terça-feira, 30 de abril de 2013

Crazy Girl-parte 1

                                       Alice P.O.V.

Era uma bela manhã de segunda feira, tirando  a parte de que hoje recomeçam as aulas. Chamei a Samara e a Raquel. Tomei banho e me vesti:
                                                 
As meninas terminaram de se arrumar.Pegamos nosso carro e fomos p a escola. Chegando lá eu vi um menino no meio da rua, começei a buzinar mas o garoto nao saia da frente, fui indo devagar até encostar o carro ele
vc: eeeeei, idiota, saí do meio ou vai morrer atropelado
O menino olhou p tras, as meninas se olharam e eu tive uma breve lembrança dele

                                            Flashback on

Quando Alice tinha 5 anos:
menino:Oi, meu nome é Justin
vc:oi meu nome é Alice
menino: que lugar é esse?
vc:um orfanato, vc vai ficar aqui?
menino:nao sei, meus pais me trouxeram aqui e disseram que me buscam daqui a pouco
vc: sim, vc vai ficar aqui

                                         Flashback off

Sam:Alôo, Alice, a gnt tá atrasada!
vc:ah tá
Sim, era aquele gatoro, o Justin, que eu conheci qd eu tinha 5 anos, qd eu ainda era do orfanato. Fui dirigindo sem prestar atençao à nada. Nao conseguia parar de pensar "Era ele? Ou apenas um garoto parecido com ele?".Meu pensamentos foram interrompidos por um grito
raquel: ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!VAI BATEER!
Quando vi eu estava em alta velocidade chegando perto do edificio da escola. Freei rapidamente, o que fez o carro girar na pista. Estacionei o carro normalmente, peguei minha mochila e corri para ver se encontrava o garoto.E lá estava ele, na porta da escola com o diretor.CHeguei perto do diretor, tentando dar uma de "boa menina"
vc: Oi diretor!-fiz um sorriso meigo
diretor:o que voce fez dessa vez Alice? Alguem morreu?
vc: q isso diretor? Eu nao faço nada!
diretor: diga isso ao seu historico com 5 advertencias, 4 suspensoes e 1 expulsao

                               Justin P.O.V.

Quando o diretor falou Alice, eu lembrei dela, eu a conheci no orfanato. Ela era a menina mais doce daquele lugar.Mas como assim? Que historia é essa dela ter muitas advertências,suspensões e uma expulsão? Essa nao é ela...Pelo menos nao parece ser ela...

                                Alice P.O.V.

O diretor falou tudo o que eu nao queria que ele soubesse. Ele saiu e eu tentei ver se era mesmo o Justin
vc:Justin?
jus: Alice?
vc: aham
jus: voce n sabe o qt eu senti saudade de vc!-abraço apertado- Depois q eu fui adotado nunca mais te vi! Quem foi que te adotou?
alice: ninguem-nesse momento meus olhos se encheram de lagrimas-
jus: mas como vc saiu de lá?
vc: Alguns meses depois q vc saiu eu fugi de lá.Nao queria passar minha vida toda lá
jus: Mas olha o q o destino fez! A gnt tá junto de novo!
vc: bem eu vou indo, tenho q achar as minhas amigas, tchau
jus: tchau
Saí de lá com uma certeza: continua o mesmo Justin, mesmos olhos, mesma mania de abraçar a gnt com força e mesma doçura de sempre. Qd achei as meninas contei à elas quem eu tinha achado, e elas falaram q ele era mt gato e mt lindo e mt tudo. O sinal bateu, cada uma estuda em uma sala diferente: eu na turma A, a Sam na turma G e a Raquel na F. Qd entrei na minha sala o Justin estava lá, me sentei do lado dele
vc:é parece q alguem tá me seguindo!
jus: vc q tá me seguindo!
vc: olha q 1° aula é do sr.German, vamos sentar mais atras pq ele cospe qd fala
jus: nossa, vamos lá p a ultima fileira.
Ficamos a aula toda conversando e combinamos p q ele fosse na minha casa, hoje a tarde. Continuaa

2 comentários:

  1. Hey amoree *-* Achei seu blog por acaso numa pesquisa no google e eu to amando!! A Ib anterior foi perfeita e aposto que essa também será :D Pode ter certeza que eu vou ler seu blog sempre que puder... E continua pq ta perfeito e a curiosidade ta batendo shuashaushaushau

    (poderia ler o meu blog http://imaginebelieber-i-love-bieber.blogspot.com.br/ Obrii *-*)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir