
XxXx:Hey vcs sao da escola nao sao, eles me pediram p ajudar vcs. Meu nome é Zac eu tenho 17 anos, querem ajuda para procurar alguns lugares?
jus:nao a gnt se vira sozinho!
vc:JUSTIN! para de ser grosso!sim nós queremos sim Zac
zac nos levou a lugares maravilhosos, justin sempre emburrado e vc curtindo com Zac, estava anoitecendo vcs voltaram p o hotel e o justin nao falava uma palavra, chegando lá vcs foram p o qt de vcs, vcs reservaram um só p os dois
vc:Jus, para de me ignorar!
jus:vc qm me ignorou o dia todo com aquele tal de Zaque, Zac ou algo assim
vc:é Zac justin Zac!
jus:viu seu ciumes! vc nao quer nem q eu erre o nome da coisa
vc:ok jus desculpa ok, amanha vamo sozinhos sem o Za...guia
jus:aí sim
vcs foram dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário