sábado, 9 de fevereiro de 2013

Odeio você! -Parte 2

Justin chegou em vc e falou:
jus:eles foram embora ,quer ir comigo ?
Lya:NAAO!nao é pq eu gostei do seu beijo q eu voltarei a ser legal com vc! vc nao vale a pena!
jus:calma,só tava te oferecendo carona, pq a gnt mora longe!
vc:vou de onibus!
jus:affes, vá entao! só nao reclame se chegar em casa depois das 15:00!
vc:OTIMO!
jus:OTIMO!
vcs foram um para cada lado, correndo vc pegou o primeiro onibus que viu, chegou em casa e ficou na varanda, esperando o justin chegar p mostrar p ele q vc já tinha chegado....qd vc escutou um barulho do carro vc correu p fora e deu um grito
vc:VIIIU BIEBER!QM CHEGOU PRIMEIRO?HEIN?QUEEEEEM??
jus:AFFES VÁ FAZER ALGO UTIL!
vc:TOU FAZENDO!TO TE PERTUBANDO!KKKKK SE FERROU!EU DISSE!QUEM É A MELHOR?Lyandra É A MELHOR!
Justin entrou batento a porta com toda a força e vc tava rindo mt.vc subiu p o seu qt e ligou p a cait
LIGAÇAO ON~
cait:alô?Lya?
vc:é, pq vc foi embora sem mim?
cait: eu e o ryan decidimos deixar vc e o justin sozinhos!vcs tinham q se entender!
vc: eu gostei do beijo!ele nao!nao sabemos!!
cait: ele falou p o ryan q gostou, e q qria denovo!
vc:para, affes, vou sair
cait:vou tbm!vou com vc!
vc:ok
LIGAÇAO OFF~
vc foi se trocar e vestiu essa roupa:
(vc vestiu assim pq sua mae trocou suas roupas do guarda roupas por roupas totalmente diferentes)

vc foi na cs da cait

vc:CAAAAAIT, ANDA LOGO MENINAAAA!
cait:já tou aqui!
vc:bom mesmo!vamos aonde?
cait:vamos na sorveteria?tá calor|!eu to morrendo de vontede de tomas sorvete!
vc:mas é longe!me leva nas costas???
cait:nao, vc tem pernas!vá andando
vc:ah é!entao eu vou subir nas suas costas na marra
vc correu atras dela e ela corria e vcs riam como loucas, até q chegaram na sorveteria
vc:aff, viu o q vc fez?eu chego na sorveteira correndo q nem uma louca!
cait:vc quem quis!!
vcs começaram a rir q nem doidas, entraram na sorveteria e pediram o sorvete, qd de repente vc escuta uma voz familiar, qd vc olha p o lado era Justin e Ryan, vc olhou p a Cait, ela deu um sorrisinho de "deu certo denovo" p o ryan, vc encarou os dois encarou o justin e falou p a cait
vc:cait se isso for armaçao vc tá ferrada comigo!
cait:calma, esqueceuq eu sou amiga do ryan?ele chamou o justin pq quis
eles se sentaram e vc olhou p o ryan com uma cara de "se vc fizer algo, prepare-se p morrer" e ryan ficou assustado, mas chegou o sorvete de vcs e vcs tomaram, em silencio até que...
ryan:vamos vdd ou consequencia denovo?
vc e jus:NAO!!
cait: vamos gente!eu amo esse jogo!
vc:só vou se o justin nao for!
jus:eu tbm!so vou se a Lya nao for!
ryan:parem!vamos os dos vao!eu estou obrigando!
vc:ninguem me obriga!eu faço o q eu quero!eu vou só p mostrar a minha coragem de pagar QUALQUER consequencia!!!!!
jus:vou tambem!
vc encarou justin com cara de "hããn?"
ryan rodou, parou em vc e na cait
vc:verdade ou consequencia cait?
cait:consequencia!!
vc:dá um beijao no ryan!!
cait: sem problemas- e beijou o ryan-
vc:vai cait roda!
cait rodou parou em vc e na cait
cait:verdade ou consequencia?
vc:CONSEQUENCIA!só p mostrar quem manda!
cait:vc e o justinn vao ter q passar 2 horas trancados no seu qt, eu e o ryan vamos ficar vigiando!
vc e jus:O QUE????NUNCA!
cait:entao passa a grana!
vc:mas eu tou sem, tenho q esperar minh mae chegar e ela viajou, eu to só em casa!nao pode ser outra nao?
cai e ryan: nao!
vcs foram p sua casa, todo mundo entrou, ryan e cait pegaram pipoca e um cronometro, p contar as horas, vc e justin foram empurrados por eles até o seu t, chegou lá vc fechou a porta sem trancar, vc e justin entraram, vc deitou na cama e justin sentou no chao, vc pegou o notebook e começou a mexer no su face e em seu twitter, até q ryan abre a porta pega o pc, seu celular, o cel do justin e sai gritando
ryan:NADA DE DESTRAÇOES!VCS TEM Q FICAR SOZINHOOOOS!SEM INTERNET!!!
vc e justin ficaram assustados, vc deu sono deitou e ficou pensando
VC OFF~/JUSTIN ON~
ela tá pensando, será q é em mim?aff eu to gostando dela, mas o q eu faço?nao posso contar p ela, entao vai ter q ser um segredo?é isso?aff, se eu contar p o ryan ele conta p a cait, e a cait p ela, o q eu faço?
JUSTINOFF~/VC ON~
levantei e decidi fugir pela janela, justin tava meio pensativo, qd eu estava bem perto da janela eu ouço um grito.....
continua!





Nenhum comentário:

Postar um comentário