terça-feira, 16 de abril de 2013

Nerd';s life-parte 24

Justin estava abrindo o armario, eu pulei nos braços dele e o beijei. O beijei com desejo. Ele correspondeu. Ele me puxava para mais perto. De repente eu ouvi o grito da jade
Jade: AQUI NÃO É MOTEL NÃO VIU!
Vc: Jade vsf e me deixa em paz!!
Ryan: a gnt tá aqui há uns 5 minutos!
Jus: nao era nem p vcs saírem da sala!
Vc: agora saiam daqui-voltei a beijar o justin-
eles voltaram p a sala e nós ficamos lá um tempinho.Parei o beijo com selinhos
vc: para Justin eu vim aqui pra comer!
jus: mas ficar comigo é melhor né
vc: para eu só matei o q tava me matando!
jus: o q tava te matando?
vc: a saudade de alguém...
jus: eu sei q sou eu!
vc: nem se acha né
jus: sim eu me acho, pq eu tenho uma pessoa que eu amo que nao sei se tbm me ama mas tenho qse certeza
vc: e essa pessoa é?-fiz cara de desentendida-
jus: você
vc: eu nao sei se posso acreditar de novo em voce
jus:pq?
vc:pq daquela vez a gnt ficou por 1 ou foram 2 dias e vc me traiu, nao sei se posso confiar em voce
jus: que tal recomeçarmos do 0 ?
vc: pode ser uma boa ideia mas saiba q eu tenho inteligencia o suficiente p te matar se vc me trair-sorri ironicamente-
jus: Oi, eu sou o Justin
vc:Oi, eu sou a (sn)-abraço-
ryan: viu eu disse q vc amava ele
vc&jus: RYAN!
ryan:tá eu já vi q n sou bem-vindo aqui na cozinha-voltou p a sala
jus: que tal o primeiro encontro perfeito com a garota perfeita?
vc: tá me chamando pra sair?
jus:aham
vc: tá, q horas?
jus: as 8h, hoje
vc:tá
jus:eu vou pra casa q já sao 6h e eu preciso  ficar bonito-fez cara de bebe mimado-
vc: seu chato "eu tenho que ficar bonito"-fiz imitando ele-
jus: fui tchau
vc: tchau-voltei p a sala-oi gnt
eles:oi-desanimado-
vc: olha vcs ficam aqui q eu vou dar uma saída as 8 e volto dps
jade: vai nos deixar na sua casa?
vc: aham e Ari, vc é a responsável, nao deixem eles derrubarem a minha casa
ryan: eu ajudo a Ari
vc:ok, eu vou me arrumar tá
todos:tá
Subi, tomei um banho demorado, e logo percebi q nao sabia aonde eu ia, liguei p o Justin
 Ligação on
vc:oii
jus:oi, e ai?tá pronta?
vc: aonde a gnt vai?Pq eu n sei q roupa q eu visto
jus: a gnt vai na pista de skate, pq fiquei sabendo q vc queria aprender a andar
vc: tá bom, já tá vindo?
jus:daqui há uma meia hora, ainda tô me arrumando
vc:bj
jus:bj
Ligação off
Corri p o meu guarda-roupa e peguei a melhor roupa para andar de skate:
fiz um penteado básico:
desci e fiquei sentada esperando o Justin.Ele nao demorou nada, e me buscou. Fomos de carro, a pista era um pouco longe. Ari estava super ansciosa e pediu mil vezes p eu contar tudo o q acontecer.Chegando lá, a pista era linda e só tinha nós dois lá. Justin trouxe dois skates.Tentei andar, caí mil vezes, o Justin ria muito e eu tbm.Estavamos nos divertindo mt até que.....
Continuaa..



Nenhum comentário:

Postar um comentário