domingo, 21 de abril de 2013

Nerd's life-parte 28

Chegando em casa fui p o meu qt e coloquei metade das minhas roupas numa mala bem grande. Abri o meu cofre onde sempre guardei o dinheiro q sobrava da minha mesada, onde pelas minhas contas já tinham R$50.000,00 reais. Coloquei todo o dinheiro na mala. Joguei pela janela e ao anoitecer pulei pela janela. Justin estava na esquina com minhas malas no carro e as dele
Vc: Justin vai rapido pq meus pais vão desconfiar logo
Jus: nao se preucupa amor. A gnt tá junto
Fomos p o aeroporto e chegamos lá em 10min. Pegamos o nosso voo e chegamos em Atlanta em 7h. Pegamos o carro do Justin que tinha vindo num voo especial contratado por ele. Chegamos na casa que era perfeita. No mesmo momento que entramos Justin ligou p a sua mãe e avisou q haviamos chegado. Eu coloquei minhas coisas e as dele no qt e lembrei de uma coisa importantissima
Vc: Justin nós temos q trabalhar! Nao teremos dinheiro o suficiente para nos manter
Jus: eu sei e bem por isso eu pedi ajuda a um amigo de minha mae, Scooter Braun. Ele é produtor musical. Falei p ele q a gnt o ajudaria a achar novos talentos. Temos q estar lá depois de amanha.
Vc: vc pensou em tudo hein
Jus: eu vou pasaar a vida com a pessoa q eu mais amo. Eu só quero te deixar segura
Vc: meus pais já devem ter notado q eu saí
Jus: eles n nos deram opção. Era fugir ou separar. E separar q n seria, pq a gnt se ama.
Vc: eu te amo
Jus: eu te amo muito. Nao sei se faria isso por alguem a nao ser vc
Vc: eu tbm nao
A campainha tocou. Eu corri e a abri. Vi meu pai me empurrando e dando um soco na cara do Justin. Eu subi no meu pai e nentei fazer com que ele parasse. Ele nao parou. Abraçei o Justin e gritei, para o meu pai
Vc: SE VAI O MATAR, ME MATA JUNTO
Meu pai me pegou pelo braço e me levou para o carro onde estava
Brad: filha vc nunca mais vai ver aquele vagabundo
Vc: olha foda-se vc, eu vou vê-lo agora -quebrei a janela e voltei correndo p a casa onde o Justin estava. Chegando lá eu o vi deitado no sofá, com o rosto sangrando
Vc: justin tá tudo bem?
Jus: tirando a parte de eu estar qse sem rosto eu estou bem por vc estar aqui-abraço-
Eu peguei a chave e tranquei a porta. Peguri uns curativos que estavam na mala do Justin e cuidei dos machucados dele. Anoiteceu. Estavamos deitados no sofá comendo Ruffles. Virei p o Justin e disse:
Vc: nao quer desistir de mim?
Jus: nao. E voce? Nao quer desistir disso?
Vc: nao mas saiba que meu pai nao vai desistir. Ele já sabe onde estamos.
Jus: bem a gnt podia ir p a casa do Scooter. Seu pai n sabe onde é, ne?
Vc: nao sabe mesmo
Pegamos nossas coisas. Entramos no carro, observando se tinha algo ou alguem nos observando. Chegando na casa do Scooter ele nos recebeu muito bem. Ele nos deu o quarto dw hospedes. Nos instalamos lá e dormimos. O Scooter parece ser uma boa pessoa. Ele foi bem gentil comigo. E a namorada dele tbm.
Eu e Justin nos deitamos. E começamos a conversar
Jus: me desculpa tá
Vc: por que?
Jus: por te tirar da sua casa, da sua familia, p vir ficar comigo no lugar errado e do jeito errado.
Vc: quer saber? Nao foi o jeito errado, sabe pq? Pq eu tô com o cara certo
Jus: e eu com a menina certa.
Me virei de costas p ele e puxei a mao dele. Dormimos abraçados.
              No outro dia
Acordei, tomei banho e desci. Chegando lá Scooter e sua namorada estavam na mesa
Vc: bom dia!
Scooter: bom dia. Cadê o Justin?
Vc: continua dormindo. Ele tem sono pesado viu kkkkk...
Scooter: kkkkk... Bem amanhã vcs começam. Hj eu vou arrumar tudo o q vcs prescisam. Inclusive um segurança. Pq qd descobrirem q vcs acham talentos vai aparecer gnt até do teto!
jus:Bom dia!
vc:bom dia meu amor-beijo-e ai? pronto p começar a trabalhar?
jus: sim. Bem eu to morto de fome, é melhor ter mt comida aqui
scooter: tem sim seu esfomeado!
tomamos café e dps eu e justin fomos até um shopping bem perto, ele disse q com o dinheiro q nós dois tinhamos dava p comprar bastante coisa mas guardariamos metade, para q se faltasse nao estivessemos quebrados.Voltamos p a casa do Scooter e passamos a tarde lá, sozinhos, vendo TV.
Continuaa..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii suas lindas! Bem eu queria avisar q eu estou querendo fazer um concurso de adm aqui pro blog, pq eu acho q só uma IB tá pouco. Quem vai participar comenta nome e e-mail aqui embaixo. Obg por lerem!

Um comentário: