domingo, 14 de abril de 2013

Ned's life-parte 21


                                   Cinco anos depois

Estou descendo do avião,com meus pais.Mudei muuuito nesses 5 anos, gostei do lugar onde fiquei, era uma casa grande e eles tinham 3 filhas, me ajudaram a "perder o jeito" de nerd.Quando desci do avião, o inesperado...Paparazzis esperando pelos meus pais.Bem eu fui andando normalmente, eles tiraram umas fotos de mim, mesmo sem saber quem eu era:
paguei trinta reais para o fotografo que as tirou, para ele me dar as fotos, ele quis 50 entao eu paguei!Eu achei as fotos mt lindas e eu estava muuuito linda nelas, o vermelho da minha saia ficou mt destacado na roupa.Fui p casa de taxi, pq meus pais ficaram lá e eu sabia q ia demorar mt.Chegando em casa eu vi a Ari, a Jade e o Back sentados na calçada na frente da casa da Ari,corri até lá, deixando minhas malas na rua
vc:Ariiiii!
ari: (sn)????Vc some e volta assim,perfeita?
vc:vc q tá perfeita-abraço-
jade:oi
vc:jade vem cá
jade:tá-abraço-
vc:oi back!
back:oi
jade:nem tente levantar!
back:tá-começou a rir-
vc:gnt eu vou lá em cs, tenho q guardar as minhas coisas pq amanha já tem aula
ari:vc voltou 1 dia antes das aulas começarem, sacanagem né
vc: eu n podia voltar antes ari, meus pais fizeram um contrato lá e eu nao pude, mas eu to aqui!!
ari:tá agr vai lá e arruma suas coisas q os meninos chamara a gnt p ir na casa deles
vc:como assim?
jade: a gnt pensou q se a gnt ficasse amiga deles vc ficaria mais feliz de ter "amigos unidos"
vc:e eu tô, abraço em grupoooo-todo mundo se abraçou-vou entrar bjs!
todos:bjs
Fui pra casa, arrumei minhas novas roupas no lugar da antigas e joguei as antigas fora.Tomei banho, me vesti:
fiz um penteado:
Desci, peguei meu carro e peguei a Ari, Jade e o Beck e liguei p os meus pais p avisar q nao estaria em casa.Quinze minutos dps chegamos, Ryan,Chris,Chaz e Justin estavam na praça em frente a casa do Justin.Desci do carro q nem uma louca e corri na direçao do Ryan vc:Ryyyyyyyyyyyy-gritei correndo- ryan-olhou p tras assustado-(sn)!!!!!!-correu tbm vc:q saudade ry-abraço chaz: e eu sou esquecido denovo vc:vem aqui seu chato-abracei ele- chris: ruiva, tu tá linda hein vc: a Califórnia me fez bem! jus: Oii eu existo-ele disse entrando na minha frente- vc:entao ryan, chaz e chris-empurrei ele da minha frente- o q aconteceu com o jason?Nao o vi até agr ryan:ele foi preso, o FBI veio aqui vc:MENTIRAAA! ryan: ele era um dos 10 caras mais procurados no mundo pelo FBI vc:caralhoo chaz:dá pra parar de falar dele?Eu lembro q ele qse me deu um tiro! vc:NOSSAA, eu perdi mt coisa ryan:entre essas coisas vc perdeu a melhor:o justin chorando-todos começaram a rir vc:-rindo-morri vey-rindo mais-eu tinha q ver isso!! ryan:aqui ó-ele colocou o video no celular dele vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......pqp onde foi isso? chaz:no aeroporto-o justin deu uma cotovelada nele Vc: meu Deus, ele chorou no aeroporto pq? Ryan:ele gritava seu nome e chorava Vc:parabéns justin, vc consegue ser um bom ator Jus: vao se fuder vcs tbm-entrou na casa do ryan e bateu a porta- Vc: uii ficou rebeldezinho foi jus? Kkkkkkk Ficamos conversando lá até que... CONTINUAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário