sábado, 2 de fevereiro de 2013

Boyfriend- Capitulo 12

no capitulo anterior: correu p a gravadora com o jus, scooter pediu p vc cantar e tal, resumindo ele te contratou, passaram algumas semanas e....
e vc estava em cs, no seu qt quado de repente sai a noticia:
vc sentiu um odio gigantesco!ligou p o justin e furiosa decidiu falar:

LIGAÇAO ON~

JUS:Oi bb!o q foi p vc me ligar assim, de repente
vc:-chorando- justin me diz o q foi isso?q noticia é essa?
jus:o q foi?qual noticia?
vc:vc e a selena voltaram e eu aqui, iludida, pensando q vc me amava!
jus: mas...-vc o interrompeu-
vc:mas nada!acabou, tem fotos provando isso!FOTOS e fotos falam mais do q mil palavras!
justin: mas eu te amo!nunca voltaria com a sel
vc: é sel é? voltaram a pouco tempo e ela já é a sel? isso prova q vc nunca me amou!
jus: eu te amo, sel eh p nao falar o nome dela todo!
vc: justin mais nada, acabou, espero q delete meu numero dos seus contatos, pq eu vou delear vc dos meus! AMANHA EU VOU PASSAR  AI E ENTREGAR A ALIANÇA!VC DEVE TAR QUERENDO A DAR P A SEL!
jus:-chorando- hey (seu nome)para eu te amo
vc desliga o telefone na cara dele

LIGAÇAO OFF~

vc recebeu uma mensagem da diretora da escola, estava escrita assim

" Queridos alunos da escola(nome da escola) nesta segunda faremos um acampamento para os veteranos, venham para se despedir dos amigos, curtir e melhor ainda farao uma festa a fantasia! corra e arrume suas coisas, começa amaha!
de senhorita diretora para alunos da escola(nome da escola)"
vc gostou da ideia, arrumou suas coisas ligou p sua tia, a avisou e ela disse q deixou dinheiro p emergencia, q vc podia ir no shopping, e comprar a fantasia q quiser. vc foi lá e comprou, pq a festa a fantasia seria o inicio do acampamento, vc comprou, foi embora, dormiu esperou o dia passar até q deu 19:00 e a festa começava as 20:00, vc correu, tomou banho se arrumou, sua make era assim:
seu penteado era assim:
                                                   
e sua fantasia era essa:
                                                 
e vc colocou essas lentes:
vc chamou o motorista deu o endereço da festa e foi fantasiada e com sua mala, afinal vc ia ficar lá uma semana, vc pegou seu IPhone5 e foi jogar Subway Surf (eu amo esse jogo kkk), vc jogou jogou e qd chegou o lugar era lindo, uma casa grande q ficava ao lado de uma cachoeira, vc desceu e viu uma balada enorme onde só tinham algumas pessoas, seus amigos ainda n tinham chegado, vc estava torcendo p o Bieber n ir. de repente chegaram suas amigas, Sam, Miley e Demi, elas te viram e estavam mt algres, falando dos meninos e como eram lindos, vc e Miley ficaram assim:
                                                     
segurando vela total,vc tinha uma aplicativo de vela, clicou nele e segurou, todas riram mt de vc.... até que.....
continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário