terça-feira, 19 de março de 2013

Nerd's life- parte 15

fui para a sala e fiquei vendo TV com o Ryan.Justin desceu e ficou na cozinha com o resto dos meninos. Fui no banheiro, ouvi uns cochichos e  encostei ao lado da porta e fiquei ouvind
jus: gente me ouve, ela disse q gostava de mim
ryan: ela disse enquanto estava bebada
ju: por isso mesmo brother ela disse enquanto estava bebada, bebados nao mentem, por exemplo....Chris, como vc descobriu q eu tenho medo de cogumelos?
chris:na festa de aniversario do chaz
jus:viu! ela gosta de mim e eu vou ficar com ela
ryan: justin vc só magoa as meninas e essa é amiga nossa! Imagina se ela vai ficar sem amigos aqui e sozinha por sua culpa?
jus:aff a opiniao de voces nao vai adiantar-ele pegou as coisas dele e saiu-
vc:gente eu ouvi um barulho, o q foi?
ryan:nada so o justin saindo
vc:ah q pena, gente eu vou embora pq a minha prima tá viajando e pelo q parece a casa é só minha
chaz:mas os pais dela n estao la?
vc:nao, eles foram para uma gravaçaode filme essa semana toda, acabei de ler a msg aqui, vou indo pq eu quero dar uma festa lá hj a noite, vao lá mais tarde??
todos:aham
vc:bjus vou passar na casa do justin p chamar ele, dps eu chamo o resto do povo, alias Ryan chama p mim?eu vou arrumar mt coisa
ryan:aham
saí e fui na casa do justin, chegando lá a porta estava aberta, entrei e fui chamando o justin, nao tive respota até que senti maos me abraçarem por traz
vc:Justin, vey q deificil te achar, saiu de lá e nem me deu tchau né-virei de frente pra ele-
jus:foi mal é que eu tive que voltar, parece q a minha mae viajou junto com seus tios
vc:é, vim te avisar da festa e pedir ajuda p arrumar ela toda, pode ser??
jus:tá, vemos?
vc:aham
entramos no meu carro e fomos para a minha casa, ligamos para dj's , compramos varias coisas, só nao compramos bebida alcolica, eu nao queria e o justin tbm nao me deixou comprar, eu ia comprar pro povo e nao pra mim né,mas o justin comprou umas coisas lá sem alcol para q eu nao bebesse, tiramos tudo da sala, pq era branco, poderia sujar tudo e meus "tios" iam me matar, justin foi para a casa dele para se arrumar, eu tomei banho, e me troquei:
coloquei o casaco por causa das asas, fiz um penteado:
fiz uma make:
Desci, Justin já estava na sala com os meninos, corri e pulei encima deles, justin estava com uma cara emburrada, nao entendi o pq, fui na cozinha, comi alguma coisa e abri a porta, muitas pessoas vieram, quase a escola toda, fiquei sentada na escada já que os meninos estavam cada um mais longe do outro, fiz amizade com as meninas e fiquei com elas, cansei um pouco e fui para o jardim, nao tinha ninguem lá, fiquei sozinha, ouvi passos, vi os meninos vindo tbm
vc:Oi...
eles:oii
vc:o q querem?me abandonaram a festa toda
jus:eu quero falar com vc, eles eu n sei
ryan:eu só vim ver o q o Justin quer
jus:dá p vcs sairem, eu quero falar com ela nao com vcs
meninos:tá
eles sairam
vc:o q vc quer justin?
jus:falar com vc né
vc: já disse isso trinta vezes, agora fala
jus:é verdade q vc quer ficar comigo?
vc:pq? como assim?quem te disse?
jus:voce, ontem qd vc bebeu
vc: hm....Desculpa eu...Sim, é verdade sim, eu vou ali, pegar uma coisa p beber-justin puxou meu casaco, o que fez o casaco sair, minhas asas tambem sairam
jus:asas?isso é de familia?
vc:olha eu nao quero te dizer isso mas, eu nao quero que voce me traia tá, nao conte para ninguem, a nao ser os meninos
jus:claro, suas asas sao bem mais bonitas do q as da (sn), as dela sao pretas
vc:nao sao, elas só ficam pretas em momentos de extrema raiva
jus:a tá, entendi, vc ainda tá a fim de mim?
vc:-sorriso-sim, ainda to
jus: quer ir amanha na praia comigo?
vc: claro, de manha?
jus:aham, te pego as 8h?
vc:claro
jus:vou pra casa, eu ainda to com a ressaca de onte
vc:tá, tchau
eu comemorei, vou provar pro justin q eu cosigo pegar ele, é facil, e ele já tá caidinho bem na minha mao.Umas 4h da manha a festa acabou, as empregadas limparam tudo, eu as paguei para nao contarem  nada aos meus pais, fui para o meu qt e dormi

                                    8h da manhã

Acordei com uma buzina de carrro, olhei na janela e gritei
vc:ESPERA SÓ UM POUQUINHOOOO PFV
fiz minhas higienes e me vesti:
coloquei minhas coisas numa bolsa, e desci e entrei no carro do justin
jus:Bom dia
vc:pra vc tbm, vc me acordou
jus:eu to aqui a 15 minutos buzinando e vc acorda agora?
vc:sim, a festa acabou 4 da manha e eu ainda tive q pagar as empregadas p nao contar para os meus tios
jus: ok, mas e ai?trouxe roupa pro dia inteiro?
vc:aham mas eu pensei q só seria a praia
jus:mas nao é, fica tranquila vc pelo menos trouxe roupa p ir embora da praia né
vc: obvio
jus:ainda bem
fomos cantando no caminho, ele canta super bem, fomos para a praia, rimos mais do que o necessario, ficamos jogando agua um no outro, qd acabou eu fui no banheiro me trocar:

ele tbm foi, ele se vestiu assim:
ele me levou no cinema, sorveteria e numa praça, acabamo ficando bem proximos de nos beijarmos e eu já imaginava qd eu falaria q era eu, mas uma criancinha atrapalhou, ela pediu p q eu enchesse um balao, eu olhei p ela com uma cara de desgosto, mas enchi o balao, nao gosto de deixar criancinhas no vácuo, já estava a noite, justin me deixou em casa e eu me troquei para dormir:
qd eu fui me deitar ouvi a campainha, atendi e era o justin
jus:nossa vc dorme assim?
vc: sim, pq?
jus:vc devia sair assim, é serio vc é muito linda
 vc:eu sei kk'-justin riu com o meu comentario
jus:tá todo mundo sabe q vc é lindo, boa noite?
vc: boa noite- ele olhou em meus olhos e me beijou, serio eu  meio q gostei, paramos pela falta de ar
jus:tchau
vc:tchau
eu sorri depois daquela cena, eu meio que fiquei feliz, nao por conseguir a minha vingança e sim pelo beijo, dormi pensando naquilo, que loucura hein!

                                       No outro dia as 6h da manhã

Acordei, tomei banho, me vesti:
(sem o óculos)
fiz uma make:
e fiz um penteado:
fui indo para a escola a pé, encontrei justin e os meninos no meio do caminho
vc:oi justin
jus:oi princes-beijo-
ryan:é parece q alguem vai apanhar 3 alguens
jus:só se essa alguem q for apanhar vai ser vc ryan
vc:gente eu to começando a me assustar entao vamos p a escola?
jus:antes eu quero te dar uma coisa
vc:o q??
Continuaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário