domingo, 14 de abril de 2013

Nerd's life-parte 20

vc: sim, e agora?
ryan:nao sei, amanha a gnt se ve na escola entao?
vc:sim, amanha a (sn) vai voltar, ainda posso andar com vcs né?
ryan:claro q sim ruivinha, eu vou indo pq eu vou comprar roupas!-ele fez uma dancinha-
vc:vc gosta de comprar roupas?Q susto!!!!
ryan:mentira eu vou comprar é doce mesmo, tchau
vc:tchau-ele foi embora-

deitei em minha cama e dormi

                        No outro dia, 6h da manhã

Acordei, tomei banho, e me troquei:
Peguei meus óculos, minha mochila e meu celular e saí, Ryan,Chaz e Chris estavam na esquina me esperando, contei p eles q eu era a Milena, eles aceitaram bem.Qd chegamos na escola ninguem reparou em mim, nem perceberam q eu estava lá.Justin chegou perto dos meninos e me olhou com cara de nojo
jus:O q essa esquisita tá fazendo aqui?
vc:quando me chamavam de Milena eu nao era esquisita
jus:entao nao era brincadeira?Era verdade?
ryan:pq ela ia brincar com isso?
jus: e vc defende ela?Eu sou seu amigo Ryan ela nao!
ryan:se vc ficar com isso qm nao vai ser meu amigo vai ser vc
vc:Eu vou pra aula-saí-
fui direto p a sala, qd eu estava bem perto de entrar senti um empurrao nas costas
dani:Saaaaaí daqui
vc:só se eu quiser Dani, quer saber voce é só uma pedra no meu caminho, aliás era, pq eu acabei de tirar!
dani:olha menina ninguem fala assim comigo
vc:eu falo!-entrei na sala e fiquei assistindo a aula-
A aula foi mais longa do q o normal, todos me encaravam como se eu fosse um animal.Acabou a aula, peguei minhas coisas e fui pra casa, nao falei com ninguem muito menos com os meninos, fiquei um tempo na internet, liguei para os meus pais e conversei com eles sobre eu fazer intercâmbio em algum país longe, o mais longe o possivel
brad: filha se vc acha q isso vai ser bom p vc, nós concordamos
vc:Obg obg obg pai!

                                    Uma semana dps

Aqui estou eu, no aeroporto esperando que chamem o meu voo, vou fazer intercâmbio para a Califórnia,vou passar 5 anos lá, talvez eu passe mais, mas estou com medo de n gostar de lá e ter que passa mais de 5 anos.Bem meu voo chegou!Adeus!

                                    Cinco anos depois

...

CONTINUA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário