segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Odeio você!-parte 10

vc correu e fez um miojo, comeu correndo escovou os dentes, já eram 13:05, vc correu e escolheu essa roupa:
                                                                 
vc ligou p seu pai, p saber do thi
LIGAÇAO ON~
vc:paaai, paaaai, o thi tá ai?
sp: filha ele ainda tá se arrumando, pq vc ta perguntando dele??
vc:é q eu combinei com ele, de sair, sabe, mas enfim, ele tá ai?
sp:sim ele tá aqui, acabou de descer
vc:paaaai, tenho q desligar, n conta q eu liguei viu!
sp:ok mas.......- vc desligou na cara dele
LIGAÇAO OFF~
vc:OMG eu tenho q me maquiar, meu cabelo vou deixa-lo liso mesmo
sua make:
vc terminou a make e a campainha tocou
vc:JÁÁÁ VOUUUU
vc saiu correndo e caiu, levantou, pulou o sofá, e abriu a porta
thi:Oii
vc:Oi, desculpa a demora, é q eu caí na hora de descer as escadas
thi: sem problemas, eu pensei q como a gnt n vai fazer nada o dia todo a gnt podia ir no clube, topa?
vc:claro, senta ai no sofá, eu só vou buscar um biquini e uma toalha
thi:ok!
vc subiu pegou um biquini e uma toalha, colocou numa bolsa e desceu
vc:vamos?
thi:claro, vamos de carro, pq é meio longe
vc:ah, tá bom!
thi: eu só vou em casa buscar o carro ok?
vc:ok
vc saiu, e ficou trancando a casa, enquanto o thi foi buscar o carro, le chegou com esse carro:
                                            
vc: wou, q carrão hein!
thi:ah q isso, eu ganhei do seu pai, vamos?
vc:vamos
vc entrou no carro e ele tbm, vcs foram conversando e rindo bastante, até q thi faz a seguinte pergunta
thi:pq vc me chamou p sair? vc n tem namorado?
vc:é, eu tinha, já viu as fotos?
thi:ñ, eu n gosto mt de "Justin Bieber"
vc:aqui ó- vc pegou seu cel e mostrou as fotos p ele-
thi:nossa, q viado, trair uma menina assim, terminou com ele?
vc:nao só terminei, como vou me vingar
thi: e eu sou a vingança né?
vc:q isso, a vingança é mostrar p ele o q ele perdeu, eu vou ficar mais linda o possivel e p ele me ver eu vou virar cantora profissional, já fechei contrato, e quero começar uma vida nova sabe? nao quero lembrar dele
thi:ah tá, mudando de assunto, chegamooos!
vc: uhhuuuuuuul! vamos vamos
vc foi correndo com ele, vcs entraram cada um num banheiro, seu biquini era assim:
vc saiu do banheiro e thi já estava se esperando
thi: uau, q biquini lindo
vc:ah, obg!
thi:vamos p a piscina entao?
vc:me carrega?- vc levantou os braços-
thi:ah naao!!!
vc:entao eu subo mesmo assim- vcs correram e acabou com ele caindo encima de vc e vc caindo na piscina com ele
vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu acabou q a gnt caiu
thi:pelo menos a gnt caiu junto
nesse momento o thiago olhou em seus olhos e te deu um beijo, naquele beijo vc imaginava muitas coisas, dentre elas:Justin. Por incrivel q pareça, vc beijou o thiago com o justin na cabeça, e imoginou q fosse ele.No meio do beijo vc ouve uma voz, dando um grito "Olha gente, nao é a Lyandra (seusobrenome)??- depois disso veio um flash"
vc:OMG thi vamos embora
thi:vamos corre

vcs correram até o carro e chegaram em casa, em silencio, sem dizer uma palavra, ele te deixou em casa, e foi p casa, vc entrou correndo

 vc correu p o computador e pesquisou uns minutos e achou sua foto com o thi:
logo logo seu telefone toca
LIGAÇAO ON~
vc:oi? quem é?
jus:é sou eu o justin
vc:o q vc quer? fala logo, tô ocupada-vc disse segurando o choro-
jus: pelo visto vc anda muito ocupada né?!?
vc:anda chega logo ao assunto!
jus:já viu sua foto?o q é isso? vingança é?
vc:nao, só to começando uma vida nova, com uma pessoa q me ama, e nao vai me trair como certa pessoa fez...- nesse momento uma lagrima escorreu de seu rosto-
jus:.....
vc:Viu, vc n tem nem o q falar!
jus:eu tenho, mas vc n vai acreditar em mim
vc:faala, eu penso em acreditar!
jus:eu trouxe o ryan, a cait, o chaz e o chris p cá, a gnt jogou vdd ou consequencia e a minha consequencia foi passar uma noite com a Sel
vc:aham, sei, vou desligar, eu tenho mais o q fazer
LIGAÇAO OFF~
vc começou a chorar, pq sabia q o justin tava mentindo, ou falando a verdade, tanto faz mas parece q ele queria vc longe dele, ele levou todos menos vc.vc cansada de tudo escreveu essa musica:clique aqui
mandou por e-mail para o scooter, q logo falou p eu passar lá, com a musica decorada, eu nem precisei ler, já sabia a letra toda, me troquei:
e fui, chegando lá o scooter ja quis gravar o video ficou assim:Clique aqui, todos adoraram a musica, depois disso vcs foram p a sorveteria e todos ficaram lá o dia todo, vc foi embora a pé, estava escuro mas nem tanto, de repente vc sente duas maos em sua cintura
XxXx:oi lindaa
vc:oi-vc olhou p traz era o thi-AAAAHH eh  vc thi kkkkkkkkkkkkk quase me matou de susto
thi:ah foi mal eh q eu tava andando sozinho ai eu vi vc decidi te falar um negocio
vc:ai fala, fiquei curiosa kkkkkkk
thi:quer namorar comigo?
vc:olha thi eu n sei se eu to gostando mesmo de vc sabe, eu ainda amo o justin, sinto falta dele
thi:entao pq vc ta desprezando ele?
vc:pq ele me traiu e isso n vai ficar barato p ele, eu quero mudar a minha vida e ser uma pessoa feliz!
thi:e se eu te fizer feliz? se vc ficar comigo eu posso te fazer mais feliz do q ele
vc:thi eu.....
thi:aceita vai! por favoor! se eu n te fizer feliz vc pode terminar comigo e nunca mais olhar na minha cara
vc:tá, mas eu n prometo nada ok?
thi:ok, vem eu te levo p casa
vcs foram andando e conversando, chegou em casa vc foi ler uns livros, mas pegou o livro "Saga crepúsculo:Lua nova" e ficou lendo, até q no meio do livro o pai da bella a diz:
"pdb(paidabella):filha o jacob lhe faz esquecer o edward?
bella:aham
pdb:fique com ele, as vezes temos que escolher o que nos faz bem (nao lembro muito a frase mas era tipo assim)"
vc lembrou do q o thi te falou e decidiu se entregar a ele, depois q leu até a metade o livro decidiu entrar no twitter e a surpresa, vc estava com mais de um milhao de pessoas te seguindo, dentre elas fãs, fanclubs, artistas e muitos outros, vc estava feliz e impressionada, só haviam sido 3 dias e 3 video clipes, e algumas das fãs mandavam coisas tipo "OMG oiiiii, por favor me responde eu te amo muito! vc é mt linda e talentosa" e qd vc escrevia um simples "obg" elas ja escreviam um "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" vc meio q riu disso, mas era bem legal, vc acabou dormido vendo os tweets
NO OUTRO DIA
vc acordou com o pc no su colo, vc viu q tinha um tweet do......................






Nenhum comentário:

Postar um comentário