domingo, 14 de abril de 2013

Nerd's life-parte 23


Jus:cala a boca
Vc: vem calar
Justin se levantou rapidamemte, me empurrou até a parede e me beijou.Seu beijo era tão bom que nao tinha como recuar.Os meninos ficaram surpresos. Eu sentia saudade daquele beijo afinal 5 anos sem isso, faz falta! Quando percebi o q estava fazendo empurrei o justin e saí da casa do Ryan, entrei no meu carro e fui p casa. Logo isso acontece no dia q chego. Troquei de roupa, já que estava tarde, dormi.
        No outro dia, 6h da manhã
Acordei bem cansada, fiz minhs higienes e me troquei

Busquei a Ari e fui p a escola. Chegando lá nos unimos aos meninos.Justin n parava de me olhar com aquela cara de safado q só ele sabe fazer... Como eu amo aquela cara dele! É sexy e fofa...peraí, o q eu disse?Eu tô louca, só pode! Ouvi uma voz me tirando dos meus pensamentos 
Ryan:(sn)!!!! Hey! 
Vc:ha? O q? 
Chris: hm...Viajando no q ruiva? 
Vc: em nada n chris 
Chaz:aham né! Nada! Acredito muito viu-ele me deu uma cotovelada de leve- 
Vc: dá pra parar?!? 
Ryan:nao 
Vc: entao eu saio!- saí e fui p a sala de aula. Chegando lá a aula começou e eu n consegui prestar atençao em nada a nao ser no Justin. Aquilo me machuca. Eu o amo e ele só sabe trair. Já sei o q vou fazer! Vou me sentir melhor fazendo o q quero e o esquecendo. É a unica soluçao.

                                     Justin P.O.V.

 Nao consegui me conter. A (sn) tava sexy. Eu estava quase a devorando com os olhos. Quando me dei por mim ela já tinha saído. Fui p a sala e fiquei assistindo aula, afinal a melhor aula do ano é sempre a 1, onde os professores nao passam dever e tbm nao passam conteúdo. Vale a pena prestar atençao!

                            (seunome) P.O.V.

 Quando a aula acabou peguei.meu carro e fui p casa.Chegando em casa meus pais disseram que viajariam para fazer um programa chamado "Viagem ao redor do mundo" e que duraria alguns meses ou até anos. Me deram tchau e partiram. Aqui estou eu, sozinha novamente! Fui p o meu qt e fiquei mexendo no PC. Algumas horas dps eu já estava morrendo de tédio. Liguei p a Ari, a chamei p dormir lá em casa. E tbm pedi p ela chamar todos os outros. Assim foi feito, 2h dps todo mundo chegou. Inclusive o Justin o q me fez ficar pensando "Pq ele veio? Pq?". Tomei banho e voltei p a sala onde todos se encontravam sentados nos sofás.
 Vc: oi bando de gnt q n tem o q fazer!
Ari: oiiii! Eu n tenho nada mesmo p fazer
 Jade: meu Deus onde foi que eu errei?!? Como eu fui conseguir uma amiga assim?
Vc: Jade! Dá p parar? Vc me conheceu através dela!!-começamos a rir-
Ryan:(sn) vem aqui na cozinha q eu qro falar com vc
 Vc: tá-eu e Ryan fomos p a cozinha-pode falar
Ryan: vc ainda tá afim do Justin? Pq o beijo q teve hein...-cara de malicioso-
Vc: Ryan! Só foi impulso! Eu só n queria negar o beijo pq....hm.....-nao sabia o q falar-
 Ryan:nao queria negar o beijo pq vc o ama!
Vc: Ryan vsf! Eu nao amo ele!
Ryan: aham sei!
Vc: aff Ryan- fui p a sala, Ryan veio logo apos de mim e começou a rir-
Chaz: o q foi Ryan?
 Ryan: a (sn)..kkkkkkkk... Ela .....kkkkkkkk
Chaz: pqp Ryan! Fala logo!
Ryan: a (sn) falou q nao...- o interrompi-
 Vc: falei uma piada p ele e Ryan cala a boca!
Chris: aff q tédio!
Vc: eu vou comeeeer-corri p a cozinha-
 Jus: eu vou tbm!- me seguiu- e aí (sn)? Gostou de ontem?
 Vc: Justin silêncio eu me arrependo mt de ontem
Jus:mas eu nao-me beijou- Eu correspondi, denovo. Nao consegui recuar. Quando percebi estava sentada encima do armario beijando o Justin. Parei o beijo e me levantei e corri p a sala
Ari: (sn) vc tá palida amiga! O q foi?
Vc: NADA!
Ari: nossa miga, foi só uma pergunta
Vc: desculpa é q eu fiquei nervosa, vou ali na cozinha!- fui na cozinha-
 Continuaa..


Nenhum comentário:

Postar um comentário