terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Odeio voce!-parte 14

mandy:Justin?nao era p vc tá lá fora com a Lya?
jus:é, e nao era p vcs estarem cade um em seu quarto?
chaz:err....eu vou saindo, é melhor
jus:hey chaz a Lya e eu vamos andar pr ai, vcs querem ir
chaz&mandy:claro
jus:a gnt vai já já, a Lya só foi se trocar
vc:foi não, troquei
jus:ah oi lindo-beijo
vc:e ai, vcs vao?
chaz:é a gnt vai, só vamos nos trocar
vc:entao eu e o jus já vamos descendo, estamos lá embaixo viu
mandy:ok
vc e justin desceram
JUSTIN OFF~/VOCE ON~
eu e o jusin descemos, o justin desceu meio rapido, e me puxou
vc:ai justin q foi menino??
jus:eu vi, eu viiiii
vc:o q ???? anda logo falaa
jus:a amanda e o chaz se beijaram agora a pouco, por isso q qd vc chegou eles tavam com cara de assustados
vc:a justin, vc sabe o qt isso é ruim, pq vc n deixou eles se beijarem em paz?
jus:sei lá
vc: NOSSA VÉY PARA NÉ
jus:o q?para pq?
vc:pq vc pode ter estragado o momento perfeito!imagina a vergonha q eles tao de vc?hein?
jus:é mesmo, eu morri de vergonha qd a cait e o ryan virama gnt pasd a gnt tá aqui hj né
vc:é
jus:vem cá-ele te puxou-
vc:aii justin, para né, se vc me carregasse ia ser melhor!
jus :entao tá
vc:aiii justin para de correr e me por no chaaaoo agora aaaaaa
jus:eu vou te colocar no chao, ah é, vem aqui
a gnt foi andando até uma banquinha, que vendia roupas de banho, eu escolhi uma e justin escolheu uma sunga p ele, ele voltou a me pegar no colo e falou
jus:agora vc tem q fechar os olhos, e ouvir só o som
vc:nossa, isso é som de agua descendo loucamente?kkkkk
jus:é kkkkk, pode abrir os olhos
vc:OMG
                                       
jus:e ai?gostou?
vc: ameeei, isso existe mesmo?
jus:existe, claro!!
vc:vamos entrar logo!
vc vestiu seu biquini:
jus:andaaa Lya eu quero entrar nessa agua logoo
vc:calma eu já to aqui vamos
jus:nossa essa agua é bem quente
vc:é, mt quente mesmo viu
jus:aqui ela fica funda, eu n to achando o fundo, vou mergulhar p tentar achar
vc:justin é melhor nao, deixa quieto
jus:mas e se tiver um bicho aqui?
vc:ai ta me deixando com medo!
jus:tá vem cá , eu te protejo
vc:vamos andando por aqui, me segura eu  n sei nadar mt bem nao viu
jus:tá, vamos andando por aqui, eu vou na frente, vai q afunda de uma hora p a outra!
vc:vai andando etntao
VOCE OFF~/JUSTIN ON~
jus:olha vai bem devagar pode ter algum buraco, olha aqui é fundo vem cá, eu te seguro
vc:justin nao prescisa eu sei nadar, mas fica perto pq as vezes eu afundo
jus:tá
qd justin te soltou vc se afogou e desmaiou
VOCEOFF/JUSTINON
eu soltei ela pq ela pediu, qd eu virei um pouquinho p tras ela caiu, eu corri com ela p  hospital e fiquei esperando noticias dela, qd de repente o medico chega
jus:doutor, me diz!ela tá bem?
midico:....................
continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário