sábado, 2 de fevereiro de 2013

Boyfriend- Capitulo 11



capitulo anterior: vc e ele se viam todos os dias na escola, até q passou esses dois dias e hj era o dia do baile...
vc passou o dia no salao e no shopping, o q estava ficando dificil, pq os fotografos já sabiam do seu lance com o justin, vc foi no salao e voltou p cs, seu cabelo estava assim:
sua unha estava assim:
seu vestido era assim:
e seu sapato era assim:
justin te ligou

LIGAÇAO ON~

jus:oi meu bb
vc:oi meu nenem
jus: tá pronta?qual é a cor do seu vestido?
vc: tô qse,mas pra q a cor do vestido?
jus: vou colocar uma gravata da cor do seu vestido, para deixar bem claro q vc esta comigo
vc:owt, te amo tanto, meu vestido é azul
jus:mentira!eu te amo mais!ok eu vou colocar a gravata e já passo ai, pode ser?
vc cloro bb, tchau
jus:tchau

LIGAÇAO OFF~

vc correu e fez essa make:
vc desceu, sua tia nao estava em cs, ela estava num desfile, vc entao estava só, vc pensou um pouco, ligou p o justin e o chamou p ir dormir lá com vc,ele aceitou, e passou uns 10 minutos vc ouviu a campainha, era o justin, e ele estava assim:
ele falou
jus: be eu nao tinha gravata azul mas tinha esse ter....OMG vc esta maravilhosa, de onde vc tira tanta beleza?
vc:para jus, assim vc me deixa com vergonha!
jus:o q é isso? a senhorita"eu tenho a voz, rosto e corpo perfeitos" esta com vergonha? vc é perfeita, a perfeiçao nao é motivo de vergonha!
vc: mas eu tenho vergonha!
jus te deu um beijo, te abaçou te levou até o carro vcs entraram, conversaram e chegaram na escola, todos olhavam p vcs, vcs eram o casal mais bonito da escola, vcs dançaram musicas eletronicas, musicas romanticas conversaram com o pessoal, até q o justin te soltou, correu ao palco e falou
Justin: Olá pessoal, estou aqui por um motivo importante, queria falar q eu amo mais que tudo em minha vida vc (seu nome), queria te pedir em namoro-tirou uma caixinha com alianças do bolço- vc aceita?
vc começou a chorar
vc:justin para, é claro q eu aceito!mas vamos logo com isso pq vc esta borrando a minha maquiagem!
jus: vc é linda até borrada
vcs ouviram um 'oooounn' vindo da plateia, eram todos, algumas meninas choravam, uns meninos se seguravam p nao chorar, e vc estava se desmanchando em lagrimas, vc estava debruçada no colo do justin, ele te abraçava e dizia
jus: eu te amo, para de chorar, assim vc me faz chorar tbm"
vc soltava uma risadinha boba e vcs decidiram ir embora, ele iria te apresentar aos pais dele, vc limpou a maquiagem borrada, e foi até a casa dele, de carro com o justin(autora on: naaaao naao vc foi na cs dele sem ele-ironia-autora off) chegou lá ele te apresentou a sua mae, seu pai q estava passando uns dias lá, seus irmaos conversamos um pouco, ele foi no qt voltou co uma pequena mala e nos fomos p a minh casa, chegando la minh tia estava lá eu contei o q aconteceu e eu subi com o Justin p o meu qt, chegou lá eu me troquei e vesti esse pijama:
                                                     
vc dormiu e o jus tbm, no outro dia c acordou com o jus te beijando
jus: heeey acordaaa, vamos, eu to com fome!
vc: JUSTIN OLHA EU QRO DORMIR!
jus:môô vamos eu tou com fome!!!
vc:vai lá na cozinha e come ué
jus: mas sua tia já acordou
vc:ok vou me trocar no closet, vc se troca aqui ok?
jus:ok
vc se trocou e vestiu essa roupa:
justin vestiu essa roupa:
vc focou simplesmente louca ao ve-lo sem camisa, vc deu um suspiro e uma abanadinha

jus riu e vc tbm

vcs desceram e já era 12:00, sua empregada tinha feito strogonoff de frango com COGUMELOS!!
o jus nem viu, mas qd achou um ele deu um grito enorme, sua cadeira caiu, vc caiu no chao e ele chegou a subir metade das escadas, vc riu e pediu a empregada q preparasse outra coisa, sem cogumelos, justin voltou p a mesa sentou e comeu o q a empregada fez, vcs lembraram q estavam de ferias, mas tinham se formado, vc estava feliz e estava procurando uma faculdade, até q seu cel toca
LIGAÇAO ON~
vc:oi
XxXx:oi eu sou scooter, sou produtor musical
vc:ola scooter, em q posso te ajudar?
scooter:vi o musical da escola, aquela musica q vc cantou.. é sua?
vc: sim, eu q escrevi
scooter: vem aqui na gravadora q eu qro te contrarar!vc pode?
vc:claroooooo
vc correu se vestiu assim:
so a roupa ok?
e fez esse penteado:
correu p a gravado ra com o jus, scooter pediu p vc cantar e tal, resumindo ele te contratou, passaram algumas semanas e....
continua!



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário