segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nerd's life-parte 34

Na minha casa meu pai resmungou um pouco e minh mae adorou. Justin me ajudou a arrumar as minhas malas e as levou p casa dele. Eu fui na casa da Ari, onde todo mundo estava.
Vc: pessoal eu vou embora
Ari: seus pais sabem?!?
Vc: sim Ari eles sabem. Vim aqui dar tchau p vcs
Abraçei todos eles, menos a Jade q foi p a cozinha. Fui atras dela
Vc: Jade me da só um abraço
Jade: eu to meio em choque
Vc:pq?
Jade:msm parecendo q eu n gosto de vc, eu te adoro mt e vc foi a primeira pessoa q me fez fazer isso- ela apontou para o rosto dela. Ela estava chorando? Sim ela estava-
Vc: Jade eu tbm te adoro mt. Nao chora se n eu tbm choro-abraçei ela-
Ficamos uns minutos abraçadas tentando dar tchau, mas nenhuma das duas queria se despedir da outra.
Um tempo.dps.o Justin chegou p me buscar. Fomos p o aeroporto onde estava a aviao particular dele e toda a team Bieber. Embarcamos. Iriamos para o Brasil. Chegando lá fomos para o hotel com toda a difuculdade possivel. Os fotografos pareciam grudar no nosso carro. Eu fiquei meio assustada com a seguinte situação: um fotografo que nos seguia bateu o carro. Como n podiamos descer, seguimos até o hotel. O Justin parecia muito tranquilo. Chegando no hotel os empregados do hotel.pegaram as nossas malas e levaram até o qt. Subindo lá eu e o Justin ficamos no msm qt pq eu pedi, o atendente pensou q eu era prima dele. Rimos bastante da situaçao. Qd subimos ouvimos um barulho ensurdecedor. Qd eu fui na janela eu vi o motivo: centenas de meninas cantando as musicas do Justin. Elas gritaram mt qd eu apareci na janela.O Justin me abraçou or tras e apareceu na janela tbm. Foi qd eu qse morri de surdez, elas gritavam cada vez mais. Saimos da janela e pedimos uma pizza, que logo chegou. Comemos e dps o Justin tinha uma sessao de fotos hj. Eu como sou a namorada do Justin Bieber, tenho q estar perfeita:
                                                       
Depois q o Justin tbm trocou de roupa, fomos ao estudio fotografico, onde um homem jovem, aparentava 25 anos, nos atendeu e pediu ao Justin q fosse vestir a roupa para o ensaio, eu fiquei o esperando no lugar onde iam tirar as fotos. Quando o Justin voltou ele me olhou e sussurou
jus:-sussurando- fiquei sexy nessa roupa-a roupa era essa:


Eu ri mt da reaçao dele pela roupa. O fotografo me chamou p onde o Justin iria tirar as fotos
fotografo: olha eu recebi muitas ligaçoes pedindo p q a namorada dele tirasse fotos com ele, e ai? Vc tira?
vc: Nao sei, eu sou meio timida
fotografo: esquece a timidez e veste a roupa lá no camarim
Fui no camarim e vesti a roupa que tinham reservado p mim:
Voltei p o estudio onde tiraram essas fotos de mim e do Justin-lembrando q eu n vou achar fotos deles com a mesma roupa q eu coloquei aqui,ok?-
E muitas outras.Mas uma em especial me chamou a atençao, eu achei q eu fiquei mt bonita nela:
Saímos do estúdio e fomos para o hotel com a mesma dificuldade de sempre, o Justin foi em silencio o caminho todo, qd percebi, decidi perguntar:
vc:o q foi Jus?
jus: sei lá, todos homens q comprarem a revista vao ver vc linda e vc é minha
vc: tudo isso por ciumes?-começei a rir-
jus:eu tenho ciume do q eu amo sabia?
vc: e vc acha q eu n tenho ciume de vc e das beliebers?
jus: tá foi mal vc tbm tem ciumes de mim, e eu n duvido
vc: qm disse q eu tenho ciumes de vc? pfffffffft
jus: eu sei q vc tem
vc:nao tenho
jus: ah é ? Entao vamos parar o carro aqui nessa escola de samba, onde tem mulheres sambando com aquelas roupas sexys!
vc: Justin Drew Bieber, se vc fizer isso, considere-se um garoto sem namorada-olhei p ele assim:
                                                      
Jus:clma, era só p ver o seu ciume aparecer
vc: isso nao é ciume, eu só cuido do q é meu
Chegamos no hotel. Entramos pela garagem dos fundos, pq pela frente ela está toda coberta pelas beliebers.Fomos direto p o qt, eu fui tomar banho enquanto o Justin ficava na janela observando as beliebers
CONTINUA...



Nenhum comentário:

Postar um comentário