quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nerd's life-parte 33

Fiquei bem na frente so palco. 2 horas depois o show começou. O Justin só olhava para as fãs q estavam ao meu redor. Nao olhou nenhuma vez se quer p mim. De  repente eu vi a Pattie chegar ao meu lado e dizer
Pattie: vem querida. Vc é a OLLG que eu escolhi hj
Peguei em sua mao e ela me levou até o palco. Quando o Justin olhou e.viu q era eu ele ficou surpreso e fez o que sempre faz com as OLLG. Quando a musica acabou o show tbm acabou. Desci e fui para onde sai do palco. Mas o Justin me puxou para o camarim
Jus: se vc soubesse o qt eu senti a sua falta
Vc: quem sentiu sua falta foi eu. Vc só tá mentindo
Jus: eu senti sua falta sim (sn). E pq eu estaria mentindo
Vc: nao sabe? Vou falar só um nome e vc vai saber: Selena
Jus: vem dizer q vc se preocupa com ela?
Vc: pq eu ia me preucupar com aquela cabeçuda?
Jus: era só um namoro p deixar eu e a Selena no topo da fama. Eu ainda te amo.
Vc: eu tbm te amo muito-beijo-
Nao foi só um beijo normal. Tinha saudade e vontade(kkkkkk... Até rimou). Dps do show ele me levou p casa e foi p a casa dele. Amanha seria o ultimo dia dele aqui. O proximo show dele era só ano q vem.

                No outro dia

Acordei bem cedo por causa do Justin. Me troquei rapidamente e fiz minhas higienes diarias. Peguei meu carro e fui até a casa do Justin e fiquei conversando com a Pattie e o Jeremy enquanto ele ainda nao tinha acordado. Vinte minutos dps ele desceu. Eu fui até o qt dele e fiquei o esperando lá. Ele nao demorou e veio.
Jus: nossa eu nem acredito q vou ficar mais um ano longe de vc
Vc: nem eu. Acho q eu vou ficar pior do q antes
Jus: entao vem comigo. Faz essa turne comigo
Vc: justin e a escola?
Jus: eu estudo com os professores particulares, vc tbm pode estudar cmg
Vc: e a familia? E os amigos?
Jus: faz q nem eu. Eu falo com a minha familia pelo Skype e os amigos.... É complicado mas vem cmg!
Vc: ok!
Jus: eu vou embora hj a noite.Vamos lá na sua casa e eu te ajudo a falar isso p os seus pais
Vc:vamos
Continuaa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário