terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Boyfriend- Capitulo 18

no cap anterior: isso msm, a selena fez algo no banheiro q fez isso, vc correu...
e chamou o justin, vc tinha a vingança perfeita, vc contou a ele,ele adorou, vcs foram colocar o plano em pratica...
VC OFF~/SELENA ON~
sel: ain, q feliz eu estou, a minh vingança foi perfeita!vou olhar na internet p ver se já tem foto!- ela olhou, olhou-
sel: OMG olha só isso! tem um famoso no brasil!é o edward da saga crepusculo!ele esta no auge da carreira! mas ele tem a kris, acho q vou ter q virar amiga deles, vou p o brasil agora!nao posso perder essa! agora q terminei com o justin, estou sem fama e sozinha!presciso logar p a demi, ela tbm tá famosa- selena postou no twitter e arrumou as malas
SELENA OFF~/ VC ON~
vc: olha jus ela já twittou q tá indo!
jus: qro ver qd ela descobrir q eles n estao lá!
vc: pelo menos ficaremos livres, e as passagens dela estao reservadas, ela reservou a volta ano q vem, se for agendar só p dps!- pq a sel tava planejando ficar lá mt tempo, p conseguir amizade-
jus: estamos 1 ano livre dela, podemos comemorar?vamos dar uma festa!
vc: hey, vc nao esqueceu de nada assim nao?
jus: errr... nao lembro agora, o q eh?
vc: meu aniversario! vc n sabia?
jus: vc nunca me contou!
vc: ok entao vamos planejar a festa, presciso pensar na minh roupa, vc arruma a festa p amanha?
jus: claro, vai no shopping, e traz uma roupa maneira p vc!
vc: maneira ,nao!tem q ser perfeita, eu vou fazer 18! é mt importante p mim!
vc saiu, chamou o motorista, compru uma roupa ficou à noite, justin te ligou e vc(logico)atendeu 
LIGAÇAO ON~
vc: oi amore!
jus:oi bb, sabe tenho q te falar uma coisa
vc: o q?
jus: nao tem como ter festa, Demi e Miley estao fazendo show, Sam está doente, ryan, chris e chaz voltaram p o canada, ficamos só nos 2
vc: o q?- chorando- mas eles esqueceram meu aniversario?mas como? e agora?
jus: vc comprou uma roupa especial, use amanha, vem aqui em cs, ficaremos eu, vc , meus irmão e, sua tia, pode ser?amanha a noite?
vc: claro!bjus vou dormir, estou mt cansada, andei 5 horas no shopping!
jus: ok mor bjs
vc: bjs
LIGAÇAO OFF~
vc dormiu mt, qd acordou eram 14:00, vc levantou correndo comeu, tomou banho, pq as 18:00 justin ia te buscar,  vc estava triste, mas feliz pq justin se preocupou em te avisar e te consolar, já eram 17:00, vc tomou banho e se arrumou, sua make:
seu cabelo:
seu look:
seu sapato:


vc achamou sua tia

ela sse arrumou e vcs form p a cs do justin,chegou lá tava tudo escuro, parescia q nao tinha ninguem lá, vc tocou a campainha, justin atendeu, vestido assim:
n hr q ele abriu vc entrou, as luzes se ligaram, todos os seus amigos estavam lá, e gritaram 'Surpresaaa" vc se emocionou, gritou, pulou e foi falar com o justin

vc:justin o q foi isso???

jus:surpresa!eles me deram essa ideia
Sam: na vdd foi eu mas como ele é o namorado, deixei ele executar o plano
todos riram, foi uma ótima festa, na vdd a melhor q vc já teve, pq vc estava apaixonada, com amigos maravilhosos e vc estava morando em outro pais! vc e justin continuaram juntos, vc virou atriz e foi atuar num programa chamado "SEM SENTIDO" do disney channel, lá todos gostavam mt de vc, vc foi descoberta na faculdade, e assim se passou mt tempo!!!
FIM!

Oi gente, vou terminar essa ib, o final n ficou tao bom mas eu me esforcei! bjs

Um comentário:

  1. ameiiii a ib parabens ficou otima

    le a minha tb http://barbaracoliathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir