domingo, 21 de abril de 2013

Nerd's life- parte 30

Chegando lá os pais dele foram super gentis comigo. Eu pedi p ver o Ryan. Eles falaram q e estava no qt. Eu subi e bati varias vezes na porta. Ele nao abriu. Eu abri a porta e o vi deitado na cama, sem camisa, com fone de ouvido e dormindo. Eu sentei na berada da cama e fiquei mexendo em seu cabelo. Minutos depois ele acordou e me olhou surpreso. Tirou os fones e me abraçou
Ryan: onde vc se meteu?!?!?!
Vc: Ryan nao se preucupa, eu to aqui agr
Ryan: me fala -me soltou do abraço e me olhou-
Vc: eu fugi com o Justin, a gnt foi p Atlanta
Ryan: ah nao! Para! Eu vou matar o Justin-ele fez uma feição ruim-
Vc: a culpa n foi dele. Foi eu quem quis.
Ryan: na boa, podia ter me avisado né
Vc: desculpa Ry.
Ryan: vc sabia q vc quase me matou de susto?
Vc: nao mas eu fiquei sabendo q vc qse se matou
Ryan: quem te disse?
Vc: a Ari. Ela disse q viu  o vidro na sua mochila
Ryan: nao era p ela te contar
Vc: NAO ERA P VC TENTAR FZR ISSO
Ryan: eu nao tentei pq eu ainda tinha esperança q vc ia voltar
Ficamos abraçados por algum tempo até que meu telefone tocou. Era meu pai. Desliguei meu telefone e continuei conversando com o Ryan.
Ryan: quem era?
Vc: meu pai, mas nem vou atender
Ryan: pq?
Vc: foi ele quem me fez fugir
Ryan: ah. Cadê o Justin?
Vc: em casa. Ele nem sabe q eu to aqui
Ryan: pq?
Vc: sei lá. Eu n queria que ninguem viesse enquanto estivessemos conversando
Ryan: e meus pais? Falaram alguma coisa de mim?
Vc: nao, eles foram bem legais comigo
Ryan: ainda bem. E a Ari cade?
Vc: nem sei, vamos lá na casa dela?
Ryan: vamos, só vou vestir uma blusa ali, vc me espera?
Vc: claro
Depois de alguns minutos eu e o Ryan saimos da casa dele. Chegando na casa da Ari ela correu e me abraçou
Ari: sabia q eu pensava q vc tinha morrido
Vc: Deus me livre Ari. Eu to bem, to inteira ó-dei uma rodadinha-
Ryan: é.... Oi Ari
Ari:-ignorou Ryan- migaa vc só podia estar louca. Pqp e os pais do Justin?
Vc: eles sabiam de tudo
Ari: putz. E eles nem p me avisarem
Vc: é. Bem eu vou p casa. O Ry vai ficar cm vc
Ari: bem tchau- entrou em casa e deixou Ryan de fora
Vc: vai p casa Ry
Ryan: é o jeito né. Tchau ruiva- me deu um abraço bem apertado-
Fui p casa. Chegando lá ignorei a chegada do meu pai. Sentei-me no sofá enquanto meu pai e minha mãe estavam na cozinha. Subi p o meu qt e pegui meu pc. Criei um twitter p mim. Isso msm, eu só tinha Skype e Facebook e era só p falar com meus amigos. Alguns minutos dps 100 pessoas já me seguiam: dentre elas 100% eram da escola. A Dani me seguiu tbm. Achei estranho mas ignorei. Desliguei o pc, deitei e dormi
                 No outro dia
Acordei com o despertador. Tomei banho e me troquei. Peguei uma maçã e saí, ignorando totalmente meus pais. Encontrei o Justin no meio do caminho. Fomos conversando até a escola. Eu entrei na sala e Justin tbm. Sentamos no fundo da sala. Os professores entravam e saiam a cada 50 minutos, que pareciam 50 horas. No fim da aula eu,Justin,Ryan,Ari,Chaz,Chris,Jade e Beck fomos p a minha casa. Qd chegamos lá meus pais estavam no sofá. Subimos todos para a piscina q ficava no ponto mais alto da casa. Ficamos sentados nas cadeiras fazendo nada, ate q meu pai chegou
Brad: bem pessoal vao todos p a casa de vcs pq eu presciso conversar com a minha filha
Vc: nao prescisa nao, vc acabou com a minha felicidade e nao tem mais como concertar
Ari: amiga ouve seu pai. Gnt vamos esperar ela lá em cs?
Jade,Beck,Chaz,Chris e Ryan: vamos
Jus: eu vou ficar
Continuaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário