sábado, 4 de maio de 2013

Crazy Girl-parte 2

Fui p casa. Fiquei esperando o Justin a tarde toda. Ele me deixou lá plantada, e n foi. Mandei uma msg para todos os meus amigos p virem p uma festa aqui em casa. Inclusive o Justin. Me arrumei e as meninas tbm. Elas me ajudaram a arrumar a festa. Algumas horas depois todos chegaram. O Justin tentou puxar assunto mas nem liguei. Dançei e curti a festa sem ligar p ele. Até as 4h da manha tudo estava bem. Mas os meus vizinhos ligaram p a policia reclamando do barulho. Os policiais apareceram lá e expulsaram todo mundo. Eu, as meninas e o Justin nos demos como responsaveis pela festa. O Justin resolveu dormir lá em casa. Cada um foi p um qt. Eu coloquei meu "pijama" de costume: sutiã e calçinha. Dormi como um anjo.
No outro dia
Acordei e do mesmo jeito q estava desci p tomar café com as meninas. Qd eu estava no meio da escada ouvi uma voz masculina
Jus: bom dia Alic.......
Sam: Alice vai vestir uma roupa descente!
Vc: foi mal esqueci q tinha homem em casa!-subi e me troquei-
                   Justin P.O.V
Qd a vi com aquele corpao travei. Qd q saí do orfanato ela era gordinha" e por isso sofria bullying das outras crianças.
                     Alice P.O.V.
Qd desci o Justin estava meio concentrado no nada. O chamei para o tirar dos pensamentos
Vc: Justin?
Jus: ah,oi
Vc: pq qd eu desci vc travou p falar o.meu nome?
Jus: nada. Só pq eu lembrei q meu colega de qt vai deixar toda a bagunça p eu arrumar
Vc: Justin vc n prescisa dividir um qt com alguem. Faz assim, vai p a casa da familia na qual vc tá fazendo intercambio e pega suas coisas. Fala q faz parte do q vc ia fazer
Jus: serio q eu posso ficar aq?
Vc: claro. Eu vou ter q me acustumar a n andar semi-nua pela casa
Jus:-sussurrando-eu agradeçeria se vc andasse
Vc: JUSTIN?!?!
Jus:oi
Vc: eu ouvi
Jus: foi mal. Vou lá
Ele saiu. Eu peguei a minha bicicleta e fui dar uma volta. Passei a manha toda dando voltas pela cidade. Voltei p casa na hora do almoço. Almoçei com as meninas e o Justin. Fui lavar a louça e ouvi passos. Vi que era o Justin.
Jus:posso falar cm vc?
Vc: claro
Jus: vc tá livre hj a noite?
Vc: Justin, Justin eu sei onde isso vai parar. Eu nao quero me envolver com ninguem. Eu quero ser livre e fazer o q eu quero, qd eu quero.
Jus: nao era p isso
Vc: entao p q?
Jus: pq eu to querendo ajuda p arrumar umas cousas legais p fazer. E eu te acho uma boa conselheira p festas.
Vc: ok entao hj a gnt vai p a balada da casa da Thamiris e eu vejo outra coisa p amanhã.
Jus: ok entao eu vou me arrumar p ir
Vc: eu tbm vou. Acabei de lavar isso.
Cada um de nós foi p o seu qt. As meninas preferiram descansar ao inves de ir p a festa. Entao eu e o Justin ficamos prontos e fomos. Curtimos a festa até perceberbos o 1° raio de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário