quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nerd's life-parte 27

Chegamos. Pegamos nossas malas e pegamos um táxi que me levou em casa e outro que levou Justin em casa. O clima entre nós tem ficado muito tenso por causa do meu pai. Eu tenho medo de perder o Justin. Mas sei que ele nao desistirá de mim. Chegando em casa a Ari estava sentada no sofá
Ari:miga!-ela correu e me abraçou, eu começei a chorar em seu ombro- o q houve?
Vc:meu pai nao quer q eu namore com o Justin
Ari: amiga fala baixo q ele tá atras de vc
Brad: prencesa!
Vc: nunca! Preferia ser filha de qualquer um menos sua!- corri p o meu qt. Sentei-me no chao e chorei, chorei muito. Parei qd ouvi meu telefone tocar
Ligação on
Vc: oi Jus!
Jus: olha eu vou falar logo. Nao quero ficar sem vc. Pensei e decidi: quer fugir cmg?
Vc: Justin é tudo o q eu maiz quero. Qd vamos?
Jus: amanha à noite
Vc: amanha a gnt combina tudo na cs do Ryan?
Jus: claro
Vc: bjs
Jus: tchau princesa
Ligação off
Peguei uma bolsa pequena, coloquei um pijama e uma roupa e desci
Vc: MÃE VOU DORMIR NA CS DA ARI
Saí sem nem olhar na cara do meu pai. Fui p a casa da Ari. Ela me recebeu e me deixou dormir no qt de hospedes. Dormi rapidamente pelo cansaço.

No outro dia
Acordei, fiz minhas higienes e  me troquei. Desci rapido e tomei café com a Ari. Fui em casa e peguei meu carro. Eu e Ari fomos até a casa do Ryan. Chegando lá só estava Ryan e Justin. Corri até os braços de Justin e o beijei.
Jus: como.eu senti falta desse beijo
Vc: e eu mais ainda. Ari e Ryan vcs podiam deixar a gnt à só?
Ari: claro
Ryan: Ari quer ir tomar sorvete cmg?
Ari:claro-eles foram-
Jus:(sn) hj as 9h da noite a gnt vai p uma casa q eu comprei em Atlanta. Minha mae e meu pai serão os unicos a saber. Eles prometeram q n contarão p seus pais
Vc: legal. Sabe eu acho q vai ser a melhor coisa a fazer
Jus: eu tbm acho. Pega suas roupas e joga pela janela qd escurecer. Eu vou pegá-las e entrar no carro e vc desce e nós vamos. Ok?
Vc: ok. Agora eu vou p casa pq ja ja meu pai deve estar atras de mim
Jus: tá tchau
Vc: tchau
Fui embora. Chegando em casa fui p o meu qt e coloquei metade das minhas roupas numa mala bem grande. Abri o meu cofre onde sempre guardei o dinheiro q sobrava da minha mesada, onde pelas minhas contas já tinham R$ 50.000,00 reais. Coloquei todo o dinheiro na mala. Joguei pela janela e ao anoitecer pulei pela janela..
Continuaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário