domingo, 17 de março de 2013

Nerd's life-parte 13

sai de la morrendo de rir, a dani acreditou em mim, e nao no justin, (sn) se prepare pq amanha tudo pode acontecer.Dormi na sala, e acabei ficando lá a noite toda, amanha nao sou a (sn) nem a kesha, serei a nova aluna, sim eu pedi p ari me matricular lá, avisei aos meus pais q iria para a escola e meu pai  concordou em tirar os professores particulares e me deixar ir.Como ele tirou os prof. o Justin tbm vai, ai q a vingaça vai acontece haha'

                                                                         No outro dia

Acordei, fiz minhas higienes,tomei banho e vesti a roupa da Milena, sim Milena, fui matriculada na escola como Milena Cyrus, sou a nova aluna a partir de agora, hoje ainda de manha pintei meu cabelo de tinta removivel q n dá p ver q é,me vesti:
fiz um penteado, nos cabelos meus cabelos escuros:
fiz essa make:
e p ninguem descobrir passei um batom q deixa os labios mais carnudos e coloquei essa lente:
                                                 
desci,peguei o carro do me pai ,já que esqueci o meu aquele dia na praia, fui p escola, cheguei lá uns meninos me olhara, outros chamaram minha atençao e outros me paqueraram, e eu só passei, bateu o sinal e eu fui p a aula, a diretora veio chamar as meninas concorrentes para lider de tocida e os meninos para time de basquete, já q agora só tem a Dani na torcida e uns 3 meninos no time, me candidatei e a diretora pediu p q eu esperasse na quadra, cheguei lá estava o justin,o ryan, o chaz e o chris num canto, parece q todos iam fazer o teste, lider de torcida?nenhuma só eu, pq tem q virar amiga da dani para falar sobre como vamos torcer e parápapa sentei na arquibancada, peguei meu iphone com a capinha da Milena:
fiquei mexendo até q ouvi um grito
jus:Heey meninaa, vem pra cá
olhei para o justin, o fitei por um tempo, fui até la e me sentei ao lado deles
ryan: aluna nova?
vc:aham
jus:Qual é seu nome?
vc:Milena,Milena Cyrus
chaz:bonito o nome, tá fazendo o q aqui?
vc:vou ser lider de torcida
chris:mas tem q enfrentar a Dani primeiro, tá com coragem?
vc: estou mais confiante do q nunca, vou ali beber agua, rapidinho
sai e percebi q eles ficaram olhando p a minha bunda, bufei com aquilo, bebi agua e gritei, fingi q caí e torci o tornozelo, s meninos vieram correndo me "salvar", a cena foi a mais engraçada o pissivel, todos tentaram me carregar no colo, só o justin conseguiu, me levaram para a enfermaria, a enfermeira disse q foi só uma pequena queda,nem precisaria de gesso, voltamos p a quadra, a diretora chegou e pediu p q eu dançasse p ela avaliar e lá vou eu,dançei, muito meuito bem, a diretora me aprovou na hora fui para a sala e fiquei lá até a hora da saída.Hora da saida=plano em açao!! fui para fora da escola e sentei-me num banco, e chamei o justin, ele logo veio, o agradeci e dei em cima dele.Eu sei q é ridiculo mas eu preciso mostrar q eu sou tao inutil q eu consigo pegar ele, e é isso q eu vou fazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário