terça-feira, 23 de abril de 2013

Nerd's life- parte 31

Todos foram menos eu e o Justin
Brad: bem, tentei provar p mim mesmo se ele te amava. E pelo q vi ele te ama mt. Foi a melhor forma q encontrei de ver. Se eu separasse vcs agora eu me sentiria péssimo.
Vc: obg pai mas n prescisava fazer esse furdunço todo. Eu sabia q ele me amava e eu podia te provar
Brad: mas eu queria ver. Bem-vindo a família Justin
Jus: mto obrigado sr.Brad
Vc: entao vamos?
Jus: aham
Fomos até a casa da Ari super felizes.
Chegando lá contamos tudo p eles. Eles nos parabenisaram. A Jade falou q era desnecessario já q o pai dela n conhecia o Beck. Eu fui no qt da Ari, p pegar o celular dela. Ryan me seguiu e chegando lá ele me pegou de surpresa e me beijou. Tentei me soltar e qd consegui começei a gritar
Vc: RYAN TÁ LOUCO?!?!?!?! EU TÔ COM O JUSTIN E EU TÔ FELIZ. RYAN PQ VC FEZ ISSO!????!
Ryan: sei lá me deu vontade
Olhei p a porta e vi o Justin me olhando de queixo caído
Vc: Justin eu nao...-fui interrompida-
Jus:Ryan seu vagabundo
Justin e Ryan começaram a brigar. Gritei o pessoal e enquanto eles separavam os dois saí, sem que ninguem percebesse. Fui p casa e como já era tarde, dormi.
                  No outro dia
Acordei mais tarde. Faltei aula. Peguei meu pc e fiquei mexendo. Depois de algumas horas tomei banho e me troquei. Desci e almoçei.com meus pais. Eles estavam meio quietos e eu n vou negar, aquilo q o Ryan fez me deixou chocada. Fui na casa da Ari onde todos estavam
Jus: vem aqui (sn) quero te perguntar uma coisa-ele me disse me levando a cozinha- vc ficou com raiva de mim por ontem?
Vc: Justin q isso, eu só fiquei meio chocada com o Ryan
Jus: ufa! Agora eu vou te contar uma coisa. Ontem o Scooter me viu cantando e ele me apresentou ao Usher. O Usher quer q eu faça parceria com ele em alguns videos e ele disse q se eu fizer talvez eu fique famoso!- a alegria no rosto dele era nitida-
Vc: Justin! Parabens amor!-abraço- vamos p a sala p q o pessoal n pense q a gnt tava se pegando
Jus: é msm
Voltamos p a sala e passamos o dia juntos
Continuaa..
----------------------------------------------
Bem gnt tá cada vez mais dificil postar. Pq eu to em semana de provas entao essa semana só postarei um ou dois capitulos viu! Mas semana q vem eu compenso tá?
Bjs
A autora

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário