domingo, 21 de abril de 2013

Nerd's life-parte 29

Voltamos p a casa do Scooter e passamos a tarde lá, sozinhos, vendo TV.Duas horas depois eu decidi ligar p a Ari e avisar que eu estava bem, ela deve estar me procurando
Ligação on
vc: Ari??
ari: menina cadê vc? Sua mãe, eu, a jade, o beck, o chaz, o chris, e o povo todo tá te procurando aqui!!!
vc: calma Ari, eu to bem, eu to com o Justin
ari: agora fudeu msm! Deu p sair e nao falar é!
vc: olha ari, meu pai nao deixou eu ficar com o Justin, ai eu fugi com ele
ari:volta agora!
vc: ari nao conta p ninguem q eu te liguei, é só p vc saber q tá tudo bem cmg
ari: olha vc tá louca? Sua mae tá em depressao, o Ryan nao sai de casa desde o dia em q vc sumiu, a Jade já quebrou metade da minha casa e o seu pai ninguem sabe onde tá
vc:ele tá aqui, ontem ele foi lá e, casa mas ele nao sabe mais onde eu to
ari: olha fique sabendo q eu vou falar com a sua mae e vou contar p quantas pessoas o possivel! Isso é loucura amiga! Se amanha vc nao voltar eu falo
vc: ari nao faz isso, fala com meu pai antes e dps me liga tá?
ari: amiga fala vc, olha eu vou tentar ligar p ele e se ele n deixar vcs namoram escondido aqui
vc:tá ari, eu vou, bj me liga p falar o q deu né
ari:tá mas volta logo, pq eu to com medo do q possa acontecer
vc:pq ?
ari: eu achei um pedaço de vidro quebrado dentro da mochila do Ryan, eu acho q ele tá querendo se matar
vc:NAO DEIXA ARI!
ari: nem sou louca de deixar.Bj q a sua mae tá vindo tchau
Ligação off
jus: o q foi (sn)?-ele me olhou assustado
vc: tá um caos lá, tá todo mundo louco atraz de nós e o Ryan tá andando com uma lamina de vidro e pelo q a Ari falou ele tá querendo se cortar
Jus: olha nada pode acontecer com ele. Ele é meu melhor amigo
Vc: e é por isso q a gnt vai embora
Jus: e seu pai?
Vc: ele vai ter q se conformar e a gnt vai namorar escondido mas olha o q tá acontecendo! A gnt tá na casa do Scooter enquanto nossos amigos estao loucos atras de nós!
Jus: ok entao eu vou arrumando as malas e vc pega o pc do Scooter e compra as passagens
Vc: tá
Fiz o q ele falou enquanto ele arrumava as malas e ligava p o Scooter p avisar q iriamos embora. Horas dps saimos de casa e fomos p o aeroporto

           4 horas depois

Bem, chegamos. Pegamos um taxi e estamos em direção  a minha casa. Chegando lá minha mãe correu e me abraçou forte. Ela fez mil perguntas, nao respondi nenhuma. Deixei as minhas coisas no qt e fui com o Justin até a casa dele. Depois q ele entrou em casa fui p a casa do Ryan.
Continuaa..
------------------------------------------------
Gnt pq ninguem se inscreveu no concurso de adm?
Bem o concurso tá aberto até quarta-feira. Estou esperando!
Bjs

Um comentário: