quarta-feira, 24 de abril de 2013

Nerd's life-parte 32

Dois meses depois
Justin gravou 2 musicas com o Usher e tá cada vez mais dificil passar um tempo sozinha com ele. Hoje ele vai sair p a turnê mundial dele. Essa vai ser a 1° de muitas. 12 meses sem o ver será dificil e a gnt só se vê uma ou duas vezes por semana. Chegando no aeroporto eu me despedi dele e decidi soltar a bomba
Vc: Justin eu acho melhor p nós dois o q eu vou fazer
Jus: o q?
Vc: olha eu n aguento mais! Eu sinto sua falta desde qd isso começou! É melhor a gnt terminar
Jus: nao (sn)! Pfv
Vc: qd vc voltar a gnt vê mas p q nenhum fique preso a algo. Aposto q vc n vai aguentar ficar sem namorada e vai arrumar uma famosa. -saí, com o coraçao doendo. Parecia q meu mundo tinha despencado sobre o chao e se quebrado.
Fiquei em casa ate a aula do outro dia. O tempo todo chorando e nem consegui  dormir

               1  ano depois

A turne do Justin acabou e ele foi Morar em Atlanta com a familia. A Pattie e o Jeremy estao vem  p cá as vezes mas nunca o Justin. Nesse ano mt coisa mudou. O Ryan disse q gostava de mim. Nós ficamos por 1 mes e decidimos ficar só na amizade msm. A Ari e o Ryan estao namorando desde entao. Eu fiquei mais sozinha esse tempo. Sinto falta do Justin mas descobri q ele está namorando uma tal de Selena. Só sei q essa semana eles meio q terminaram. Amanhã é o show dele. Eu já to com o meu ingresso. Comprei um vestido roxo, pq sei q é a cor favorita dele. Virei belieber desde o ano passado. Me deitei e dormj feliz, já q amanha eu talvez o reencontre
           No outro dia, 8h da noite
Estou pronta. De vestido roxo com saltos pretos e uma sombra magnifica. Saí de casa e qd cheguei lá ainda tinham poucas pessoas
Continuaaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário