domingo, 10 de fevereiro de 2013

Odeio você!- Parte 4

vc correu, escovou os dentes e abriu a porta
Vc:quem é?
ryan e jus:Somos nóóóóós!
vc:affes, entrem, eu e cait estamos de pijama, nao reclamem q estamos bagunçadas viu
jus:os pijamas de vcs sao curtos, e eu qro mais do q isso?
vc:SAFADO!
jus:nao!só gosto de mulheres bonitas!
vc:continua SAFADO!
ryan:eu tbm gosto, mas só tenho olhos p a minha cait!
cait e ryan se beijaram
cait:ah é Justin, vc contou p o ryan
vc deu uma cotovelada na cait
cait:ai! par Lya!
vc:o q? hã?o q eu fiz?
cait:enfim, e ai justin contou p vc mô?
ryan: acho q nao, sobre o q?
cait:sobre o beijo- ela cochichou no ouvido do ryan
ryan:ahhhhh, nao, contou nao
vc:errr..... gente vamos comer? vem vamos comer?
cait:para Lya, eu sei o q vc ta fazendo. vcs preferam contar p o ryan ou querem q eu conte?hã?
vc:eu nao sei
jus:eu conto
ryan:gente eu to ficando curioso affe
jus:a gnt se beijou ontem
ryan:viiiiiu eu sabia q esses dois ia ficar
vc:a gnt n tá ficando, a gnt só beijou
jus:é.... é isso mesmo?
vc:como assim "isso mesmo?"
jus:eu achei q eu tivesse falado algo sobre isso ontem
vc:n falou nada
cait:é ryan vamos ali?
ryan:aonde?pq?
cait:eles estao discutindo a relaçao-cochichou-
ryan e ela sairam
jus:eu n qro ficar com vc
vc:eu sabia, vc é q nem os outros
jus:eu quero namorar com vc- tirou uma caixinha com alianças de namoro-
vc:serio?serio q vc vai me aguentar?
jus:claro, eu te amo
vc:eu te amo tambem
vcs se beijaram e sairam
vc:CAAAAIT, RYANNN PODE VIIM
eles vieram e a cait pergutou
cait:e ai?
vc mostrou a mão com a aliança e a cait gritou, mas gritou muito vcs ficaram a tarde em casa e decidiram dormir todos lá, vc vestiu esse pijama:
vcs colocaram colchoes na sala, deitaram viram tv e dormiram, como hj era domingo, amanhã tinha aula, vc acordou cedo e acordou todo mundo batendo as panelas, vcs levantaram e foram p a escola, vc se vestiu assim:
vcs foram e chegando lá todo mundo olhava p vc e pro justin, vcs estavam abraçados, todo mundo percebia q estava estranho, vcs nao brigavam e eram felizes juntos. acabou a aula vcs foram embora, qd o menino q te beijou, q foi o motivo da sua briga com o justin apareceu e falou
XxXx :Lyandra?lembra de mim?sou eu o Arthur!
Lya:arthur acho melhor nao, tenho q ir, vamos Justin
Arthur:Justin é seu nome então?achei q fosse covarde, pq me bate sem eu esperar q qd eu qro bater vc n vem
jus:Lyandra chega pra trás eu n qro te machucar
vc:para gente, Arthur vc é um idiota de voltar aqui, e Justin nao suje suas maos com essa coisa
jus:ontem a coisa era eu!
vc:mas é pq eu te amo, vc n é mais a coisa
Arthur: hey, vai vim ou nao bichinha?eu tenho hora sabia!essa briga n pode passar das 15:00 e agora sao 13:00
jus:Lya espera só um pouco
Lya:NAOO! JUSTIN DREW BIEBER SE VC FOR ME ESQUECE, VC VAI BATER NESSE IDIOTA?
jus:Lya, vai pra trás, ninguem me chama de bichinha e fica por isso!
Arthur:vamos- ele deu um soco na cara de justin, foi rápido e horrivel, justin nao sangrou nenhuma vey esse deixou Arthur sangrando e gemendo no meio do chao, ele me abraçou pela cintura e me levou andando
vc:Justin Drew Bieber pq vc fez isso?eu te implorei, e vc nao me ouviu
jus: pq ele me chamou de "bichinha" e bateu em mim
vc:pq vc n jogou ele no chao?pq n deixou ele lá
jus:pq eu queria ouvir ele morrendo de dor, e eu estou ouvindo
vvc:pq vc é tao orgulhoso?ele te chingou, quem chingas as vezes é, pq vc n revidou o chingamento? agora estou eu aqui com meu namorado com as maos sujas de sangue, e eu ainda tenho q te aturar.tchau minh mae chegou
vc correu p cs pq sua mae tinha chegado
vc:oii mae
mae:filha, oi, a mamae ta correndo pq tenho outra viajem, so vim buscar minhs coisas, alias eu já peguei, bjus tcchau
vc:tchau
vc começou a chorar
vc:PORQUE????PORQUE ELA N PODE FICAR MAIS UM DIA COMIGO ?NO MININO UM MINUTOOOO!- vc quebrou o vaso de planta q estava ao seu lado
vc chorou tanto q passou um tempo vc dormiu, e acordou no outro dia com seu celular tocando
cait:e ai miga ta pronta?
vc:pra q?
cait:vc recebeu o bilhete?
vc:nao, nao fui p a escola
cait:eu tiro copia p vc, é sobre uma viagem para paris!! vc vai?
vc:aham, minh mae só volta mes q vem
cait:arruma suas coisas pois já é amanha
vc:ok vou arrumar, tá a fim de ir ali comigo?
cait:ok vou tomar banho e já vou
vc se trocou e vestiu essa roupa:
vc ligou p a sua cabeleireira  
ligaçaoon~
vc:alô?Margaret?
Marg:sou eu, Lya
vc:tem horario p agora?
marg:tem sim, vem
vc:ok tou indo obg
LIGAÇAO OFF~
vc chamou cait e vcs foram
cait:o q vc vai fazer?
vc:o q eu faço qd eu to depre?
cait:pinta  o cabelo, da ultima vez vc pintou todo de vermelho, e agora?
vc:vc vai ver! tenho a ideia perfeita!
cait:olha o q vc tá fazendo com seu cabelo
vc:eu hidrato se for preciso, mas eu to mt depre, dps te conto o pq, eu presciso de algo radical, q me faça me ver feliz!linda!
cait:ok mas se ficar feio n me chame
vc riu e ela tbm vcs chegaram lá vc esplicou p Margaret como vc queria seu cabelo, ela pintou e ficou assim:...... continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário