terça-feira, 16 de abril de 2013

Nerd's life-parte 25

.Estavamos nos divertindo mt até que a Dani apareceu 
dani:owt, que casal fofo-ela falou ironica-
vc:Dani sai daqui, ninguem te quer aqui
dani:parece q o Justin quer
jus: e nao quero, quanto mais cedo vc for embora melhor p mim
dani: nao foi isso o q vc me disse alguns minutos atras na sua casa
vc: olha dani eu nao acredito mais em vc, pra falar a vdd eu flo com a pattie e ela pode mt bem me dizer se vc esteve lá ou n
jus: é e vc n foi lá e nem nunca vai Dani
dani: ok vcs venceram-saiu correndo  com raiva
vc:é eu sou incrivel
jus:sim vc é incrivel-beijo-
vc:vamos p casa?Já sao 9h e vc vai dormir lá em casa né?
jus: antes eu vou te levar num outro lugar e dps a gnt vai na sua casa
vc: justin eu pensei que a gnt só vinha aqui
jus: mas esse lugar vai ser o melhor!-entramos no carro- Continuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário