quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nerd's life- parte 3

jus:me ataca entao!
vc:olha, anda veste a camisa eu n quero ver isso
jus:se eu vestir a camisa eu vou tirar a calça!
vc:JUSTIN!
jus:tá calor ué, mas parece q vc tá com frio né!
vc:eu sou uma menina de respeito viu! eu n sou uma vadia q anda por ai com um short q mostra metade da bunda!
jus:ok entra logo e eu vou mostrar como é o meu dia!
vc:ótimo, assim eu saio daqui mais cedo- vc falou entrando
jus:espera só um pouco q eu já vou me vestir p começar o meu dia
vc:ok
justin subiu e qd desceu estava assim:

                                      
vc:justin pra q a roupa e pra q a bola?
jus:pensei q tava obvio mas, eu vou na casa do Ryan, hj a gnt tem basquete, eu,Ryan,Chaz,Chris e talvez a Cait vé, ela gosta de ver
vc:e eu ainda tenho q ver isso, vamos fazer assim, vc anota tudo o q vc faz e eu anoto o q eu faço
jus:nao, vc vai comigo, anda, ah e acho melhor vc trocar de roupa, com certeza eles vao querer ver se vc joga bem
vc:vc passa lá em casa e eu me troco anda vamos
vcs foram, ele passou na sua casa e vc se vestiu assim:
jus:vc vai jogar basqute, nao vai p a escola!
vc: seu retardado mental eu vou jogar basquete, e eu n sou vadia p ir p a escola de short, vamos eu quero q esse dia acabe logo
jus:amanha vamos p a sua casa!
vc:eu quero q hj e amanha acabem logo
jus:eu só fiz dupla com vc pela nota mesmo
vc:o prof escolheu as duplas, nao vc
jus: digamos q eu o paguei!
vc:JUSTIN SEU MER.................DEIXA PRA LÁ
jus:melhor deixar mesmo, vamos desce ai, a gnt chegou
Chaz:e ai cara-ele  e justin fizeram um toque-Oi (sn), veio aqui fazer o q?
vc:o trabalho, o justin é o meu parceiro, pelo menos tem mais gente aqui, pq sozinho ele é mais retardado
jus:EU NO SOU RETARDADOOOOO
vc:É SIM E NAO GRITA COMIGO SEU COVARDE!!!!!!!!
jus:ACHO Q ESSE TRABALHO N VAI DAR CERTO, FAZER TRABALHO COM NERDS ESQUISITOS  NUNCA DÁ CERTO!
vc:- chorando- é isso? eu vou sempre ser a nerd esquisita? eu pensei q ao me escolher p ser a sua parceira no minimo com respeito vc ia agir cmg!
chaz:hey gente acho melhor voces pararem de gritar, e (sn) vai lá no banheiro, lá tem uns lenços, e justin vem aqui cmg por favor
jus: tá
eu fui no banheiro e fiquei lá por um tempo

                                      P.O.V Justin

O Chaz saiu me puxando, e me levou p a sala da cada do Ryan
jus:Q foi caara? tá desesperado pq?
chaz:pq vc gritou com ela?vc quem quis fazer o trabalho com ela, e a coitada nao tem nada a ver com a suas escolhas, ai vc chega e grita com ela?tá louco?
jus:eu gritei pq ela me xingou man!
chaz:justin, convenhamos, eu e os meninos tbm te chamamos de retardado, e o maximo do maximo q ganhamos é uma risada, e ó, ela é uma menina, ela é sensivel
jus:Chaz, vc tá parecendo um gay falando!
chaz:aff q merda justin, tentei te ajudar, mas nao reclama qd reprovar viu, vc precisa de nota agr, p no fim vc já nao precisar mais!
jus:eu vou tentar me desculpar com ela entao
chaz: se vc n conseguir nem vem choramingar aqui nao, eu n vou te ajudar viu!
jus:tá bom tá bom papai
chaz:nao sou seu pai, mas tenho autoridade p ser ele hum!
jus:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  entao tá ne

                                    P.O.V (seunome)

Saí do banheiro com o rosto meio vermelho, nao achei nem justin nem o chaz, só o ryan e o  chris jogando basquete, passei meio despercebida por eles, mas ryan me viu
ryan:Hey, é (sn)? 
vc:é
ryan:vem aqui, mostra p a gnt se vc sabe jogar
vc:eu sou meio ruim
chris:ah vem, vai ser divertido
vc:tá
ryan começou a bater a bola no chao, eu peguei a bola dele e correu até perto da cesta, chris e ryan corriam q nem loucos atras de mim, qd eu tava bem perto da cesta eu tropecei em algo:
ryan,chaz&chris:JUSTIN!
vc:AAAAAAIIIII gente me ajuda aqui
chaz:o q foi?onde vc bateu?
vc:bati a minh cabeça aqui ó, meu Deus, tá doendo muito
jus:kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vem dizer q nao foi engraçado gente
chz:queria ver se fosse vc, (sn) vou te levar p casa, vc escreve no trab q o justin jogou basquete a tarde toda e de noite ele dormiu na casa do Ryan, ok?
vc:melhor assim, obg Chaz, vc é bem legal
chaz:eu faço o q eu consigo né, agora vem, vou pegar a sua bolsa
vc:Naaaaaaaaaaaaaao chaz, q isso eu pego vai indo lá p fora
chaz:entao tá né
vcs devem estar pensando "nossa q menina doida, pq ela fez isso?ela ia andar menos" mas é pq meu diário fica dentro da minha bolsa, e ele é sem chave e essas besteiras, é um caderninho e meu segredo está escrito lá, nao posso deixar q eles leiam, meu diário é assim:
se alguem o ver, vai o abrir e eu nao quero q saibam meu segredo, eu nao posso deixar q saibam meu segredo, enfim peguei minha bolsa e fui
vc: tchau chris, ryan e justin, vamos chaz?
chaz:meu carro tá la fora, vamos?
vc:claro
Chaz me levou até em casa, para falar a verdade ele é o mais gentil de todos daquele grupinho, nem achedito no q eu vou dizer mais, eles sao legais O.o, eu entrei em casa, meus pais tinham saido e deixaram um bilhete avisando, peguei a comida, mas a empregada me pediu p esquentar eu agradeçi e esquentei eu mesma, as vezes eu nao gosto disso é muito irritante, parece q eu n tenho responsabilidade, mas eu tenho, e aff nao adianta, meus pais nunca vao me deixar sem empregados e motoristas.....Mas é a vida né, aqui pelo menos eu consigo fazer algo da vida, falar nisso a Ari tá na casa do Damon, se bem q ele é mt lindo eu q qria fazer par com ele, mas ela ganhou né, fzr o q, vou ir p o meu qt, acho q eu vou chamar o Marcos p ir no shopping comigo, ele é o meu motorista, ele pode descer do carro e andar no shopping comigo, eu preciso me distrair, troquei de roupa:
chamei o Marcos e mandei ele vestir outra roupa, q nao seja o terno, ele questionou um pouco me fez ligar p os meus pais e qd eles deixaram ele correu e vestiu uma roupa bem bonita, e qd chegamos no shopping a gnt lanchou e riu mt, das besteiras q ele fazia, eu levei uns 30 tombos, o q fazia ele rir até cansar, ele era muuito o maximo, meu Best talvez, mas sei q hj foi o melhor dia da minha vida
marcos:hey, tive uma ideia!
vc:qual???
marcos:vamos comprar uma roupa nova p vc, vc vai p escola com ela, e se gostar vc compra mais
vc:só n pode ser roupa de vadia viu kkkkkkkkkkkkkkkk
marcos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca q eu ia colocar uma roupa de vadia numa princesa
vc:ah q isso, para- disse morrendo de vergonha-
marcos:tá, vamos entao?
vc:claro
nós andamos pelo shopping todo, até achar a roupa perfeita, nós fomos p casa, Marcos foi p a casa dele, q era bem a lado da minha, meus pais compraram p ele, já q ele queria sair da casa dos pais, e já q ele trabalhava p mim, e ele nao podia morar longe, eu vou cedo p a escola e se ele demorasse eu chegaria atrasada mais enfim, amanha é o dia de talvez gloria, vou arrumar meu cabelo diferente tbm, maquiagem?vou passar, nunca gostei mas vou tentr, Marcos me convenceu, e como ele só é 2 anos mais velho q eu ele ainda está no ensino médio, meu pai o matriculou lá na escola, ele disse q vai ir o mais bonito o possivel e ele vai entrar cmg, traduçao "ele vai entrar como um cara bonito e vai me ajudar a ficar popular!", acordei e me troquei, colocando a roupa q compramos ontem:
                                                                  (sem o casaquinho)
Make:
tirei meus óculos e coloquei uma lente de contato colorida, meus olhos eram castanhos, coloquei essa lente:
arrumei meu cabelo assim:
liguei p o Marcos q atendeu no 2° toque

ligaçao on
vc:Oi marcos
marcos:Oiiee, e ai, tá pronta?usou maquiagem né?
vc:infelismente sim, anda log, to me sentindo uma palhaça com essa make
marcos:pode sair, eu já to aqui na frente da sua casa
vc:perai-fui na janela-Olha p cima- ele olhou e me deu tchauzinho e eu retribui-vamos lgo qro ver a sua roupa
marcos:anda logo viu
vc:tchau
ligaçao off
Desci correndo deu um beijo na minha mae e um abraço em meu pai, eles elogiaram mru novo estilo, e disseram q se eu gostasse eles me dariam uma grife inteira só p mim!!Minh mae conhece varios estilistas, e eles fariam grifes p mim, corri até o carro, chegando lá marcos estava assim;
 vc:vem cá-puxei ele e tirei o oculos de seu rosto- agora é meu
marcos:hey, é so emprestado viu
vc:claro
marcos:pra q?
vc:pra n saberem q é a nerd esquisita
marcos:vc nao é esquisita, e tenho certeza q nao é nerd, vamos?
vc:-suspiro-vamos
entramos no carro e fomos p a escola cantando Essa musica, chegando na escola todos olharam p mim e Marcos, ninguem sabia q era eu afinal, oculos, roupas bonitas e salto, eles nao me reconheciam até q uma voz de tras de mim
XxXx:uou, gatinha nova na escola, qual é seu nome?
Continua!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário