terça-feira, 30 de abril de 2013

Nerd's life-parte 35

Qd saí do banho me vesti enquanto o Justin tomava banho. Vesti um pijama, me deitei e dormi.
                                                      No outro dia
Acordei com o Justin me chamando, super feliz pq o show era hj e ele iria começar a ensaiar agora. Eu fiquei no hotel. Na hora do show eu coloquei uma roupa bem bonita:
Fui p o show com o Kenny. Fiquei no camarote bem proximo da palco. O Justin apareceu e, novamente, os gritos das garotas quase me deixaram surda,mas era bom saber q o Justin tinha a quem dedicar a sua carreira. De repente os seguranças do show me subiram no palco, e o Justin parou de cantar e começou a falar:
jus: Bem, minhas beliebers, essa é a minha pequena. Eu só quero que saibam q eu a amo muito, e vc (sn), é a minha forever OLLG
vc: e vc meu eterno principe
Nos beijamos e dps ele cantou OLLG p mim. E foi assim que eu encontrei o amor da minha vida, fiquei anos e anos viajando com ele e concheçendo novas beliebers.O Justin terminou sua carreira bem velhinho, nessa época voltamos p Startford, onde encontramos nossos amigos. Vivemos metade de uma vida brigando e a outra lutando para ter um ao outro.

                                               FIM

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero q tenham gostado dessa IB, vou começar outra.Posto ela hj ou amanhã viu!
Bjs, a Autora

7 comentários:

  1. Ohhhh papai eterno,santo chocolate.... q historia lindaaa awn eu amei principalmente pq eu fui dois personagens ( Ary) hihi :3
    mt perfeitaaa sua ib.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LINDA! É mesmo, voce foi dois personagens kkkkk
      Brigada por ter lido anjo, espero que tenha gostado

      Excluir
  2. Ainw q IB pft.. Amei divã parabens.. <3 <3 <3 o_O

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Eu estou te pedindo porque plagio é crime!!!!
    Será que eu poderia postar essa sua IB,no Social Spirit?
    É claro se você ja não tiver postado! rs,em deixa?*-*
    Eu tambem falo que de autoria sua e ajudo a postar!Estou aguardando sua resposta flor! Ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, acho que sim, mas você pode me chamar no chat (por email mesmo), p a gnt conversar sobre como pode ser? Obrigada por pedir (realmente fico muito feliz) *-*

      Excluir