sábado, 16 de março de 2013

Nerd's life- parte 12

XxXx:O QUE É ISSO?
olhei par traz correndo e vi justin me olhando assim:
                                                    
vc:justin eu...eu nao sei o que dizer
jus:vc...tem...asas....
vc:tem alguem vindo pra cá?
jus:nao eu vim sem ninguem saber enquanto minha avo fazia o jantar.VÉY NA BOA VC TEM ASAS!
vc:e nao era pra ninguem saber,promete q nao conta p ninguem?
jus:eu nao sei se prometo
vc:justin por favor eu te imploro,nao conta pra ninguem
jus:segredo p q?isso é demais
vc:justin nao conta tá
jus:-saiu correndo-MÃÃÃÃE
vc:justin,arggggggg q raiva de vocee-le~transformaçao da raiva u.u
minhas asas ficaram negras, roupas pretas surgiram ao redor d meu corpo,fiquei assim:
asas:
roupa:
Eu nao sabia nada da roupa, só que as asas cresciam e ficavam negras,justin mais assustado ainda correu, eu num voo rapido, o peguei pelo pescoço o prensei no meu carro, fiquei frente a frente com ele
jus:o q vc tá fazendo (sn)?
vc:nao conta pra ninguem né?
jus:nao prometo
nessa hora eu me prensei de frente cm ele,tirando qualquer espaço existente entre nós
vc:agora promete?
jus:acho q nao prometo o q posso fazer desde agora-ele fez cara de malicioso-
vc:justin-sai de perto dele
jus:agora sei como te te tirar de perto
vc:justin vc tá frito
jus:quero ver
vc:Justin nao conta pra ninguém isso ou...
jus:ou o q?
vc:eu vou naquele inferno q vc chama de escola e conto p todo mundo q vc tá namorando a nerd esquizita, no caso eu, e peço p olharem na internet, se vc negar nem vai adiantar
jus:duvido, vc nao vai ter coragem de voltar lá, todo mundo vai lembrar q vc é a nerd esquisita! e vc vai vim p aqui chorar como sempre!Você é uma inutil e se ilude facil,pensou q eu era seu amiguinho?Nunca,faço isso pelo seu pai
vc:ah é, entao tá se eu sou inutil eu vou te mostrar a minha inutilidade
jus:como?todo mundo já sabe q vc é tonta!
vc:parece q uma "tonta" vai te humilhar-peguei as minhas coisas e voei até em casa,chegando lá eu fiz meu plano todo, combinei com a ari q amanha iria para a escola

                                             No outro dia

acordei bem cedo, coloquei essa roupa,make e penteado:
                                                       
desci, tomei cafe antes que meus pais acordassem e fui na casa da Jade, falei p ela falar q eu era uma prima dela, de outro país e que iria na escola com ela esses dias, fui na frente enquanto ela ia na casa do Beck, cheguei na escolla nao tinha quase ninguem, sentei num canto e vi que todos perguntavam quem era eu, soltei um sorriso ironico, acho q nem perceberam, bateu o sinal eu vi a jade entrar com o beck e a ari me olhar tipo :O ela até perguntou quem eu era, respondi com outra pergunta
vc:quem eu devia ser?
ari:nossa achei q eu podia fazer amizade com a aluna nova
vc:affes ari, sou eu a (sn),mas como ninguem pode saber q sou eu meu nome hoje é Kesha, vou escrever em alguns lugares e vou osar o meu armario, vou falar q roubei de uma garota feia e nerd
ari:uii que maldade kkkkk...
vc:kk....shhhh ninguem pode saber q eu te conheço tá
ari:tá, finge q me expulsa
vc:-sussurando-tá-gritando-SAI DAQUI GAROTA, AFF PATRICINHA É FODA
ari:-piscadinha-que grossa!-sai-
dani:nossa gostei de voce, maltrata as pessoas, eu sou Daniela,Dani pra vc
vc:oi Dani
dani:vamos me conta, onde vc compra essas roupas?Nunca vou lá
vc:aff visto o q eu quiser e vc q se foda
dani:atitude, gostei, quer andar comigo?
vc:claro, pq nao
ela falava umas baboseiras até q tocou no assunto da nerd
vc:ah sabia q o Justin..-interrompida
dani:ele o q ???
vc:ele tá namorando com essa nerd ai, tem até foto na internet,parece q eles fizeram um filme de alguma coisa e começaram a namorar serio
dani:OMG eu vou ali rapidinho, pegar o sinal melhor do wi-fi da escola, quero ver isso-ela disse e saiu, por dentro eu ava morrendo de felicidade, mas por fora só fiz cara de desentendida, saí da escola antes do sinal tocar, afinal nao estudo mais aí, fiquei esperando o fim da aula, qd acabou eu me juntei aos alunos e perguntei p a dani, ela já tinha espalhado para a escola toda, e hj eles iam na casa do justin, ela me chamou p ir e logicamente eu aceitei, fui pra casa, tomei banho e me troquei:
fui para a casa do justin, onde já tinham muitas pessoas lá, fui andando no meio de todos até q vi a dani e o justin brigando
dani:COMO VOCE ME DEIXA E NAMORA COM A NERD?A NERD É MELHOR DO Q EU?
jus:EU NAO TO NAMORANDO COM A NERD, ESQUECEU, AINDA TO COM VOCÊ PQP, NAO TO COM A NERD, ELA É FEIA E NAO É GOSTOSA DANI
dani:AFF MAS AQUELA MENINA ALI ME DISSE-ela apontou para mim-E EU VI FOTOS DE VOCE COM A NERD
jus:PQP AQUELA É A NERD SUA ANTA, RETARDADAA,PQP NAO ACREDITO Q VC ACREDITOU NELA
dani:E EM FOTOS, SAIBA Q TÁ TUDO ACABADO, E NUNCA MAIS ME IGA OK?
jus:COMO ASSIM?? E COM QUEM EU VOU SAIR?
dani:COM A NERD UÉ, VAI LÁ ELA DEVE ESTAR TE ESPERANDO NA TUA CAMA
jus:AQUELA MENINA É A NERD-ele dise apontando p mim-
vc:eu?aff nunca me chame de nerd, eu sou a Kesha, Kesha, é diferente de (sn), e q eu saiba ela se feste de um jeito feio, eu nao, quer saber vsf, e me deixa ser feliz, e Dani eu vou voltar p a minha cidade, antes que eu mate alguem aqui
dani:tá, volta logo tá miga
vc:tá-revirei os olhos-
sai de la morrendo de rir, a dani acreditou em mim, e nao no justin, (sn) se prepare pq amanha tudo pode acontecer...
Continuaa..

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário