segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nerd's life- parte 18

peguei meu carro e fui, chegando lá me juntei a Ari,Beck e Jade, vi os meninos chegarem com as lideres, justin estava com a Dani, fui até eles e os cumprimentei, eles falaram que eu estava linda, eu agradeci, fiquei assim, pulando de amigos a noite toda até umas 4h da manha quando eu fui dançar, arrasei na pista, todos me olhavam, justin tbm foi dançar, ele me abraçou e nao queria me largar, dei uns tapas nele mas ele nao me largou
vc:justin para eu quero sair daqui
jus:nao, eu te quero e agora vc é minha
vc:socorro gente, ari me tira daqui-tentei correr na direçao da ari
ari:-me puxando-justin solta elaaaaa
jus:nao-justin me colocou nas costas, eu me debati mt, até q caí, fui correndo pra casa, deitei e dormi.

                             Quinta-feira, 6h da manhã

Acordei cansada de ontem, tomei banho e me troquei:
fiz um penteado:
e fui, chegando lá falei com os meninos e o justin se desculpou por ontem, meio forçado pelos meninos mas se desculpou.Os chamei para para passar a tarde na minha casa, eles falaram q iam, qd acabou a aula eu fui p casa, deitei na cama e fiquei esperando por eles.Umas 15h eles chegaram, ficams conversando por um tempo:
vc:aff gente o q a gnt vai fazer?Q tedio
jus: sei lá, vc q chamou a gnt pra cá
vc: aff justin cala a boca, vamos pra piscina?Bem eu vou, tchau-subi p  meu qt e vesti esse biquini:
(escolha o q vc achar mais bonito)
desci, os meninos já estavam só de bermuda, gritei:
 vc:QUEM CHEGAR POR ULTIMO É A MULHER DO PADRE!
corremos, escorreguei no meio do caminho, eles pularam na piscina e me deixaram lá, caída
vc:aiii, só faltava vcs pisarem em mim!Foi só uma brincadeira gnt
ryan: tinha q falar q era brincadeira entao ué!
vc:agora pelo menos me ajudem a levantar né
jus:tá-ele saiu da piscina e me ajudou a levantar, qd levantei vi que ele me olhava
vc: tira foto q dura mais justin!
jus: entao peraí q eu vou pegar meu celular
vc:-virei p o ryan-ele vai tirar foto de mim mesmo?
ryan: vindo do justin nao espere o contrario-justin voltou com o celular na mao
jus:e aí? vai tirar foto assim?
vc: aham, só deixa eu me ajeitar aqui-fiz pose, justin tirou a foto, que ficou assim:
jus:ficou bem legal
vc:ficou mesmo, vou nadar entao, pô dá espaço ai se nao quiserem morrer afogados pq eu vou pular-pulei na agua, mergulhei e subi, justin tirou mais fotos:
vc:ai q agua fria!Justin!eu vi tá
jus:tá, era p vc ver mesmo-ele fisse guardando o celular e voltando para a piscina-
vc:ai eu vou sair da piscina e dormir aqui na sala, bjs tô morta, podem ficar aí tá
eles:tá
dormi no sofá, acordei com o barulho, sim, os meninos pegaram o Xbox do meu pai e estavam jogando os jogos dele
vc: na boa, onde vcs acharam isso?eu sempre procurei e nunca achei
jus: nossa vey, fica na gaveta do seu pai
vc: e vcs mexeram nas coisas dele?
ryan:fica tranquila (sn) a gnt ligou p ele antes
jus:(sn)?ryan vc bebeu foi?ela é Milena, n tem nada a ver com a nerd
vc:é aquela nerd ridicula, nunca mais me chama assim ryan
ryan: foi mal-sussurando-esqueci
eles passaram a noite jogando  e eu dormindo enquanto eles jogavam

                                Sexta-feira, 6h da manhã

Acordei, eles ainda estavam jogando, levantei e os chamei, eles foram para o qt de hospedes, pegaram as roupas e cada um foi p um banheiro da casa, eu fui p o meu qt e me vesti:
fiz um penteado:
fui para a sala e esperei os meninos, que nao demoraram mt, fomos para a escola, todos rindo, até que chegamos na escola, estavam todos mt quietos, eu me separei dos meninos e fui andando para ver se via algo, até que vi um menino, altura média, cabelos castanhos claríssimos e uma arma na cintura, cheguei mais perto dele e tentei conversar
vc:Oi, vc é aluno novo?
XxXx: aham
vc:qual é o seu nome?
XxXx:....
Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário