segunda-feira, 18 de março de 2013

Nerd's life-parte 14

olhei p traz e vi o justin correndo em minha direçao, esperei ele chegar até mim
jus:podia ter corrido p me ajudar
 vc: eu ia chegar suada na escola, e isso n seria bom
jus:aff entao tá
vc:pensei q vc fosse de carro p a escola
jus:hj eu quis andar um pouco, e vc?
vc: a Angel me proibiu de vir de carro já q ontem cheguei tarde
jus:ah, sabia q eu n tenho nenhuma foto sua?
vc: e......
jus:faz uma pose ai q eu vou tirar agr
vc:tá
fiz uma pose e ele tirou a foto
jus:olha aqui, ficou perfeita-ele me mostrou:
vc:é nem tanto
jus:ficou sim
vc:tá bom entao
jus: fala alguma coisa ai sobre vc, vamos nos conhecer
vc:dificil, pergunta o q vc quer saber
jus:idade?
vc:15
jus:de onde veio?
vc:França
jus: solteira, namorando ou enrolada?
vc:solteira
jus: a fim de alguem?
vc:sim
jus:quem?
vc:tá querendo saber demais justin kk...
jus:ué, só quero saber o basico
vc: o exagerado justin, nao o basico
jus:tá bom, tá bom sem perguntas, só mais uma?
vc:affes tá
jus:já namorou?
vc:kkkkk....vc acha q eu Milena Cyrus ninca namorei?É obvio q já né
ju:a tá so n precisava jogar na cara
vc:e voce, ja namorou?
jus:nao, eu só pego mesmo, pra mim a fidelidade é dificil
vc:nossa q frase hein
jus:ué é a minha verdade
vc:e se vc se apaixonar por alguem, se é q isso aconteça, vc vai ficar com outras alem desse alguem?
jus:provavelmente sim
vc:eu tentei te dar um bom conselho, eu já fui certinha mas hj homem p mim é o q eu fico e dps me esquece, sabe eu n gosto de ficar mt tempo com a mesma pessoa, me irrita
jus: viu, vc tbm é como eu
vc: tá vc venceu, vamos logo pq pelo menos nota eu tenho q tirar, se nao eu acho q fico de castigo p sempre
jus:tá sozinha nessa
vc:vem vamos logo
jus:tá bom
justin me pegou no colo e começou a correr, eu gritava
vc:me solta justin ai q droga
jus:kk.....
ele me legou assim até a escola
vc:valeu, agora vc tá consado e eu nao
fiz cara de vitoriosa, ele riu de mim, entrei na escola o deixando sozinho la fora, falei com o Ryan, ele deu em cima de i=mim, mas ele era bem legal, dei uma abrço apertado nele e fui para a sala de aula, fiquei a aula toda me esforçando p nao dormir, bateu o sinal, fui lá pra fora ficar com os meninos, to andando só com eles, chris é o q mais me faz rir, ele é mt engraçado, fui pra casa, chegando lá coloquei um pijama, já q ia passar o dia todo lá:
                                                                 
dormi bastante, acordei com o som da campainha
vc:JÁ VOOOOOU-abri a porta-Ryan?tá fazendo o q aqui essa hora?
ryan:ainda sao 15:00, e vc tava dormindo?
vc:sim
ryan:h só vim te avisar da festa q vai ter lá em casa hoje a noite, e vai ser um viradao, a noite toda tá?
vc:tá valeu, eu vou tá
ryan:acho melhor vc ir mesmo
vc:eu vou sim papai
ryan:tá tchau, dorme mais, vai passar a noite acordada
vc:tá, tchau
fui p o sofá e dormi mais ainda, quando deu 21:00 acordei, falei p os meus pais q iria dormir na casa da Jade, q eles nem sabiam onde era, fui para o banho, banhei, e me vesti:
fiz um penteado:
e uma make:
Coloquei um roupao por cima do vestido:
                                                     
desci, meus pais me deram tchau e deixaram eu usar o carro, fui para a casa do ryan, chegando lá eu tirei o roupao e toquei a campainha, ryan abriu e qd eu entrei a casa estava cheia de luzes, musica alta e muitas, muitas mesmo pessoas,umas meninas encima dos balcoes, casais quase se engolindo, entrei e fiquei procurando os meninos, achei apenas o Chaz e o Chris, Justin nao estava, Ryan etava comigo
vc:oi pessoal
chaz:oi, caracas tá linda hein
vc:ah obrigada, cade o justin?
chris:a ultima vez q vi ele ele tava entrando num quarto com uma menina
ryan: vou pegar bebida para todos
chris:fala serio Milena, vc tá muito a fim do justin
vc:eu? aff claro q nao
chaz:tá sim, precisava ver sua cara qd falamos q o justin tava com outra mina
vc:eu nao to a fim dele
chaz:tá sim
vc:só acho ele gostoso
chris: meu Deus kk''
chaz:o justin nao liga para garotas q acham ele gostoso, tem q gostar dele
vc:eu nao quero ficar com ele, eu só acho ele bonito, aff eu vou atras do ryan
chaz:ou vey o justin nem chegou, a gnt mentiu p ver a sua reaçao
vc:tá bom mas eu ainda vou atras do ryan-procurei o ryan, qd achei peguei a bebida e dei um gole- ai ryan isso tem álcol
ryan:esperava o q?q fosse de frutinha com açucar, vai bebe só um copo
vc:tá-virei o copo-ryan eu to tonta, esse negocio é muito bom, me dá mais
bebi uns 8 ou 9 copos, estava completamente bebada
vc:-grito-RYAAAAAN E MULEQUES, VENHAM AQUI, EU QUERO FALAR UM NEGOCIO
chaz:a gente tá do seu lado Milena
vc:eu vou falar, eu vou pegar o justin de qualquer jeito e ele vai ter o q merece, o resto nao posso contar
jus:cheguei galera, ouvi o meu nome na conversa, o q tem eu?
ryan:a Milena tá a fim de voce
vc:eu quero agua, eu to meio bebada
chris:bebada e meia isso sim
vomitei nessa hora
ryan:meu deus q nojo
jus: eu vou levar ela pro qt
ryan:nao vai nao, ela tá bebada justin, vc nao vai fazer nada, ela ainda é nossa amiga, imagina se ela tava mentindo?
jus:aff, eu vou levar ela pra cuidar dela, nao vou fazer nada, prometo-levantou as maos-
ryan:vamos ficar por perto, se ouvirmos gritos vamos quebrar a porta
jus:tá
justin me levou para o quarto e me deu um remedio q tinha lá, e eu dormi

                                    P.O.V Justin

depois q ela dormiu me deu sono tbm, deitei ao seu lado, virei contra ela, senti uma mao gelada ao meu redor, ela me abrçou, eu dormi ja q nao podia fazer nada, se n ela acordava

                  No outro dia/P.O.V (Seu nome)

acordei abraçad aem alguma coisa, morrendo de dor de cabeça, abri meus olhos era o Justin, dei um grito q fez ele acordar a cair da cama
jus:o q foi?quer me matar de susto?
vc:voce que quer me matar! o que voce fez comigo?
jus:fica tranquila, eu só fiz voce dormir pq ontem vc bebeu muito, e vomitou tambem
vc:a explicaçao para a dor de cabeça, bem eu vou descer e comer alguma coisa, e vou lá no meu carro pegar uma roupa q eu trouxe p hoje de manha-saí do quarto e desci
ryan:bom dia alcolatra!
vc:ai ryan nao exagera, eu só bebi
ryan:só? eu nunca vi uma garota beber tanto de uma vez só!
vc:aff ryan, vou pegar minha roupa ali
peguei minha roupa, fui no banheiro e me vesti:
fui para a sala e fiquei vendo TV com o Ryan.
Continua..



Nenhum comentário:

Postar um comentário