sexta-feira, 1 de março de 2013

Nerd's life-parte 5

vc: justin desculpa, eu n queria falar aquilo, n era p te magoar
juss:eu n to magoado, só pensativo,...
vc:sobre o q?
jus:sobre o q vc acha de mim
vc:justin desde qd vc pensa isso?é só eu mostrar as pernas e tirar os óculos?é isso?beleza?
jus:parcialmente,é...........tbm.........
vc:serio?só a beleza importa p vc?vc nao vê carater e nem nada?
jus:vejo, mas o q me fez virar seu conhecido foi a beleza, ela ajuda em algo
vc:parece q p vc tudo é beleza, tem pessoas bonitas por fora e horrendas por dentro, sabia q vc é uma delas?
jus:eu nao sou ruim por dentro!
vc:naaaaao-disse irônica-Vc só me zoou e me humilhou a minha vida toda, já me fez eu me cortar e  é pouco p vc né, tinha q meter a Ari nisso!
jus:a Ariana fez o q nao se faz com um ser humano!!
vc:o q ela fez? 
jus:ela deu um fora no Ryan, na frete da festa inteira e jogou um copo de vinho a blusa branca dele
vc:vcs quase a mataram!indiretamente mais foram vcs?
jus:hã?
vc:qd eu cheguei no qt dela ela estava com uma lamina enorme na mao ela estava mirando nos pulsos e ela dizia q nao merecia mais viver, sabe o q é isso?ela qeria sangrar até morrer por culpa de voces- eu já disse meio alterada e com lagrimas nos olhos-Justin vc nao sabe o q vc faz com as pessoas, agora abre essa porta eu preciso ir p casa, n aguento mais um segundo perto de vc-disse segurando o choro-
jus:peraí q eu vou te deixar em casa
vc:NAAO BIEBER NAO, EU VOU SOZINHA, SOZINHA!
jus:e se eu nao abrir a porta?
vc:eu conto ao professor q vc nao agiu bem no trabalho
jus:peraí, desculpa viu, só queria pedir desculpa, me desculpa?
vc:mesmo de eu te desculpar, vc já me machucou mt, meu coraçao nao vai cicatrizar com uma simples palavra-disse e saí do carro-
fui andando e chorando muito, nao sei pq mas aquilo me afetou, eu nunca pensei q fosse assim, só nao gostava, qd de repente a Ari passa na minh frente com Damon, ela esta olhando p o outro lado, Damon me vê corre e me pergunta
damos:tá tudo bem?
vc:
damon:eu sei q nao
ari:(sn) o q foi?tá bem?
vc:nao mt, mas to bem
damos: oq aconteceu?
vc:eu falei tudo, tudo o q eu sentia, tudo o q eu vi, falei p o justin, e Ari, eles te zoam por causa da festa, q vc deu um fora no ryan
ari:nossa, e-eu nao sabia
vc:nem eu, o justin me contou, na vdd ele meio q jogou na minha cara mesmo
ari:foi por isso entao-ela disse meio desentendida-eles me odeiam pelo fato de um fora? q droga.Agora vem cá (sn) para de chorar, tá tudo bem, vc vai melhorar, eu sei disso!
vc:eu espero
ari:vem cá vem
vc:vamos, vcs tem um trabalho a fazer
damon: a gnt pode ficar na sua casa?
vc:podem, claro, já q eu n tenho mais trabalho a fazer
ari:vamoooooos
nos fomos andando até a minha casa, chegando lá falei com meu pai sobre o q o justin fez comigo, nunca contei nada disso p ele, no inicio ele levantou e queria pq queria ir bater no justin, mas eu falei q se ele batesse no justin ele iria preso, entao ele ficou mais calmo e foi tomar chá com minha mae, ele disse q teria uma soluçao p aquilo, mas enfim, ficamos eu, Ari e Damon vendo filmes, até q a campainha tocou 
vc:Jáááááá vooooou- abri a porta- oi jade! oi er.....
XxXx:Back
 vc:oi back
jade:podemos entrar?
vc:aham, entrem
o back deu um sorriso encantador, ele era muuito lindo:
eu fiquei com uma cara tipo assim:
ele me olhou e deu uma risadinha
jade:e ai, o q vcs estao fazendo?
vc:err....a gent......a gente tava vendo, vendo filme
ari:-sussurando-para de falar pausando
vc:-sussurando-nao consigo kkkkkk....
jade:qual é, tbm quero ver, vem beck
e ela fez isso:
(ignorem as pessoas e a chuva,é q eu n achei do back e da jade)
agora lembrei, ele é o namorado dela, aquele q ela falou há alguns dias, enfim, ele era bem bonito, sorte a dela hein, meus pensamentos foram interrompidos pela jade
jade:hey, (sn) vamos?
vc:ah é, vamos
nós vimos uns 3 ou 4 filmes, dps disso a Jade teve a ideia de comprarmos pizza, ligamos p a pizzaria e nao atendeu, a Jade revoltada saiu com a Ari e o Damon e ficou só eu e o back
back: vc é meio timida
vc:q isso, eu nao sou
back:mas vc é mt bonita
vc:ah obg, vc tbm é bem bonito
back:gostei da sua roupa
vc:obg- olhei p o espelho e vi q estava com essa roupa:
vc:eh eu sou meio nerd mesmo, e eu sei q vc só falou q eu sou bonita p me deixar feliz
back:-chegndo mais perto- vc é linda
nós ficamos lá, nos beijando até q ouço uma voz
XxXx:BACK!!

                                                   Continua................


Nenhum comentário:

Postar um comentário