terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nerd's life- parte 2

jus: oi nerd! sabia q "i <3 nerd"?
vc ficou meio confusa mas logo entendeu o pq
prof:bem alunos, hoje teremos prova em dupla
justin olhou p mim com uma cara meio estranha, meio maliciosa
vc:prof, vc q vai escolher as duplas né?
prof:sim, eu já escolhi, vou citar agora:Ariana e Damon, (sn) e Justin.....
ari:olha eu fiquei com o damon ó é aquele ali:
vc:uau, ele é muuuit gato, ami, mas e eu? vou ficar com o idiota do justin!ele vai ma zoar até a morte
ari:nao se esqueça de mim viu, bjs vou lá sentar com ele p fazer a prova
vc:naaaao
ari:tenho q ir, eu tenho um parceiro lindo u.u
vc:nao pfv eu imploro
ari:bjs já já eu volto tá
vc:tchau
alguem sussurou no meu ouvida, e eu nao ou negar, eu arrepiei
XxXx:Oi (sn)
vc:ah oi.....Justin?!?
jus:eu sou seu prceiro esqueceu?
vc:anda logo eu quero terminar isso logo
Prof:ah pessoal já ia me esquecendo, o mesmo parceiro de vcs vai passar o dia com vcs, hoja passam na casa de um e amanha na casa do ouro, já comunicamos a todos os pais
justin: Mt bom
vc:só se for p outra pessoa, pq nao é pra mim!
jus:hoje na minha casa, ok?
vc:ok, nao quero vc lá em casa mesmo
jus:amanha na sua casa entao
vc:vadio, arggggggggggggggg
jus:olha ela é selvagem
vc:selvagem é a sua.......-ele te interrompeu-
jus:nunca fale da minha mae
vc:faz logo essa merda de prova, p vc sair daqui
jus:entao me dá as resp né, a prova é em dupla
vc:tá
vc foi dando as respostas e ele anotando dps da aula vc foi p casa p trocar de roupa e justin disse q ia te esperar na casa dele, vc se vestiu assim:
vc chamou o Marcos q te levou até a casa dele, chegando lá vc tocou  campainha e justin atendeu assim:
vc:justin seu vadio veste a camisa!
ju:nao
vc:veste
jus:e se eu n vestir?
vc:eu te ataco e pego uma blusa e te obrigo a vestir
jus:.....................
Continua!!                                                

2 comentários: