terça-feira, 9 de abril de 2013

Nerd's life-parte 19


vc:Oi, vc é aluno novo?
XxXx: aham
vc:qual é o seu nome?
XxXx:Jason McCann-ele era assim:

vc:nome legal, vc se parece com um amigo meu, o...-fui interrompida-
jason:Justin, já me chamaram de Justin inúmeras vezes, e ficavam perguntando pq eu voltei com a franja, nem sei qm é esse tal de justin
vc:é parece msm, ele já usou uma franja desse jeitinho aí, mas mudando de assunto, o q te fez vir p essa escola de fim de mundo?
jason: bem, nao é bom eu te contar agora, vc vai ficar sabendo qualquer dia
vc:tá, isso foi estranho mas vem vou te apresentar à uns amigos meus-o levei até os meninos
vc:ei gnt esse é o Jason, Jason esses  sao ryan, chaz, chris e justin
jason:oi
meninos:oi
vc:gnt dps da aula q tal ir p a piscina lá em cs?
jason: eu topo!
justin: eu vou ver com a minha mae, hj a minha irmã vai pra lá
jason:-sussurou-viadinho
jus:eu ouvi tá !
jason;era p ouvir mesmo
vc: bem eu vou pra sala pq já estamos atrasados
meninos:ok
fomos p a sala.Depois da pior aula possivel fomos p a minha casa, fiquei arrumando as coisas enquanto os meninos foram buscar as coisas deles.Vinte minutos dps eu ouvi a campainha
vc:Demoraram em!Ah desculpa Jason, pensei q eles estivessem com vc
jason: Nem vi eles, fazendo o q em?
vc: eu tava arrumando as coisas aqui, tipo umas coisas q comer e o biquíni q eu vou vestir
jason: aposto quer voce fica linda de biquíni
vc:obg-fiz uma carinha timida-
jason: nao fica timida vem aqui-ele me puxou p mais perto-
vc:jason nao, eu nem te conheço direito
jason:vai conhecer agora-ele me puxou e me beijou a força-
eu tentava sair de seus braços mas n dava, ele me segurava com força e nao me soltava de jeito nenhum.Até que ouvi o barulho da porta, justin entrou, deu um chute no jason e me pegou no colo
jus:voce tá bem?
vc:aham, mas ele me beijou a força!
jus :eu vi, senta ali no sofá e aumenta o volume da TV
vc:tá-aumentei o volume-
justin pegou Jason pela gola da camisa e deu varios socos em sua face, jason caiu no chao desmaiado e bem machucado, Justin o arrastou e o colocou na calçada e o deixou lá
jus:ah é, os meninos falaram q n vao vir
vc:tá eu vou lá encima, vc fica aqui?
jus:tá eu vou p a piscina
subi correndo, tomei banho, pintei minhas unhas, passei litros de perfume, calcei um salto, vesti meu biquini e desci, cheguei lá o justin tava na piscina, como ele mesmo disse q faria.Me sentei na cadeira para tomar sol, logo vi o justin saido da piscina e vindo em minha direçao
jus:vai ficar aí sem protetor?Vc vai torrar
vc: vou né, nao tenho ninguem p passar em mim-fiz cara de desentendida-
jus:chega pra frente q eu passo nas suas costas-cheguei p frente e ele sentou atras de mim, pegou o protetor e começou a passar, qd ele me tocou arrepiei-Calma Milena, eu só to passando protetor
vc: nao prescisa mais passar!-saí correndo pro meu quarto-
Deitei na cama, chorei, pq tá cada vez mais dificil ficar perto dele sem estar junto dele, é meio confuso mas dá p entender.Ouvia batidas na porta e o justin gritando p eu abrir a porta, abri a porta, e o olhei assim:
vc:o que voce quer?
jus: saber o q aconteceu né!Eu só brinquei Milena!
vc: Brincou com meu coraçao, nao com o da Milena, e sim com o da (sn), vem cá, vc pensava q era só eu ficar bonita e vestir roupas diferentes que eu ia mudar?Eu me apaixonei pelo idiota do Justin
jus:(seunome)????-ele me olhou assustado-
vc:sim, pega aquele removedor de tinta ali e passa no meu cabelo, pega o removedor de maquiagem e tira minha maquiagem e veja q sou eu, fiz isso pela vingança, eu ia fazer vc se apaixonar por mim e te largar logo dps, mas quem acabou se apaixonando foi eu-começei a o empurrar para a porta da minha casa- e eu nao gostei disso mas fazer o q?eu senti, nao menti como vc fez p mim, ah é agora SAAAAAIII-abri a porta e o coloquei p fora, fechando a porta logo apos-
Sentei no chao e chorei mt, fui p o meu qt, tirei a tinta preta, deixando meus cabelos ruivos voltarem, tirei a maquiagem, tomei banho e liguei p a empregada, ela limpou toda a bagunça q ficou enquanto eu liguei p a ari, que nao me atendia, entao liguei p o ryan, pedi p ele ir lá em casa, minutos dps ele chegou
vc:oi ryan
ryan:oi (sn), agr posso te chamar assim, o q houve com o cabelo?
vc:voltou, eu contei td p o justin, tudo msm
ryan:até o negocio de vc estar gostando dele?
vc:sim, e agora?

2 comentários: