quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Odeio você!- parte 13

o hotel estava cheio de paparazzis e fãs, vc entrou correndo sem dizer nada, afinal vc estava com o Justin Bieber, vcs nem ligaram e subiram p o qt
Cait:já tava na hora de chegar né dr.Bieber e Lyandra!
vc:foi mal, mas tinha gente lá embaixo, e eles nao deixavam a gnt passar
ryan:pq?
jus:pq eu sou o justin bieber e ela é a Lyandra (seusobrenome)
ryan:isso joga na cara!
jus:eh pq tava bem obvio
ryan:mas tbm tem meninas me querendo
                                                                        (0 ryan fez isso)
vc: ai ai viu gnt, mas como n foi vcs qm fizeram o show, dá p me deixar dormir?
jus:pode dormir princesa, boa noite
vc:boa noite-e entrou no quarto
vc deitou e logo dormiu
VC OFF~/JUSTIN ON~
 Lya dormiu logo e eu fiquei com os meninos
jus: gente foi só eu q reparei q a Amanda tá olhando demais p vc Chaz?
chaz:serio? nem vi, mas ela é mó gata
jus: é, vamos dormir, amanha a gnt acorda cedo, a gnt vai p outra cidade, p outro show da Lya, e meu tbm
ryan:entao vc vi p o seu show e ela p o dela?
jus:é
chris:galeraa eu vou dormir, to morrendo de sono xauuuuuu
jus:é tchau com "tch" e nao com "x"
chris:tanto faz, good night
caiteamanda:tchau boys
chaz e ryan:tchau
thi:bem eu vou dormir tbm
jus:eu tbm
todos entraram em seus qts e dormira
JUSTINOFF~/VCON~
acordei com o justin completamente encima de mim
vc:AAAi justin juuuustin acorda seu obeso
jus:hã?q?obeso?
vc:é, vc tá encima de mim saíí
jus:hã?ah nao to com sono
vc:é sair de cima de mim, nao acordar
jus:mas aqui tá ao quentinho
vc:3.....2.....2 e meio...nao me deixe chegar no 3
jus:e se chegar?
vc:eu grito
jus: pode gritar kkkkkkkkkk
vc:jus, pfv meu lindooooo-fiz bico-
jus:ta bom
vc:vou levantar, tenho q escolher uma roupa legal, vao tirar fotos de mim com essa roupa
jus:eu vou dormir
vc;anda levanta, eu n quero q saia nas revistas "justin bieber é visto descabelado no meio da rua"
jus:tá tá, eu vou mas antes eu tenho q te falar uma coisa
vc:o q?
jus:a Amanda, ela tá de olho na chaz nao tá?
vc:nao sei, vou perguntar p ela
jus:mas n fala q foi eu q te disse n, se n ela vai achar q o chaz sabe e ai vc sabe né?ela vai falar q nao
vc:jus, meninas nao sao sistemáticas, e nem eu pensei isso agora, mas eu n vou falar q foi vc, eu tenho minhs técnicas
jus:nossa q esperta OMG detetive total!FBI-ele disse ironico-
vc:nem é tanto assim, sou tipo CSI!-joguei o cabelo-
jus:ok, agora eu vou trocar de roupa
vc:eu tbm
vcs se trocaram,vc:


seu cabelo:
roupa do justin:
jus:nossa amei sua roupa!
vc: obg tbm amei a sua
jus: vamos ver se o povo ta acordado né, o voo é daqui a pouco
vc:vamos, vc ve os meninos e eu as meninas
justin foi ver os meninos e logo depois eu escutei uns gritos e dps eu vi os meninos saindo do qt molhados e o justin com um balde
jus:pronto agora tao acordados
vc:ok eu vou ver as meninas
chegando lá cait e amanda já estavam prontas
vc:finalmente alguem com a conciencia no lugar!
mandy: quem aqui n tem a conciencia no lugar?
vc:o justin, o ryan, o chaz, o chris e o thi
cait:o q eles fizeram?
vc:o justin dormiu encima de mim e acordou os meninos com uma balde de agua gelada e os meninos acordaram com agua gelada e gritaram
mandy:viu cait, eu disse q nao era ninguem
cit:é, eu so achei estranho
vc:vamos logo pq o aviao sai já já
meninas:vamos
vcs todos sairam e foram p o aeroporto, sempre com fotógrafos ao redor, p um vc fez pose:
dps da foto o fotografo só gritou obrigado lá de longe, e vcs continuaram andando, até chegar no aeroporto e embarcar no aviao
vc:nossa, q merda hein! deve ter um monte de foto q eu to ridicula
cait:voce??olha eu!o vento bagunou meu cabelo todo
jus:eu continuo com swag
ryan:eu tbm
thi:eu sempre tive swag
cait:calem a boca, a gnt tá qse morrendo de reclamar aqui e vcs ai se achando
chaz:eu nao me acho, eu sou procurado!
mandy: bem eu nao tenho nada a reclamar, acho q nem ligaram p a gnt, só p a Lya e o Jutin
chris:eu só tenho uma coisa a dizer...p onde estamos indo?
vc:estamos indo para o Brasil!!
chaz e chris:serio??
chaz: q parte?
vc:RJ
chris:chaz eh bem onde a gnt mora
vc:moram o cacete, agora vcs moram cmg!
chaz:como assim?
vc:é isso msm eu liguei p a mae de vcs e vcs mram comigoo agora!!!!!!!!!!
chaz e cris:uhuuuuuuuuuul
vc:quem é a melhor amiga do mundo?
chaz:voceee
jus:a gnt tá chegando, uhuuul meninas brasileiras
vc:Justin!
jus:errr....belibers brasileiras!!
vc:aham sei
jus:errrr....vamos mudar de assunto vamos
mandy:e ai, o q vamos fazer no brasil????
jus:é!
vc:eu vou p o show, e eu tbm quero ir no cristo redentor, pq l´eu me sinto pequenininha, e é bom!
jus:vc gosta de se sentir pequena???
vc:gosto tipo vc parece grande mas chega perto de uma coisa q te faz ficar minuscula é legal!
jus:kkkkkk entao tá né
vc:chegamos, finalmente duas horas aqui eu quero descer logoo
vcs desceram, como sempre la estava cheio de fotografos, muitos fleshes, nem dava p ver o q tinnha na sua frente
vc:jus, vc tá vendo alguma coisa?
jus:mais ou menos
vc:enao me segura pq eu n to vendo nada alem de luzes kkk
jus:kkkkkkkkk
vc e justin se abraçaram, e foram até o taxo, q levou todos até o hotel, chegando lá estava meio frio, entao justin foi no quarto e voltou assim:
vc:justin tá friosinho, só uma brisa, nao é neve!
jus:mas com o ar condicionado tá muito frio!
vc:desliga enao, pq aqui tá bem sol, só olha esse ventinho q ta batendo! esse é um otimo dia p curtir praças, pq nao vai chover, mas tbm nao tá um so rahcando!
jus:vamos andar?por favooor? eu nao gosto de ficar aqui!
vc;chama o povo enquano eu troco de roupa
jus:ok
ele foi chamar o pessoal e vc vestiu essa roupa:
VOCE OFF~JUSTIN ON
eu fui chamar a Amanda  e o Chaz q tinham um qt só p eles, chegando lá me deparei com essa cena:
jus:ahhhhahhhhhhhhhhhha- arranhei a garganta-
mandy:...........
continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário