quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Odeio você!- parte 12

vc desceu a escada e voltou p o seu lugar, viu a premiação toda e silencio e no fim vc foi p o camarim q tinha lá dentro, chegando lá vc bateu na porta e o justin abriu
jus:Oi princesa!-ele te deu um selinho-
vc:oi jus
jus:q foi, pq vc tá grossa?
vc:eu n to grossa, eu to triste! entende, triste!!
jus:pq?pensei q vc tivesse feliz com a gnt!
vc:eu to, mas eu vou ficar com fama de traidora, primeiro eu beijei o thi, ele veio na premiaçao cmg, e na premiaçao eu beijo vc?OMG vc vai ver, amanha eu vou ser muito odiada-vc disse andando de um lado p o outro q nem uma louca-
jus:nossa, pensei q eu namorava uma menina q NUNCA leva em conta o q os outros falam, por isso ela se vestia de preto lembra?
vc:é eu n ligava mesmo, eu meio q mudei esses tempos
jus:parece q as roupas tbm
vc:ah essa aqui? é a roupa q eu comprei hj, amanha vc vê as minhas roupas
jus:amanha?q tal hj?qd eu te levar p onde esta cait, chaz,ryan, e chris?
vc:posso levar a Amanda e o Thiago?
jus:o thi nao
vc:aff, ele é meu amigo, se n fosse por ele eu n taria aqui, aliás ele ainda tá me esperando lá fora, e se ele n for, eu n vou!
jus:tá mas se ele tentar te bei...-vc o interrompeu-
vc:ele n vai tentar véy, affes, ele disse q ficaria cmg p me fazer mais feliz, eu tava qse em depressao se n fosse ele e a Amanda!
jus:ok, agora vamos antes q sintam nossa falta
vcs sairam juntos, vcs se despediram e vc foi embora com o thi
vc:thi, tá triste cmg?
thi:q isso, vc nao o esqueceu e me falou pelo menos, mas eu n ia conseguir te namorar, eu te amo como amigo sabe, percebi isso agr
vc:eu tbm te amo mt como amigo thi!-vc abraçou ele-
thi:tá tá agr me solta pq se n o carro vai bater
vc:ok-e o soltou-
vc chegou em casa deu tchau p ele e entrou, deitou e dormiu
NO OUTRO DIA

We're under pressure

Seven billion people in the world trying to fit in

Keep it togetherSmile on your face even though your heart is frowning

But, hey, now, you know, girl

We both know it's a cruel world

But I will take my chances

vc acordou com o toque do seu celular ^ 
LIGAÇAO ON~
vc:oi
jus:bom dia p vc tbm!
vc:ah oi jus
jus:esqueceu q iamos p a casa onte tá todo mundo?eu to aqui fora com o thi e a amanda, abre aqui pelo menos
vc:ah esqueci, nem falei com eles
jus:é eu q pedi p a mae deles!
vc:desculpa jus, já vou abrir, eh q eu me cansei ontem sabe, to morta
jus:eu tbm, mas vamos levanta e abre aqui 
vc:aham
LIGÇAO OFF~
vc desceu e abriu
vc:oi jus-vc deu um beijo nele
jus:OOOOOi, viu isso é um bom oi
vc:kkkkkkkkkkkkk tá para, oi thi oi mandy-vc abraçou os dois-
thi&mandy:Ooi
vc:vamos, eu vou pegar as minhs coisas, to levando biquini é melhor ter piscina viu
jus:n tem, mas tem praia, é uma casa na praia
vc:uhuuuul
vcs foram todos ficaram mt felizes em te ver, vcs ficaram o dia rinda brincando e a casa era bem grande, na hr de dormir vc deitou com justin q logo dormiu, vc n tava com sono entao ficou fazendo isso:
vc dormiu e no inicio de seu sono vc viu isso:
                                                 (finge q é vc)
vc lembrou daquele dia, o dia em q a noticia do justin saiu na internet, vc acordou com o rosto molhado e o travisseiro tbm
jus: q foi princessa?tá chorando?o q foi?
vc:nada, eu só lembrei de coisas ruins
jus:nao se preocupa, eu to aqui com vc, nada de ruim vai acontecer viu
vc:eu sei disso
jus:vamos levantar?ta todo mundo lá embaixo, hj a gnt vai ficar na praia, n em casa, igual ontem
vc:vamos eu vou me vestir
vc se vestiu assim:
e fez essa make:
(e tirou a lente)
jus:nossa, tá bonita
vc:eu sou bonita-disse convencida- por isso q eu consegui um namorado tao perfeito-vcs se beijaram-
cait:tá, para de melaçao, ninguem ta fazendo isso só vcs
vc:ah nao cait, eu fiquei uma semana e pouco sem ele, eu preciso compensar agora
mandy: é ela ficou triste
ryan:vc nem sabe como o justin ficou, ele ficava sentado no sofá comendo sorvete, ele comeu uns 3 potes kkkkkkkkkkkkkkkk
thi: mas isso pelo menos valeu de algo, eu ganhei uma grande amiga e amigos, e eu descobri q eu n gosto da Lya,eu a amo como amiga
vc:ah eu tbm te amo como amiga thhii
chaz:gente q taç a gnt fazer um lual?
vc:otima ideia chaz!
as meninas foram ao mercado lá perto para comprar as coisas e os meninos foram arrumar as lenhas p fazer a fogueira
VOCEOFF/JUSTIN ON~
as meninas sairam e a gnt foi arrumar as coisas
chaz:a gnt podia fazer algo com elas, tipo dar um susto
chris:é, q ta sapos e cobras?
todos: ÉÉÉÉÉ
cait:qual é o motivo da comemoraçao?dá pra escutar o grito de vcs daqui-ela disse entrando na casa
jus:nada, a gnt ta feliz!
cait:
vc:felizes d+ viu....
JUSTINOFF/VOCE ON~
nos entramos e guardamos as compras
cait:eles estavam estranhos
mandy:é, eu nunca vi o thi com uma cara tao....slá parecendo menininho q vai fazer arte(bagunçar)
vc:é, justin tava com uma cara meio maléfica
cait:olha gente eles n estao mais lá, e nem aqui, onde eles foram???
vc:eles tavam com cara de q iam aprontar!
cait:é mesmo, vamos ficar atentas hein, qualquer palavra, qual quer passo a gnt corre p o quarto
mandy:gente só sao garotos, eles ao vao nos matar né?
vc:matar nao, mas quase sim
mandy:errrrr.....acho q vou p o qt-ela falou com cara de medo-
vc:brincadeira, no maximo é um susto e uma camera que vai parar no  youtube e q eles vêem todo santo dia e riem de nós
mandy:serio? nossa pensei q eles eram mis legais, e eu sou timida, imagina na internet?
vc:legais? como vc acha q eu odeiei o justin e o ryan por tanto tempo?chaz e chris ainda n fizeram isso comigo, eles sao do brasil a gnt nao se vê mt mas nessas ferias eles vieram p cá, espero q eles fiquem aqui, eles sao otimos, amores de pessoas q estao se deixando levar pelas mentes do justin e do ryan!
cait:-sussurando- gente p o quarto, to ouvinda passos e risadas
todas correram p o quarto e trancaram
jus:meninaaaas cade vocees??? o lual ta pronto
cait:gente vamos nao tem perigo-sussurou-
vcs sairm, na horam q sairam eles jogaram cobras em vcs todas gritaram menos vc q fez isso:
                                                     
cait:LYANDRAAAA SOLTA ISSO AGORAA!! TÁ LOCA??
vc:q isso? ela é linda eu sempre quis uma cobra, owt agora ela é minha
cait:MAS ELA É VENENOSA VAI TE MATAR
jus:nao, todas elas aqui nao tem veneno, nao matam ninguem, no maximo elas estrangulam
mandy:COMO SE ISSO NAO MATASSE NÉÉÉÉ
vc:calma, vou colocar ela no chao entao?
cait:naoo, pega uma caixa e coloca ela dentro
jus:gente olha a cobrinha q eu consegui
                                                
cait:justin tá de brinks né? anda levem essas cobras p  o lugar onde a acharam
vc:eu quero essa aqui!
cait:mas nao vai ter
ela ligou p uma loja de anomais exoticos q foi lá e buscou todas as cobras ali presentes.Seu celular tocou
LIGAÇAO ON
vc:oi, quem fala?
XxX:é o scooter, tenho q falar com vc urgente
vc:oi scooter, fala
scooter:vc tem um show hj, esqueci de te avisar, é em Miami, vc vai né?é daqui a 3hrs, vc pode levar quem vc quiser
vc: compre oito passagens estamos indo ao aeroporto
scooter:ok, venha rapido
vc:ok, já estou indo
LIGAÇAO OFF
vc:GEEENTE ARRUMEM AS MALAS, VAMOS P MIAMI
todos:hã?
vc:eu tenho um show la hj, vc vao cmg né?
todos;aham
todos correram e se arrumaram e arrumaram roupa para uns dias, já q vc n sabia qd ia voltar, foram p o aeroporto e chegaram em miami
vc:genteeee vamos p o taxi andem 1,2,3 vcs tao enrolando demais e é mei 1° show
jus:vc vai arrasar, eu sei disso
vc:eu sei disso justin-disse me gabando-
jus:nem se acha né
vc:eu nem preciso! haha' vamos logo, o show começa em meia hora
vcs chegaram no show, eles foram para o camarote reservado só p eles e vc foi se trocar, fes esse penteado e essa make:
e vestiu essa roupa:
quando vc entrou todo mundo gritava, pq vc entrou do lado contrario do palco e voou com a ajuda de cabos, etc. mas com as asas ninguem via nada. vcposou no palco e começou a cantar, e no meio do show trocou de roupa:
qd acabou o show vc vestiu uma roupa mais curta para ficar mais a vontade e dar entrevistas tirar as fotos com as fins enfim, vc se vestiu assim:
vc estava dando as entrevistas e tirando fotos quando ouve uma voz atraz de vc
XxXx:ah oii amiga vem aquiiii
vc:quem.......Selena? nem te conheço mermã!
sel:vem aqui vem
ela tirou esssa foto com vc:
sel:ai essa vai pro twitter!bju miga te vejo dps
vc:EU NAO SOU SUA AMIGA SUA VADIA!
vc gritou bem algo, o q fez alguns fotodrafos fazerem perguntas como "voces se odeiam?" "selena e Lyandra sao inimigas" e muitas outras, selena saiu correndo e  vc virou p o fotografo e falou
vc:nao, ela nao é minha amiga, sim eu odeio ela e somos inimigas sim
e saiu correndo p procurar justin e o povo
vc:Justinn, Cait, Ryan, Chaz,Chris, Amanda, Thiagooooooo genteeee
jus:BUUUUUU
vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii justin quer me matar do coraçao é?
jus:nao era brincdeira mas vai pro youtube
vc:sempre vai né
jus:é, o pessoal já foi p o hotel e eu decidi te esperar
vc:ah obg mas n recisava, er.....vamos?
jus:vamos
vcs foram p o hotel e chagando no hotel.......................................
continua




                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário