quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nerd's life- parte 26

vc: justin eu pensei que a gnt só vinha aqui
jus: mas esse lugar vai ser o melhor!-entramos no carro-
Ficamos uns quinze minutos em total silencio, eu apenas morria de nervisismo p saber: aonde estamos indo? Logo chegamos na casa dele. Achei estranho mas legal. Ele abriu  a porta do carro p mim, desci do carro e fui em direçao a porta. Justin a abriu
Jus: vamos ali no meu qt, eu quero te mostrar uma coisa-subimos e entramos em seu qt- bem espera aqui q eu já volto-pegou seu violão e voltou- bem eu compus p vc faz um tempo, talvez uns 5 anos-eu e ele sorrimos-
Ele começou a tocar e cantar, que voz perfeita. (A musica era BAAB acustic).
Jus: e ai, gostou?
Vc: como nao amar?!?-o abraçei
Jus: quando a gnt vai falar p os seus pais?
Vc: nao sei, amanha eles vao p a França. Eles estao bem longe daqui.
Jus: e se a gnt fosse até eles?
Vc: boa ideia
Jus: amanha a gnt vai, eu compro as passagens hj
Vc: Justin eu te pago amanhã tá?
Jus: tá, acho q vou dormir aqui hj, arrumar as minhas coisas, vamos? Vou te levar em casa já tá tarde
Vc: claro
Ele me levou em casa. Chegando lá todos estavam dormindo. Entrei no meu qt e dormi.
            No outro dia
Acordei, fiz higienes, me vesti e arrumei as minhas malas. A joguei pela escada e logo ouvi os gritos de susto do pessoal, que estava tomando café
Ari: menina o q deu em vc p fazer as malas?
Vc: eu vou viajar, volto amanhã ou depois. Ari eu vou deixar as chaves com a empregada e disse q se vc vier aqui é p ela abrir
Ari: ok miga, vai p onde?
Vc: França
Ari: com qm?
Vc: Justin
Ari: e por falar nele ele tá lá fora há 5 minutos
Vc: vou indo, avisa ai p o povo. Bjs tchau
Ari: tchau
Saí, fomos até o aeroporto conversando. Justin contava as melhores piadas do mundo. Chegamos no aeroporto e 40 minutos depois embarcamos.
                 3 horas depois
Chegamos na França. Pegamos um taxi e fomos para o hotel no qual meus pais estavam. Falamos sobre o nosso namoro, eles aceitaram. Minha mãe me chamou p ir ao shopping. Fui com ela, deixando meu pai e o Justin no hotel
                                             Justin P.O.V.
A (sn) saiu. E eu fiquei com o Brad. O silencio reinou mas logo foi quebrado  pelo Brad
Brad: quer dizer que o cara que um dia já fez minha filha se cortar  se apaixonou por ela?
Jus: ela já se cortou?
Brad: sim e eu preciso falar com vc sobre isso
Jus: pode falar, sou todo ouvidos sr.Brad
Brad: eu quero voce longe dela, o mais longe o possivel
Jus: mas a gnt se ama!- eu disse já gritando-
Brad: mas ela prescisa de um homem, nao de um garoto como voce
Jus: eu nao vou deixá-la e se conforme com isso
Brad: vamos dizer q se vc nao a deixar eu vou ter q agir e eu nao gosto de interferir nas coisas-ouvimos a porta sendo aberta-
                                               (seunome) P.O.V. Vc: oii pessoal
Jus: já comprei as passagens nosso voo sai hj 8h da noite
Vc: obg seu lindo- o beijei e vi meu pai me olhar com um olhar matador- justin vamos andar por aí até as oito
Angel: filha leve suas malas e nós te amamos e adoramos a visita, nos vamos p o estudio q eh bem q aq perto.
Vc: tchau gnt-eles sairam
Jus: ele nao gosta do que sentimos
Vc: ele quem?
Jus:seu pai, ele me ameaçou q se eu nao te deixasse ele ia "ter que agir" o q quer dizer: acabar cmg
Vc: eu nao vou deixar, vamos já sao 4 da tarde
Jus: por mim eu iria ao aeroporto
Vc: a ideia de vir foi sua, espero q ele nao tenha dito mais nada
Jus:ele só disse isso.
Vc: olha contanto que você me ame(As long as you love me) eu vou estar feliz sem ou com a minha familia
Jus: olha voce é a melhor pessoa q eu já encontrei. Vc é perfeita. Minha perfeita
Vc: e vc o meu perfeito-beijo-
Jus: vamos rumo a Londes!
Vc: pensei q a gnt ia p casa
Jus: mas como eu sou o melhor namorado do mundo eu estou te levando p Londres e dps p casa
Vc: onde eu arrumei esse namorado perfeito hein?
Jus: nem eu sei qd eu virei perfeito-risos-
Vc-risos-
Fomos p o aeroporto e dps p Londres.Chegando lá passamos o dia na cidade. Era tudo tao perfeito. De noite, estavamos indo ao hotel qd o celular do Justin tocou
Ligção on
jus: alô, quem é?
brad: sou eu, o Brad
jus: o q vc quer?
brad: fique sabendo que amanhã iremos p casa e nao quero te ver lá
jus:aff tchau
Ligação off
vc:meu pai?
jus: aham, ele disse q irá amanhã p casa e nao me quer lá
vc: aff Justin ele deve estar, sei lá, brincando
jus:acho melhor ele estar brincando mesmo
vc: Justin olha o q a gnt tá fazendo, a gnt tá brigando pelo meu pai, é bem o q ele quer
jus:é mesmo, bem chegamos, vamos q eu tô morto
vc:somos 2
Entramos no hotel, fomos p o nosso qt e dormimos.

                                                No outro dia, 10h da manhã
Acordei, tomei banho e me vesti:
Justin fez o mesmo e fomos p o aeroporto, onde pegamos nosso voo e chegamos na nossa cidade em 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário