domingo, 10 de fevereiro de 2013

Odeio Você!-parte 3

Cait:SAAAAI DAÍ LYANDRRAAAAAA!VC NAO VAI FUGIR PELA JANELA
vc olhou p tras e cait estava lá
vc:AFF, PFV!EU NAO MERECO FICAR AQUI COM ESSA COISA!
jus:essa coisa tem nome é JUUUUSSSSTIIINNNN!
vc:hã?o q? é chatice em pessoa?ah ta
jus:para, vc nao sabe o q vc fala!nao sabe, vc n sabe qm eu sou!
vc:sei, vc é um viado!viado!somos inimigos, eu vou te chamar do q eu quiser
jus: viado é?vou provar q nao sou!
justin chegou perto de vc e te deu um beijão, qd o beijo tava ficando melhor vcs ouvem a porta abrindo
Ryan:já se passaram duas ho.....Caaaaaait, vem aqui ver!duas horas e eles já tavam qse se comendo aqui dentro!!CORRE CAIT!
vc:q isso? a gnt nao tava se comendo! ele so tava vendo p mim se a minh maquiagem....e errr..... e a gnt n tava se beijando nao!vcs q veem coisa d+!
ryan:ahann....sei....maquiagem né.
cait: mentira?só duas horas e já?OMG
jus:parem, aff ainda bem q já acabaram as duas horas!
vc: é, agora será q vc pode ir embora e nunca mais voltar?
jus:eu?
vc:Você mesmo SR.BIEBER!
justin saiu com passo firme, e bateu a porta com fora, vc foi ver um filme com ryan e cait, eles foram embora pq tinhamos aula amanhã de manhã

No dia seguinte

vc acordou e se vestiu assim:
vc pegou sua mochila, e saiu, já q n tinha ninguem p dar tchau, pq sua mae tinha viajado.vc foi andando até a escola e pensando"pq ele me beijou ?" e foi andando e qd sem preceber vc estava no meio da pista e sentiu um carro encostar em vc: vc sentiu uma dor horrivel, e dps nao viu mais nada...

Vc off~/justin on~

Eu estava chegando na escola com ryan e cait qd vejo um tumulto, empurrei as pessoas e qd vi, lá estava a Lyandra deitada no chao, desmaiada, peguei ela no colo e coloquei no carro e a levei a um hospital, ela ficou na emergencia, num qt, eu fiquei com ela, o medico disse q tava tudo bem, e q ela já iria acordar, ela estava meio pálida, parecia estar fraca....
Justin Off~/vc on~/
eu acordei num hospital, eu estava deitada num qt e sentei na cama e fiquei olhando qd de repente eu vejo o JUSTIN?o q ele tá fazendo aqui?e a cait?e o ryan?
Jus:vc tá bem Lya?o q deu em  vc???
vc: eu n sei eu tava pensando em......errr enfim eu nem percebi, de repente eu senti uma dor e nao lembro de mais nada
jus:vc foi atropelada!tava no meio da pista tbm!
vc: jus, vc nao é a minha mae, vc me trouce p cá pq vc quis, pq vc nao me deixou lá? eu já to melhor- vc disse levantando e indo embora-
jus:vem eu te levo, vc tá fraca, a aula já a na metade, eu te levo p casa
vcs sairam do hospital e justin te levou em cs, chegando lá
vc:justin, vc vai p a escola?
jus:nao, já ta no ultimo horario, n posso mais entrar
vc:entao fica aqui comigo?eu to mt sozinha
jus:ok
ele estacionou o carro, deceu e vcs entraram em cs, vc fez pipoca e pegou alguns filmes
vc: e ai qual vamos ver?
jus:slá, tem terror?
vc:nao! msm se tivesse, eu n gosto de filme de terror!
jus:ok, comédia?
vc:ok pode ser
vcs viram o filme e riram mt qd acabou vc lembrou q hj tinha festa do pijama na cs da cait, vc correu p o qt tomou banho (isos tudo sem avisar p o jus) vc deceu com essa roupa:
 e com esse sapato:
essa make:
e esse penteado:

vc desceu com uma mini-mala e o justin falou          

jus:onde vc foi?saiu correndo
vc:esqueci de te avisar, eu tenho festa do pijama na cs da cait, e como vai eu a cait, e umas meninas q eu n conheço eu tenho q arrasar!
jus: ah tá, entao eu já vou indo, vc n prescisa de carona né?a cs da cait é bem aqui ao lado!
vc:obg mas nao, eu vou a pé msm, entao tchau
jus:tchau
vc e ele sairam juntos, vc foi andando até a cs da cait e ele até a cs dele, vc tocou a caimpainha e todas as meninas atenderam
vc:Ooii genteee
elas:Oii
vc:já tem coisa p comer?
todas riram, vcs ficaram conversando e fazendo outras coisas até 4hrs da manha, ai vcs decidiram vestir os pijamas e conversar deitadas, p começarem a sentir sono.seu pijama era esse:
vcs conversaram um pouco mas sem sucesso, as 6hrs da manha todas estavam acordadas p ir p a escola, vc se vestiu assim:
fez essa make:
 vc foi a primeira a levantar, estavam todas dormindo, vc tava sem fazer nada, ai vc decidiu tomar café, vc comeu e deixou um bilhete p elas, já q alguma hr elas tinham q acordar:
"Hey meninas, como a escola começa só daqui a 1:00, eu fui andar um pouco, se eu n tiver chegado me liguem
                                                          Bjs Lyandra"
vc pegou sua bolsa, com os materiais e foi a pracinha lá perto, chegando lá vc viu um menino, mas como tava de costas vc nao sabia qm era, vc chegou mais perto e disse

vc:vc nao vai ficar aqui por mt tempo nao né?!
XxXx:eu fico aqui quanto tempo eu quiser-ele virou, era o justin-
vc: ô foi mal justin, eu tava distraída, eu queria ficar sozinha e nao vi q era vc
jus:sem problema, eu vou andar por aqui
vc:desde qd vc tá aqui?
jus:desde umas 4 ou 5 da manhã
vc:OMG justin vc precisa dormir!vc vai morrer de sono na escola menino!
jus:eu só vou ficar com sono, nao vou morrer!
vc:Ok ok, mas dps nao reclama
jus:eu reclamo do q eu quiser!
vc:affes, infantilidade aí é mato hein!
jus:só pq eu to de bom humor hj, eu n vou revidar!
justin saiu e foi andando, de repente seu telefone toca
LIGAÇÃOON~
vc:alô?quem é?
cait:aqui é a cait, menina cade vc??
vc:eu acordei e n consegui mais dormir, eu to na praça aqui
cait:ok a gnt já ta inda p a escola, vc vai?
vc:vou, a gnt se encontra lá
cait:ok tchau
vc:tchau
LIGAÇÃOFF~
vc foi andando calmamente até chegar na escola, dessa vez com mais cuidado, mas esqueceu de perguntar p a cait sobre o negocio do atropelamento, e pq ela n te socorreu .vc chegou na escola, conversou com as meninas e escutou um sussurro em seu ouvido
XxXx: Oi, Lya
vc:quem é-vc se virou e viu-Justin!quem te deu autorização p sussurrar em meu ouvido????
Justin:só queria te assustar kkkkkkkkkkkkkkkk
vc:para!q coisa eu vou p a aula
por sorte o sinal bateu e vc foi p aula, de novo na saida ryan e cait foram embora, justiin te chamou p ir com ele, e vc foi
jus:pq vc me odeia Lya?
vc:pela nossa briga, lembra?
FLASHBACK ON~
justin chegou bem na hora q vc e um menino estavam se beijando, foi rápido, justin deu um soco no menino, ele caiu no chao, justin estava com raiva e vc o segurando p  bater no menino, o menino foi embora
vc:justin pq?pq vc fez isso?eu gostava dele!- vc começa a chorar-
jus:ele nao era p vc!
vc: e quem é justin?e quem é?
jus:vou embora, quer ir?
vc: para de mudar de assunto responde quem é?
jus:nao vai ser um menino qualquer q só quer brincar com seu coraçao, eu sou seu melhor amigo, eu sei o q é melhor p vc!
vc:nao sabe nao!- vc correu p casa, chegou lá contou p sua mae, ela focou chocada, mas disse q justin so queria o seu bem
FLASHBACK OFF~
jus:lembro sim, me desculpa?
vc:por sua culpa o cara q eu mais gostei em minha vida nao quer nem me ver mais!vc acha q uma "desculpa" vai melhorar?
jus:desculpa mesmo, na época eu tiha uma queda por vc
vc:pq vc nao ME falou, tinha q ficar batendo no povo?
jus:desculpa msm, chegamos, tchau até amanhã
vc:tchau
vc entrou em cs e resolveu sair, ligou p a cait, e a chamou p ir p a praia, ela ligou p o ryan, q ligou p o justin, vcs foram no carro do jus, chegou lá e vcs se vestiram assim:
vc:

                                                                      
Cait:
                                                         
os meninos só tiraram a camisa, e vc sem querer ficou meio q hipnotizada olhando o p justin, qd de repente vc percebe q tava todo mundo rindo e a cait entre risadas falou
cait: Lya kkkkkkkkk acho kkkkkkkmelhor vc kkkkkkpegar um babador viu!kkkkkkk tá quase babando ai
vc:eu?kkkkkk lógico q nao -menti-
eles riaram mt e vc ficou lá meio avulsa pq vc era o motivo da risada, eles pararam vcs entraram na agua bricaram e foram p casa, justin deixou cait e ryan e foi te deixar, mas a sua casa e a dos outros era a metros
vc:n precisa eu vou andando
jus:qro falar com vc
vc:fala logo!
jus:pq vc me olhou daquele jeito?
vc:de q jeito?
jus:do jeito "OMG  q dlç"
vc:eu nao olhei p vc como "OMG q dlç" eu olhei mais para"OMG q taquinho poderoso"- vc percebeu o q tinha falado e ficou vermelha de vergonha e os dois ficaram em silencio até q o justin soltou uma risadinha
vc:para jus, foi mal eu acabei de perceber o quão ridiculo soou o q eu falei
jus:-começou a rir mt- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá bom, eu vi isso -parou de rir-obg
vc:pelo q?
jus:pelo "tanquinho poderoso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc:ok justin tchau
jus:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tchau kkkk...
vc foi p casa e entru em cs com um sorriso bobo, sua mae te ligou e falou q vai ficar mais uma semana lá, vc mandou bj e dormiu. vc cordou as 10:00 pq hj era sabado, vc levantou, algo dizia q o dia ia ser bom, mas tava nublado vc vestiu essa roupa:
                                                          
                                                              (sem a bota)
vc foi chamar a cait p ir no shopping mas ela tinha saido com o ryan, vc pensou, pensou e decidiu chamar o justin.vc tocou a campainha e a sua mae atendeu
pattie: Oi Lya!
vc:Oi tia Pattie
pattie: o q te trrouxa aqui Lya?
vc:eu queria falar com o justin
pattir:ele tá no quarto dele mas já acordado, vai lá
vc:ok, obg pattie!
pattie:por nada
vc subiu as escadas, e entrou no qt do justin sem bater, e ele tava sem camisa, só de toalha e secando o cabelo
justin:Mãe?é vc?
vc:Não, tanquinho poderoso
jus:ah é vc Lya
vc:quem seria?kkkkk
jus:o q vc veio fazer aqui?
vc:vim te chamar p ir no shopping, a cait e o ryan sairam e esqueceram de nós
jus:ok, eu só vou me trcar e já vou
vc:eu tbm vou me trocar, vc me chama lá em cs
jus:claro, já ou indo
vc foi correndo p cs vestiu essa roupa:
fez essa make:
esse penteado:
e colocou esse sapato:
vc escutou a buzina do carro do justin e correu,vc msm se estranhou pq vc tava feliz demais, mas enfim vcs chegaram no shopping foi mt bom, vc percebeu q o justin era um amigo, mas n era só amizade o q vc sentia, era mais forte.qd vcs sairam do shopping tava chovendo e vcs colocaram o carro no ultimo andar q n era coberto, vcs subiram até chegar lá
vc:ah não juuuus, nao acredito q tá essa chuva e o carro tá a metroos!q ódio!
jus:mas essa chuva tá perfeita
vc:pra q ?
jus:p o q eu qro fazer a tempos- ele te puxou p a chuva e te deu um beijo, longo e calmo, foi a primaira vez q vc beijou embaixo da chuva e era melhor do q tudo, vcs pararam o beijo e continuaram andando, em silencio, vc n sabia pq o justin fez aquilo, mas vc tinha gostado e gostado muito! vcs entraram no carro e foram em silencio, chegou na sua casa vc falou
vc:foi mt bom
jus:o q?
vc:o beijo, foi mt bom
vc ficou vermelha desceu do carro e foi p casa, chegou lá ligou p a cait
LIGAÇAO ON~
cait:alô
vc;oi cait!OOOOOOOOOOOiiiii cait oiii caiitt!!
cait:q animaçao é essa menina?
vc:tá em cs?
cait:aham
vc:vou aí bju bju
LIGAÇAO OFF~
vc correu até a casa dela q nem uma boba, mas vc tava feliz.vc tocou a campainha cait atendeu e vc pulou nela
vc:aiii cait
cait:hey vc ta encima de mim, vc é pesada sabia?agora conta o motivo da felicidade!!
vc:eu e o justin nos beijamoooos!!!!!!!!
vc e cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
cait: e como foi ?
vc: a gnt tava no shopping, qd tava chovendo, ele me disse q ia fazer uma coisa q qria faz tempo e me puxou e beijamos na chuva!!
caitAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI q lindo!!
vc:e vc e o ryan?
cait: a gnt foi p a cs da avó dele, é na praia é bem legal
vc:nem começaram a namorar e ela já tá conhecendo a familia?
cait: a gnt ta namorando, desde q ele me pediu ontem!!!
vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI q massa!
cait:ok agora vamos fazer noite do pijama só nós duas? na sua cs
vc:bora
cait pegou as coisas dela vc foi p cs, vcs fizeram a noite do pijama e acordaram no outro dia com a campainha
vc:quem será??JÁ VOOOOU
continua!









        






Nenhum comentário:

Postar um comentário