sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boyfriend- Capitulo 6

capitula anterior :qd vcs estavam saindo da praia chegou um carro, todo preto, e de repente desceu do carro o....Justin Bieber!
ele olhou p vc, olhou p seus amigos e gritou 
Jus:Heey (seu nome), vem cáaaaa
vc olhou p sam e a sam começou a se arrumar loucamente, vc apenas ignorou e foi andando em direçao ao justin
Jus:Oi, tá fazendo oq aq na praia?
Vc: tomando banho de mar, aliás, já estava de saida, foi bom te ver aqui, xauu
Jus: hey, espera, o jantar pode ser hj?eh q eu qro mt falar com vc
Vc:ok, mas pode ser às 20:00?pq minh tia qr falas cmg as 18:00
Jus:ok!
vc foi embora qd chegou em cs sua tia disse sobre a surpresa e tirou uma caixinha, era pequena, da bolsa, vc olhou ,olhou e ela disse
ST: pegaa, vai abree
Vc:ok!- vc abriu e deu uma berro gigantesco-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É UM IPHONE5!!!!!!!
ST:e vc acha q eu ia te deixar com o seu iphone 1?
vc :obg obg te amooooo!tia qro falar cm vc
ST: OMG agr vc me preocupou!
vc:kk' nao eh nada serio, é sobre o justin, ele me chamou p sair, eu devo ir?
ST:vaii menina curte a vida, só n dorme com ele viu!- ela deu um sorriso malicioso
vc:para tia!eu n faço isso no primeiro encontro!nem em nenhum, só qd começamos a namorar ok?
st:ooookk!
vc subiu se arrumou e colocou essa roupa:
 
e esse sapato:
e seu cabelo ficou assim:
sua make ficou assim:
qd vc desceu sua tia e o Justin conversavam até q pararam e te olharam

jus:OOOOOOO 

st:ooooooooooooo
vc:eh eu sei q nao ficou mt bom né mas....-vc foi interrompida
jus:vc ta perfeita
vc:obg, entao vamos?
jus:vamos, foi um prazer te conhecer (nome da sua tia)
ST:q isso, o prazer foi meu, nao voltem tarde crianças!
vc e o jus riram
ele te levou p um parque, era lindo era bem iluminado era perfeito!
vc olhou p o justin e seus olhos de mel, e nao resistiu, vc foi para beija-lo e ele correspondeu!foi o melhor beijo q vc já havia dado, era calmo e ao mesmo tempo rapido era como se o mundo parasse e so vcs se mexessem...era, magico!vcs pararam por falta de ar...Justin pegou sua mao e vcs foram andando até acharem um balanço q ficava entre flores e plantas...Jus olhou em seus olhos e disse
Jus:eu te amo
vc:mas a gnt se conheceu hj!
jus:mas eu me apaixonei, e nao qro mais ficar  longe de vc, eu nao consigo
vc:entao nao fique
jus te abraçou e vcs conversaram até q seu cel tocou:
LIGAÇÃO ON~
vc:Alô
ST;hey esqueceu q vc tem q vim p cs?Já sao 1:00! e vc tem aula amanha!
vc:OMG esqueci, vou p cs agr bju xauu
ST:bju
LIGAÇÃO OFF~
Jus:o q foi?
vc:temos q ir, já sao 1:00! e temos aula amanha!
jus:tudo q eh bom dura pouco né,mas vamos!
vcs se levantaram e ele te levou em cs, chegando lá jus te deu um beijo e ficou esperando vc entrar, qd entrou foi direto p a cama e vestiu esse pijama:

Dia seguinte:

vc acordou cedo e lembrou q como vc estava com o justin vc tinha q ir p a escola LIKE A PRINCESS entao procurou bastante no closet e achou a roupa perfeita, q era essa:
entao vc decidiu q tinha q fazer o cabelo e a make, esse foi o cabelo:
e essa foi a make:

e qd vc saiu de cs, trancou a porta vc viu o carro de justin e ele do lado vc se aproximou, deu um beijo nele e vcs entraram, como hj era o seu 2° dia de aula vc levou coisas p o seu armario, e qd chegou na escola....
continua....
comentem please!






Nenhum comentário:

Postar um comentário