sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Boyfriend- Capitulo 4

no cap anterior:

vc tomou café e sua tia foi com vc até a escola q focava há umas 10 casas dps da sua, chegando lá vc viu todo mundo estiloso, todos com umas roupas mais maravilhosas q as outras, desceu do carro, deu chau p a sua tia e foi p a escola

chegando lá vc ficou esperando até o sinal bater, qd ele bateu vc estava no banheiro se maquiando pois n teve tempo, e já tinha arrumado seu cabelo, vc ficou assim dps de tudo:
                                                         se achar simples, pode imaginar outra

vc chegou atrasada e bateu na porta o professor abriu e falou:
prof: vc deve ser a novata, seu nome é...?
vc: Meu nome é (seu nome e sobrenome)
prof: pessoal essa aqui é a senhorita(seu sobrenome). Senhorita sente-se ali, ao lado do sr.Bieber
vc ouviu o Bieber e lembrou de alguem, algum nome conhecido, mas foi andando e sentou ao lado dele, ele te olhou por um tempo e dps disse:
XxXx: Olá, meu nome é Justin Bieber, prazer em conhece-la (seu nome)
vc:Ah oi, vc é o Justin Bieber, o cantor?
Jus: sim, vc é belieber?
vc: só gosto de suas musicas, mas n sou belieber...
Jus:ah...
as aulas passaram, já q se usava notebook vc n levava mochila, o q era um alivio, pois iria se livrar de um peso.Estava no hr do intervalo, todos sairam, mas vc ficou um pouco, só até achar a rede de wi-fi da escola, qd acho foi se levantar e viu o Justin vindo em sua direçao
Jus: venha, irei te apresentar a uns amigos meus
vco seguiu até q ele parou em uma mesa com alguns meninos
Jus: (seu nome) esses sao Ryan,Chaz, e Chris, sao meu melhores amigos!
vc: olá pessoal!
eles: OOOOOOOOOOOOOOOOii
Jus: nao liga p eles, eles n podem ver uma menina bonita q eles ficam de boca aberta!
vc sentiu suas vochechas corarem de vergonha
vc: errrr.... eu vou procurar uma pessoa, minh tia me falou sobre uma tal de Samantha, vc sabe qm é ela?
Jus: aquela ali- apontou p uma menina
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário