domingo, 14 de abril de 2013

Nerd's life-parte 22

Até que a Ari se levantou e saiu falando que iria na casa do Damon.Eu vi a feição de Ryan mudar de feliz para furioso
Vc: Ryan sabia que ciúme mata?
Ryan: aff agora deu p ficar falando q eu to com ciúme-levantou e foi seguindo a Ari-
Vc:Ryan me dá a chave da sua cs
Ryan:pra q ?
Vc: vai chover e eu n vou ficar na chuva n
Ryan:tá abreta a porta e...aff viu agr eu n consigo mais alcançar a Ariana! Vou ficar aqui mesmo-se sentou do meu lado-
Começou a chover bem forte, tomamos banho de chuva enquanto Jade e Back qse se comiam num canto.Resolvemos entrar
Vc-entrei na casa do Ryan-pqp agr eu tenho q trocar de roupa
Ryan:deixa de frescura a roupa vai secar
Vc:justin ta emburradinho é?
Jus:cala a boca
Vc:vem calar
....CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário