terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nerd's life- parte 1

                                            P.O.V (seu nome)

Acordei hoje eram 6:40, eu corri e fui p o banheiro, já q hoje era o primeiro dia de aula, eu nem to anciosa, pq naquele inferno todos me odeiam, eu só quero ir por causa das aulas,algumas sao bem boas, já outras nem muito, fui no banheiro fiz minhas higienes e vesti essa roupa:
saí de casa bem cedo, uns 20 minutos antes, deu tchau p meus pais e fui com o Marcos, meu motorista, ele é super gente boa, ele até me pergunta pq me acham nerd, ele me acha super divertida, e eu adoro ele, ele é como um irmã mais velho, pq ele nao é tao velho assim, e e é desse jeito:
ele é bem bonito, ele foi contatado esse ano, ele fez 18 anos a pouco tempo, ele é muito legal, meu melhor amigo talvez.Cheguei na escola e já começaram as zoaçoes
XxXx:Nossa olha a nerd, ela nao muda p outra escola nao!ninguem merece esse pedaço de lixo
e outras mais, mas qd eu tava no mei armario pegando as coisas eu ouvi a voz da Dani, cochichando em meu ouvido
dani:Olha como a nerd tá!parece um palito!olha o corpao da Dni aqui ó-ela disse dando uma voltinha-
vc:Dani pelo menos eu tenho cerebro! Vai procurar um vagabundo p te comer vai!
dani:nao preceiso procurar fofa! eu tenho o meu Jus!- ela chamou o justin
jus: Dani olha o mico! eu to aqui perto da nerd! q nojo
vc:eu nao queria estar aqui-falei já chorando-
nessa hora eu corri p a entrada e uma menina ruiva, bem bonita chegou e eles começaram a zoar ela, ea sentou ao meu lado na arvore, ela já estava aos prantos
vc:Oh meu Deus, o q foi?
XxX: (sn)?
vc:é.......como vc sabe o meu nome?
Xxxx:sou eu a Ariana, sua vizinha
vc:ah oi Ariana, o q foi?
ari:esses meninos me zoam muito, isso tá desde o fim do ano passado! eu só vim p a escola pq eu n quero contar isso p a minh mãe
vc:bem ari,posso te chamar assim né?-ela fez um sinal de positivo-vamos pq o sinal já tocou
 vcs foram indo, ela nao parava de chorar ela já estava meio muito magra, vc achou aquilo estanho mas vcs conversaram bastante durante a aula, e no intervalo, na hora da saida o Marcos chegou e levou voces duas
marcos:Oi (sn), quem é a sua amiga?
vc:ah, essa aqui é a Ari, Ari esse é o marcos me motorista
ela deu um soriso, afinal ela era bem timida, vcs foram o caminho todo falando sobre ferias, e outras coisas, até chagarem em csa
ari:tchau (sn) eu vou andando, afinal somos vizinhas
vc:tchau até amanha
vc entrou em casa e ficou conversando com seus pais, contando tud, menos a parte de q ninguem gosta de vc e que te zoam mt, mas enfim eles ficaram felizes pela sua amiga

Uma semana depois

essa semana foi horrivel, me zoaram ainda mais, liguei umas trinta vezes p a Ari, mas ela nao atendia, e nem ia p a escola vou na casa dela agora, já q hj é sabado, eu quero falar com ela, me troquei:
                                                       
aravessei a rua, já q a casa dela era de frente com a minha e toquei a campainha
XxXx:Olá, voce é a nossa vizinha? a amiga da Ari?
vc:sim sou eu mesma, elá está?
XXxx:faz uma semana q ela nao sai do quarto, tenta tirar ela de lá, pode entrar, fique a vontade
vc:obg
vc correu subiu as escadas e abriu q porta do qt da Ari, e se deparou com ela chorando com uma lamina na mao, ela estava mirando nos pulços
vc:ARIIIIIIIIIII NAOOOOOOO
ari:amiga??pfv me deixa, eu nao mereço mais ficar aqui!ninguem me ama, ninguem me quer por perto, eu só atrapalho a vida ds outros!
vc:amiga, vc me ajudou muito, me dá isso aqui- vc pegou a lamina da mao dela- agora vamos, vc vai sair comigo, e vai feliz ok?
ari:serio? eu te ajudei?
vc:muito, sabe como é dificil, para a "nerd esquizita" achar uma amiga?
ari:agora eu sei
vc:vamos?
ari:so vou me trocar ali no banheiro, me espera?
vc:aham, so se vc me esperar tbm, pq eu tbm vou me trocar
ari se vestiu assim:
vcs foram p a sua casa e vc se vestiu assim:
                                                     
                                                         (sem o chapeu)
vcs  foram para o shopping, com o marcos, já q ele era seu motorista, chegando lá vc e Ari riram bastante, na hr q vcs estavam indo embora a Ari te faz a seguinte pergunta:
Ari: como vc consegue ser zoada o tempo todo?e pq vc é nerd?? me conta, vc é muito linda e nao precisa de notas pq p isso é so estudar, pq hein, me fala!
vc:eu nao posso
ari:pq?
vc:é segredo, na real é um enorme segredo
ari:tá mas vc sabe q pode contar comigo né?
vc:é claro, mas nao agora tá
ari:vamos pq eu to morta, quero descansar
vc:vc podia dormir lá em casa né
ari:é claro, vou ligar p a minh mae p avisar, vamos indo p o carro
nós fomos até o carro e fomos lá p casa, ela pegou umas roupas dela e foi p a sua casa, vcs ficaram lá o fim de semana todinho e foi bem legal

                               P.O.V Justin

Eu passei o sabado com a dani, ms no domingo eu fiquei com outa vadia la err...... qual era o nome dela? aff sei lá nem lembro só sei q ela era muito gostosa,mas vou dormir final amanha tenho q ir p o meu reino, quer dizer p a escola, amanha eu vou arrasar mesmo, semana passada as meninas já estavam babando em mim, agora q vao babar mais

                              P.O.V (seunome)

acordei hj era 6:30 e chamei a Ari, afinal nos vamos juntas p a escola e ela tá aqui em casa, enquanto ela tava no banhiro eu me troquei:
ela saiu do banheiro e eu fui fazer as minhas higienes, qd eu saí ela tava pronta, chamamos o Marcos e fomos p a escola:
vc:bem vindos ao inferno!
ari:acho q aqui é pior do q o inferno!
XxXx:hey oi meninas, qm sao vcs hein???
vc:meu nome é (sn) e ela é a Ariana, qual é seu nome?
XxxX:meu nome é Chaz, eu sou do grupinho do justin e os outros
vc:ari vamo, esse é do grupo q nao presta
Caz:hey, eles nao vao pertubar vcs, é q eu vi vcs no shopping um dia desses, vcs sao bem bonitas
ari:obg, (sn) vamos pq o sinal vai bater
vcs foram p a aula e no meio da aula aparece o justin com uma camiseta assim:
umas nerdzinhas da sal gritaram e vc só virou os olhos, justin passou por vc e sussurou:
jus:...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário